CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt


Alento

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 11:43Metade do nosso banco era titular na rassa. Nenhum titular deles era titular no Benfica.

o Kokçu era titular no porto no lugar de quem?

Di_Maria

Se quisermos ganhar a abordagem tem que ser igual ao ano passado, jogadores com amarelo que sejam defensivos, sair ao intervalo.

Sem isso, o jogo vai ser resolvido pelos ladrões do apito, como foi o de Alvalade.

A única diferença é que aqui não há segunda volta e pelo menos no outro jogo podemos tentar ir buscar o que nos roubaram.

Não estou nada confiante.

VelhaGuarda

Vamos ver quais serão as invenções do Mister, desta vez.

Realix

#530
Perder hoje não nos deixa fora de nada. Empate Sporting em Vila do Conde foi muito importante.
Sporting não tem equipa para ganhar no Dragão e nós teremos de ir a Alvalade sempre para ganhar.
Seja qual for o resultado, ficará tudo em aberto.
Veremos se Roger coloca uma equipa mais de contenção na 1a parte, com Tino no lugar de Kocku e JM na esquerda.

Carlos Mozer

Zero expectativas. Tudo o que não seja uma derrota será uma enorme surpresa.

E digo isto fundamentalmente pelo nosso treinador, que estava bem era a apanhar gambozinos.

LuisPortugal

Citação de: Alento em 03 de Março de 2024, 11:58
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 11:43Metade do nosso banco era titular na rassa. Nenhum titular deles era titular no Benfica.

o Kokçu era titular no porto no lugar de quem?

Nico

xico17

3 jogos contra estes merdas numa época é dose.

Ainda assim espero que venham a ser 4.

Reitero que eles são sempre favoritos contra o Benfica, não importa se estão em primeiro, terceiro ou último.

Não interessa se têm o Hulk ou o André Franco.

Seja em casa, fora ou campo neutro.

Vão correr que nem cães, dar pau e chorar a cada falta contra, simular e chorar por cartão a cada falta a favor.

Não será futebol o que iremos assistir hoje.

Caberá ao Benfica jogar para contrariar esse favoritismo, mas depois de quinta-feira a expectativa é pouco mais que zero.

imightbewrong

Citação de: Alento em 03 de Março de 2024, 11:58
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 11:43Metade do nosso banco era titular na rassa. Nenhum titular deles era titular no Benfica.

o Kokçu era titular no porto no lugar de quem?

Do Varela, do Gonzalez, do Coacçao Jr. e dos outros todos que eu nem sei o nome.

tvelas

Ganhar ou ganhar, não temos outro resultado aceitável

van33


imightbewrong


arodrigues84

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 12:08
Citação de: Alento em 03 de Março de 2024, 11:58
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 11:43Metade do nosso banco era titular na rassa. Nenhum titular deles era titular no Benfica.

o Kokçu era titular no porto no lugar de quem?

Do Varela, do Gonzalez, do Coacçao Jr. e dos outros todos que eu nem sei o nome.


O Kokcu talvez se estivesse no plantel deles era o melhor jogador da equipa.

Carlos Mozer