CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

diabo maiato

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: diabo maiato em 03 de Março de 2024, 22:25Tenham vergonha!!Perder 5-0 com uma equipa de trolhas e pedreiros!!!
Vai defender o alemão vai
eu, defender o huno??!! Um teimoso que está sempre a manter os mesmos ou então vão-se buscar jogadores e não os mete??!! Que treinador é este??!!!

Red Zeppelin


Burik

Citação de: dasguerrero em 03 de Março de 2024, 22:32Parabéns Roger, agora só falta em alvalade por o di Maria a lateral esquerdo.

Vai e não voltes


Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Março de 2024, 22:32O Benfica contra eles com 10 cerca de 80 minutos na Luz ganhou à rasquinha 1-0

Nós levamos 5, a mostrar a mentalidade dos dois clubes


A diferença foi o porto ter laterais e nós não jogarmos nada, bastou o exemplo quando eles foram alvalade não foram goleados graças a arbitragem

Revi

Previsível,  já andavamos a soro há muito tempo.

Chegamos ao mês de Março sem um fio de jogo, sem um 11.

O treinador perdeu os adeptos e provavelmente hoje perdeu a equipa.

SLusoB

Citação de: SLBatemorrer1904 em 03 de Março de 2024, 22:33Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Eu não vou trabalhar amanhã. Impensável


B.Verissimo

Citação de: XtaticO em 03 de Março de 2024, 22:32A festa que vai para ali e na realização da SportTV, parece que ganharam o campeonato

O campeonato deles é este, e nós ajudamos como sempre.

Lucas_10

Sporting 12 jogadores vs 11 do Benfica
Porto 11 jogadores vs 0 do Benfica
Não jogam NADA

benficaslb1

Os nossos adversários jogam todos de crl é impressionante, ate o toulouse não nos deu 4 ou 5 porque não calhou.

BENFIKA

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:28Muita gente deixou-se enganar pela lenga lenga de termos ganho ao porto e ao sporting, que o Schmidt tinha mais pontos que os outros dois, etc.

Só se vê estatistica, o futebol pouca gente olha.

A equipa joga assim há meses!! Andamos há jogos a jogar cada vez pior, o treinador completamente perdido das ideias, os jogadores já completamente descrentes.
Já se antevia que apanhando equipas mais fortes que os pequenos iamos sofrer imenso.

Até com o Toulouse.

E agora vamos ver com o Rangers...

Dedico este jogo a todos os que andam em negação.


Isto não tem que ser uma guerra de boquinhas entre adeptos. Todos temos a nossa forma de ver o futebol, uns olham para resultados outros para o jogo, outros vão na onda...é futebol e nós somos adeptos que vivem com isto.

O que era importante era haver no clube quem percebesse de futebol!! Aí sim era importante olharem para todos os aspetos, resultados, exibições, etc. E convinha que fossem competentes nisso.

Infelizmente não temos departamento de futebol e temos uma direção cheia de velhos, cheios de vaidade, que vivem do passado, que nada acrescentam para o clube e que andam lá só porque sim.

Enquanto assim for nem o Guardiola ganha regularmente.

Boddicker

Metem o puto que perdeu a mãe há uma semana a dar a cara. Loles



Sequel

Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

XtaticO