CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Matt

Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Matt em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:10Este treinador destruiu e matou o plantel.
Rua e já vai tarde.
Mourinho para ontem.
dá para te mandar ou vais sozinho? Mourinho? fodasse
Preferes o Veríssimo?
prefiro o Leonardo Jardim e é o menos mau.

elpayaso10

que banho de bola  que humilhação. que jesuada.

pff JOSÉ MOURINHO JOSÉ MORAIS JOSÉ MOTA JOSÉ DA BICICLETA JOSÉ DA ESQUINA amanhã a treinador.

EagleVision

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: Menino Do Rio em 03 de Março de 2024, 22:33A última vez que fizemos mais de 3 gols no Porto, foi em 1972...

Mentira, final da TL em 2010, em Loulé. Estive lá.

Mais de 3 são 4

Removi logo depois de enviar. Estou fora de mim. Já devia estar na cama há duas horas.

_Xebola_

Citação de: kramxel² em 03 de Março de 2024, 22:35Nunca vi o Benfica ganhar 5-0 ao Porto, o contrário já vi algumas vezes.

Diz muito da diferença de mentalidade.

E vais ver muito mais vezes.

São um clube com homens de barba rija!

Aqui não se pode ter disso porque os coninhas esquerdalhas, acham que é contra os valores do clube.

AHDRA77

FDX mandam o puto João Neves para a CI?!?!?!?! Metam lá o craquezão do
João Mário?? A datr a cara e a assumir porque não mexe o cu o jogo todo!

Fabiuh21

Napster

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

Igual. Doeu me zero. Enquanto houver pelo menos 1 filho da puta de um vieirista neste clube não me volto a chatear

ReiEusebio

Phils

Mandar o miúdo para a Flash Interview é motivo de despedimento para quem decidiu isso.

Que puta de vergonha.

lPhoenix

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:35Depois de um jogo destes e metem o João Neves na flash.

Não há outro para dar a cara? Que clube este.

Temos o clube entregue aos bichos.

SLBatemorrer1904

Citação de: Cris27 em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: SLBatemorrer1904 em 03 de Março de 2024, 22:33Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Pensa que há coisas piores a acontecer no mundo e que quem ganha o dinheiro não és tu, e que quem o ganha provavelmente se sente melhor que tu

Curtia de conseguir viver nesse mundo, mas infelizmente esta "doença" não me o permite fazer

X-rated

Não dá para trocar o Di Maria pelo Francisco Conceição, é que o miudo corre o dobro,  finta o triplo, espuma o quintuplo.

filc

Citação de: Napster em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Igual. Doeu me zero. Enquanto houver pelo menos 1 filho da puta de um vieirista neste clube não me volto a chatear

X2

Gravesinho

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:34E metem um miúdo de 19 anos, que perdeu a mãe há 15 dias, a dar a cara :rir:

We have to accept que não temos uma cambada de bananas, mas sim uma salada de fruta variada.

slbfan4you

Com o encosta vao ser mais do mesmo, os sinais estavam la todos hoje correu tudo mal e tudo bem aos porcos.
A equipa pura e simplesmente nao sabe defender e atacar é Di Maria resolve, enfim ano perdido tirando o Neves tudo o resto esta pior.
Sem palavras.