CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

aguia voadora

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2007, 23:16
nao concordo com a ideia de tudo fazer para a UEFA quando sabemos que jogar assim atè ficamos po caminho esta quinta, o mais importante è estar na LDC e por isso o 2 lugar è indispensavel.
uma gestao désastrosa na équipa esta na origina de tudo isso.

CONCORDO ABSOLUTAMENTE...o Sr eng da treta, especie de treinador,  é que ainda não deve ter pensado bem no assunto...ele nao se diz verdadeiro benfiquista??? Que tal fazer o favor de informar que no final da epoca se vai MESMO embora...por mt que o presidente insista?

RuiS

Foi uma pouca vergonha isso e que e !!!
Nao jogamos uma CAR****"* e agora eu espero estar enganado mas dissemos adeus ao titulo !!
E nao me venham com merdas a questionar o meu benfiquismo , porque isto que eu disse e a verdade so nao ve quem nao quer !!!

So tenho uma coisa a dizer : BENFICA porque me fazes sofrer tanto  :'( :'( :embarassed:

zagal86

derlei uma bela merdum, nao faz nada... fernando porque nao apostas em mantorras, coimbra, manu tantos outros... ve-se ao longe que o derlei nao vale um cu... assim nao ganhamos nada... e o quim e anderson nem se fala... voltem luisao e moreira :smitten: :smitten:

MANOCAS37

o auxiliar que anulou o golo do benfica não é comprado e simplesmente inutil , para alem daqueles 4/5 foras de jogo ao benfica na primeira parte, aquele fora de jogo ao Beira Mar que o jogador esta atras da linha de meio campo e de pura nabice

A culpa foi do Benfica que continua a não rodar a equipa ..

Cardia

A equipa está de rastos, é um facto. Para ver porquê basta ver os minutos de jogo de todo o plantel e vemos que a concentração está em apenas 14 jogadores.
O plantel é muito curto e desiquilibrado, F. Santos pode ser acusado de muita coisa mas respondam-me a esta pergunta: quem é que vocês punham no lugar de Nelson? e de Petit? e de Simão?
E a velha questão do ponta de lança: há quantos anos não temos um ponta de lança? E a culpa é de quem, de F. Santos?

RuiS

Pois a questao do ponta de lança so digo isto isto em vez de andarem a contratar Derlei's No inverno que contratassem um de jeito !!!

aguia voadora

Não é magia ou algo de paranormal conforme parece querer  dizer o treinador entrarmos a perder em campo (nos ultimos jogos assim aconteceu).
É ELE O RESPONSÁVEL. Não consegue com aquele discurso acordar e motivar uma criança que seja....
Ñ ha lagarto ou bimbo que se prese que ñ esteja feliz, DESDO O INICIO DA EPOCA, por termos este treinador......porque será Sr presidente??????????

Tiago#30

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Abril de 2007, 23:22
o auxiliar que anulou o golo do benfica não é comprado e simplesmente inutil , para alem daqueles 4/5 foras de jogo ao benfica na primeira parte, aquele fora de jogo ao Beira Mar que o jogador esta atras da linha de meio campo e de pura nabice

A culpa foi do Benfica que continua a não rodar a equipa ..

Nem mais...  :crazy2:

Sailing

a culpa e de todos ... agora o que me lixa e apoiar estes tipos, chorar, rir, sofrer e depois existem destas .. tao perto do titulo e morremos na praia ... custa-me aqueles corruptos filhos da puta ganharem o titulo que nem a memoria do Bento respeitaram ... custa-me perder assim o titulo .. adeus titulo ....

Hj nem vou dormir direito ....

5ª nem irei à luz .. para mim acabou-se

iloy

claro que o primeiro lance è décisivo, mas o Benfica nao jogou nada e nao merece ser campeao a jogar assim.

aguia voadora

Citação de: Cardia em 09 de Abril de 2007, 23:22
A equipa está de rastos, é um facto. Para ver porquê basta ver os minutos de jogo de todo o plantel e vemos que a concentração está em apenas 14 jogadores.
O plantel é muito curto e desiquilibrado, F. Santos pode ser acusado de muita coisa mas respondam-me a esta pergunta: quem é que vocês punham no lugar de Nelson? e de Petit? e de Simão?
E a velha questão do ponta de lança: há quantos anos não temos um ponta de lança? E a culpa é de quem, de F. Santos?

è TAMBEM dele...sabia com o que ia contar qd saiu o R. Rocha e o Alcides...pressionou o presidente??? Ñ sabia o que estava, ou melhor, ñ estva, a jogar o Derlei (veio fazer a pre epoca para cá), disse que ñ o queria??? Se sim e ficou com a equipa que tem não tem pinga de personalidade...se achou que ia longe c/ estes jogadores é 1 incompetente pois ñ é preciso perceber mt de futebol para se saber que esta crise estava mais do que anunciada

aguia voadora

Citação de: Sailing em 09 de Abril de 2007, 23:30
a culpa e de todos ... agora o que me lixa e apoiar estes tipos, chorar, rir, sofrer e depois existem destas .. tao perto do titulo e morremos na praia ... custa-me aqueles corruptos filhos da puta ganharem o titulo que nem a memoria do Bento respeitaram ... custa-me perder assim o titulo .. adeus titulo ....

Hj nem vou dormir direito ....

5ª nem irei à luz .. para mim acabou-se

Infelizmente tenho de concordar contigo...é o que estes "herois" arranjam....

Tuga_Power

Eu hoje estou demasiadamente frustrado para dizer o que quer que seja...a unica coisa que consigo dizer é perguntar como é que aquele anormal que temos como treinador tem coragem de festejar o golo do Mantorras quando o devia ter posto no minimo ao intervalo...tem mais qualidade o mantorras no joelho doente do que o falhado do Nulo no corpo todo.

Quim, Anderson, Nelson, Nulo e Derlei são dos mais utilizados jogadores claramente a mais no Benfica

aguia voadora

Eu ia fazer 600 km para ir 5ª feira...mas não ha coração que aguente e só para não ver a cara daquele incompetente do F Santos sou menos 1..........lamento >:( >:(
mas ele que faça 1 sacrificiozinho e PENSE na porcaria de substituições e na falta de coragem que demonstra quando determina a equipa......

MANOCAS37

Citação de: aguia voadora em 09 de Abril de 2007, 23:38
Eu ia fazer 600 km para ir 5ª feira...mas não ha coração que aguente e só para não ver a cara daquele incompetente do F Santos sou menos 1..........lamento >:( >:(
mas ele que faça 1 sacrificiozinho e PENSE na porcaria de substituições e na falta de coragem que demonstra quando determina a equipa......

eu vou fazer 600 km com ida e volta e só digo nunca mais chega quinta feira..
só de pensar que vou ver o Benfica ao vivo ..

e ainda por cima a passar as meias finais da Uefa ..