CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

francisco

E metem um miúdo de 19 anos, que perdeu a mãe há 15 dias, a dar a cara :rir:

Lebohang Mokoena

Acredito que estes adeptos que assistiram à humilhação de hoje e no final ainda bateram palmas talvez sejam os mesmos que veem a mulher na cama com outro quando chegam a casa e reagem fechando a porta e dando uma volta até o amante sair.

AHDRA77

Pior é olhar para o banco e dentro de campo e perceber a postura face de alguns jogadores... o alemão arrebentou o balneário todo!


Joaquim Ferreira Bogalho


a1904a

EU DISSE QUE ESTES BOIS IAM POR ALGUEM DA FORMAÇÃO NA FLASH MAS POR O JOÃO NEVES É BAIXO DE MAIS!!

Hitch

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Março de 2024, 22:29"Temos muito melhor plantel"

Este jogo mostra que qualidade individual vale bola. Como se fossem preciso mais provas...


Vale quando é posta ao serviço de um colectivo, coisa que estes palhaços de manto vestido nunca foram.

ccm

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: ccm em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

E como é que acabou esse ano?

Da mesma forma que vai acabar este. Pena é ter sido preciso este triste espetáculo para algumas pessoas acordarem para a vida.

Este nem em sonhos acaba como o outro.

Hofstede1904

Gostava que Rui Costa sentisse que eu sinto. Está desilusão desgastada.


watt338


vermelhoftw

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.

E nesse jogo fomos bem melhores que neste...agora pensem esta merda actual que vive o nosso clube

lPhoenix

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 22:18
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:17O melhor da noite... os nossos adeptos...

É...se eles bater palmas aos jogadores no fim do jogo é o fim do Benfica.

Só tinha ouvido os cânticos... depois comecei a ver tochas... e caiu-me a ficha (da maioria, da "claque") sobre como esta escumalha obtém os bilhetes, o submundo do crime onde mergulha, sempre a foder o Benfica com as multas que pagamos. E toleramos isto.

E editei o post.

Clube banana. Este clube é Banana merda.

eu a pensar que tinham utilizado as tochas para dizer adeus ao treinador.

Ainda vivo com uma memória romântica do que ERAM as claques do Benfica.

SLusoB

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:34E metem um miúdo de 19 anos, que perdeu a mãe há 15 dias, a dar a cara :rir:

Cambada de filhos da puta, cobardes de merda.

rdasmt


ZICKLER