CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

piwo

Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

P∑T∑7

Para mim, acabou.

Tão depressa não volto a ver estes merdas, garantidamente.

Mais uma manita aos pés da escumalha corrupta.

Se o Benfica não mudar radicalmente, vou cagar no cartão de sócio.

Chega desta merda. Puta que os pariu a todos!

Continuem a eleger escumalha vieirista!!

Vão morrer longe!

Façam ban à vontade. Caguei nesta merda!!!

ThyHard


AM23

Citação de: Pigarro em 03 de Março de 2024, 22:26Até o Namaso que já não jogava há cinco anos


puta de humilhação 20x pior que o outro 5-0
Tudo dito... Da outra vez tinham muito bons jogadores, hoje são uma equipa de pedreiros, o que se viu hoje da nossa parte foi aberrante

Slb04Sempre

Citação de: dcbraga84 em 03 de Março de 2024, 22:26Suspendam-me se quiserem, mas eu preciso de dizer isto: SCHMIDT VAI PARA O CARALHO!

Era preciso ser dragartão para te suspenderem....

Yoann Peeters

Mais um abracinho do ruizinho ao pinto da costa. Segunda vez que perde por 5 desde que está na direcao.

MLM

Uma equipa onde foram gastos dezenas de milhões de euros em jogadores... Leva 5 a 0 dum clube falido.
Nao ha ninguém responsável?
E tudo normal?


GTam

Parabéns Roger! Entraste na história do clube! Mais um resultado q vai pairar no clube durante anos a fio...

_Xebola_

Podia ter sido bem pior.

Deste já estamos despachados.

Só tenho medo que por milagra nos apuremos para a final da Taça de Portugal, aí levamos mais 7 ou 8!


Fearless


Benficaenadamais

Estes otários do caralho que tão na bancada ainda batem palmas a esta merda. Que adeptos burros do caralho que nos temos fds que nojo

Jonny-Venezuela

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Março de 2024, 22:26Rui Costa foi a balneário e exigiu de Schmidt e dos jogadores.

Jornais de amanhã

🤣🤣🤣🤣

Murro na mesa??

Chelas