CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

cwally

Que merda... vergonha hoje, e gosto pouco de usar esta palavra.

Mas a perder agora que seja assim para ver se algo muda. É a única coisa positiva de hoje.

vermelhoftw

Batam Palminhas agora a claque" Aii isto é e o meu Benfica" não não é, vocês nunca conheceram o Benfica


lPhoenix

Citação de: Nielsen em 03 de Março de 2024, 22:27Palminhas na bancada. LOL

o Benfica morreu. Caguem nisto.

Quem aplaude esta exibição não sabe o que é o Benfica.

Provavelmente nem são benfiquistas.

Semper Fidelis


KarelSTR


ppfinder


El Tacuara

Citação de: kyza em 03 de Março de 2024, 22:27Vamos ser campeões sem treinador. Venho cá buscar no final.

Devias era de usar o cerebro

arodrigues84

Para mim o Otamendi não vestia mais a nossa camisola, o que fez hoje foi absolutamente vergonhoso para um capitão.


Nramos

Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2024, 22:27Isto foi um dos um roubo monumental este joao pinheiro estava mais condicionado que merda

Escreveste mal Rui Costa e Roger Schmidt

Tosta Mistica

Citação de: Nmslb em 03 de Março de 2024, 22:26Se este jogo servir para o treinador sair e Pinto da Costa ser eleito, por mim é positivo...

Epa por favor

É o Sport Lisboa e Benfica! Ok?

BugsySiegel

Peço à moderação para dar um desconto aqui ao pessoal. Pelo menos esta noite.

Não merecemos esta merda.
Não merecemos.

Elio_Ribeiro

O salário desta gente não devia cair na conta este mês para ver se eles não corriam