CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

KRF


Slb04Sempre

Citação de: Napster em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Março de 2024, 22:30Só surpreende quem não tem visto os jogos do Benfica

Era iminente, e a maioria via isto

A maioria via. Mas ha sempre 3 ou  4 bonecos que não. E alguns deles andam por aqui todos os dias a provocar quem ainda vai vendo as coisas com olhos de ver

Andam, hoje não os vejo.. os que andam a chamar de infiltrados aos outros.. nojo de gente

kramxel²

Nunca vi o Benfica ganhar 5-0 ao Porto, o contrário já vi algumas vezes.

Diz muito da diferença de mentalidade.

diego040675

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
um gajo pode até estar muito fodido, mas debitar uma bosta destas também é demais

takediz

fdx, ainda bem que estou em teletrabalho, não me ia caber o melão no comboio...

Red Zeppelin

Mandaram o puto à flash???
Ahahaha, que desavergonhados de merda. Cambada de montes de merda.

Londrino-85

Citação de: Revi em 03 de Março de 2024, 22:34Previsível,  já andavamos a soro há muito tempo.

Chegamos ao mês de Março sem um fio de jogo, sem um 11.

O treinador perdeu os adeptos e provavelmente hoje perdeu a equipa.

O treinador e a direcção já perderam a equipa há muito tempo, quando deram aquele tratamento patético ao di maria.

Cris27

Citação de: SLBatemorrer1904 em 03 de Março de 2024, 22:33Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Pensa que há coisas piores a acontecer no mundo e que quem ganha o dinheiro não és tu, e que quem o ganha provavelmente se sente melhor que tu

Diogo Brito

Mandar o Neves à flash é do tipo "acalmem-se que não vão rolar cabeças"

paulomaia1972


Vermelho Infinito

Quero saber com que motivação vou eu agora fazer uma viagem de 2h sem me espetar nalgum lado


RGouveia.SLB

Ainda mandam o Neves à flash quando ele anda completamente na merda e enterrou há dias a senhora sua mãe, tenham vergonha

jp23


ricardo.jcg

Depois de um jogo destes e metem o João Neves na flash.

Não há outro para dar a cara? Que clube este.