CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

brunhais

temos que nos render ás evidências, cada vaez temos uma ekipa mais forte, mas mesmo assim, ainda n chegamos para os gajos do porto

Olho de Aguia

Citação de: Sousa_slb em 10 de Abril de 2007, 01:44
Gostava de uma vez por todas ver um plantel com qualidade inquestionável.
Neste momento só vejo os seguintes jogadores k podemos dizer k sao grandes jogadores:

Simao, luisao, david luiz(ainda n o é, mas tem td para ser), e para mim rui costa(mesmo velho joga mais k mts k lá andam), leo(já teve em melho forma), petit(para mim é dos menbros mais importantes da equipa).

De resto axo k sao jogadores k vao fazendo bons jogos mas k sao incostantes(karagounis, katsouranis,quim).

De resto axo k há jogadores a mais no clube e k n mereçem o ordenado elevado k recebem(derlei, marco ferreira, micolli, nuno gomes, nelson, andersomn, etc...)

Espero k para o ano contratem jogadores k venham para ser titulares pois tou farto desta equia sem vontade de vençer(ou pelo menos sem capacidade).

precisamos para o ano de jogadores com vontade de vençer e com qualidade e nao jogadores para fazerem numero(paulo jorge, marco ferreira, beto, moretto, derlei,nuno gomes, micolli, etc...)

O que precisamos para o ano e de um treinador que lhes incuta um outro espirito.

Hoje o Chelsea em Valencia venceu e eliminou o Valencia. Em Inglaterra sobre o Chelsea diz-se: We will never die!


pilau_boss

ontem fui ao estadio do beira mar e vi o pior jogo de sempre do benfica, ñ jogou nada, estádio cheio de benfiquistas a puchar pela equipa para que? o simao bem que puxava pela equipa reclamava com os jogadores a chamatar a atenção mas nada, o petit estava em todo o lado grande jogo para mim o melhor em campo. o nuno gomes pode ate falhar e notar-s pouco em campo mas ajuda no meio campo faz mais ke o micoli que ñ corre, ñ passa a bola a ninguem so vê baliza e mesmo assim nada, nem força para chutar a bola tem, o mantorras tem lugar de caras na equipa o derlei grande barrete que está, ontem o leo fez 1 bom jogo mas acho ke está na hora de meter o miguelito o leo anda a fazer jogos fracos

aguia_misteriosa

Não foi bom jogo, mas também depois de fora de jogos mal tirados, fiquei logo com mau presságio que os jogadores do Beira-Mar iam ter a sorte do lado deles.

Aquele fora de jogo que dava golo do Nuno Gomes foi uma vergonha...
Fora outros foras de jogo.

A falta de cartolinas amarelas também não gostei...tanto para um lado como para outro.

Contra nós os guarda-resdes rivais são aquela máquina...
Com os outros é uma facilidade e falta de inspiração que até arrepia...

Parabéns ao Mantorras pelo seu golo e à esperteza do Simão.

Gostei de ver a raça e a força do David Luiz... Esta a mostrar o que esperava dele...
Só tem que ter mais calma nas entradas para falta. Nada que não se resolva.

Um miudo a caminho dos 20 anos com muito talento para dar e vender...Que não se estrague. ;)

Um empate com sabor a derrota é certo...mas nada que não me desmotive de acreditar e puxar pela equipa sempre!

Não baixo os braços e aí daqueles que os baixa à minha frente...

Depois de uma desilusão só temos que continuar a lutar e dar o nosso melhor para conseguirmos alcançar o melhor que se possa!

A mim deu-me a impressão que a equipa a nível anímico, depois de sofrer um golo contra o rumo do jogo, perdeu a esperança e pensou na Uefa.

Menos mal, que houve alguns que apesar de estafados na recta final, ainda acreditavam e tentavam por todas as maneiras estar em todo lado.
Ora estavam a defender que é o seu lugar natural, como já tentavam cavar para o ataque e até cabeceava mesmo não estando com apontaria.

Soberbo o facto de até pedir aos colegas para subir, desmarcarem-se... ;)

Costuma-se dizer que os mais velhos é que dão o exemplo, neste caso foi o mais novo.
"Mostrou ter garra de águia."

Mas o empate foi fruto de um colectivo.

Valeu o colectivo, que já mesmo estafado lá foi tentando...


FORÇA EQUIPA!

UNIÃO FAZ A FORÇA!





Sailing

Depois deste empate perdi as esperanças .... agora um pensamento Briosa :)  .... depois logo falamos

Alento

Citação de: Sailing em 11 de Abril de 2007, 19:12
Depois deste empate perdi as esperanças .... agora um pensamento Briosa :)  .... depois logo falamos

::) Mas a Briosa não anda a mostrar nada... :P

alex_diabólico

A Briosa vai abrir as perninhas... e é se não querem descer de divisão...

Alento

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2007, 12:59
A Briosa vai abrir as perninhas... e é se não querem descer de divisão...

Ya! é isso. Vai ser um passeio dor porcos até ao final :buck2:

VirtualKing

Escrevam isto... o Porco já não perde mais pontos até ter garantido o titulo...


Vai haver muito "baixar de calça"...

JDF