CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

malak

Penso tb que foi o adeus ao campeonato mas ao inves de dizerem q fomos beneficiados deviam dizer que fomos prejudicados por um fiscal de linha que nos impediu de marca um ou mais golos nos primeiros quinze minutos...depois claro sofrendo mais um golo estupido corremos atras do resultado e como a equipa esta sem frescura fisica e um pouco lenta de precessos teve mts dificuldades em romper a muralha defensiva,ate a ultima paragem do campeonato mesmo jogando para a taça uefa estavamos melhores depois ficamos mais apaticos fez-nos muito mal esta ultima paragem do campeonato...mas temos obrigação de pelo menos segurar o 2 lugar para termos um inicio de epoca mais descansado e com melhor planificação e claro com fernando santos o homem esta a fazer um bom trabalho na minha opinião,ao contrario do que dizem ele não planificou mal a epoca teve foi muita pedras no caminho tais como o caso mateus as pessoa as vezes têm a memoria muito curta..para finalizar viva o Benfica estou la quinta feira

Bekambol

Citação de: malak em 10 de Abril de 2007, 15:13
Penso tb que foi o adeus ao campeonato mas ao inves de dizerem q fomos beneficiados deviam dizer que fomos prejudicados por um fiscal de linha que nos impediu de marca um ou mais golos nos primeiros quinze minutos...depois claro sofrendo mais um golo estupido corremos atras do resultado e como a equipa esta sem frescura fisica e um pouco lenta de precessos teve mts dificuldades em romper a muralha defensiva,ate a ultima paragem do campeonato mesmo jogando para a taça uefa estavamos melhores depois ficamos mais apaticos fez-nos muito mal esta ultima paragem do campeonato...mas temos obrigação de pelo menos segurar o 2 lugar para termos um inicio de epoca mais descansado e com melhor planificação e claro com fernando santos o homem esta a fazer um bom trabalho na minha opinião,ao contrario do que dizem ele não planificou mal a epoca teve foi muita pedras no caminho tais como o caso mateus as pessoa as vezes têm a memoria muito curta..para finalizar viva o Benfica estou la quinta feira

Concordo contigo.
VIVA O BENFICA.

sereno

Continuo lendo  com atenção o  que  todos  aqui  escrevem.

Nem concordo com os  derrotistas, nem  apoio cegamente os optimistas.

Ainda  falta muito campeonato e  futurologia,  recuso alinhar  nela, mas  continuo  confiando nos  critérios do Treinador e dos dirigentes.

Alguns resultados  são bastante  deprimentes mas acredito que  vamos melhorar ainda.

Portantos, à  boa maneira Benfiquista e na  saudável  tradição do Glorioso .....

FORÇA BENFICA VAMOS A  ELES QUINTÉ OS COMEMOS

Cordiais Saudações do Sereno (((( ))))

Alento

Vá lá pessoal, deixem-se de disso. Só se limpam as armas quando a guerra acaba e ela ainda não acabou.

Bola7

não vi o jogo..quanto ao resto...veremos...

patm

FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX QUE RAIVA !!!  :tickedoff: :tickedoff:

já viram a capa do jogo..

http://www.ojogo.pt/

otários.. fdp.. palhaços..

então e o golo do nuno mal assinalado.. e qdo são os outros (se calhar são poucas as x..) a ter penalty duvidosos.. se calhar é essa a razão.. cm aos porcos e lagartos já é qs habitual..  já nem é noticia..

:knuppel2: :knuppel2:

plus21-7

as contas sò se fazem no fim, vamos esperar e ver o que vai dar.

slbfuckfcp

só tenho uma coisa a dizer..........BRIOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAA espero que não se vendam aos porkos...

Sailing

Hoje estou mais calmo, contudo triste e sinceramente não acredito no campeonato ... se houver algum milagre da Briosa talvez ainda dê a mão à palmatoria, mas para mim o campeonato ja deve ter dono .... infelizmente o sonho acabou

diabinho_in_love

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2007, 18:25
só tenho uma coisa a dizer..........BRIOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAA espero que não se vendam aos porkos...

a BRIOSA são mais uns que se vão vender...apontem o que digo  :tickedoff:

1entremilhoes

O Harry Pota (que o pariu) vai fazer mais uns malabarismos e os defesas vão ficar a dormir como os do Setubal (Porco C) e levam mais umas 2 ou 3 batatas.
Isto quando um clube luta para não descer convem não roubar pontos a certso clubes, não vão os donos dos  árbitros tecê-las...

Johnny Rook

Citação de: Sailing em 10 de Abril de 2007, 18:36
Hoje estou mais calmo, contudo triste e sinceramente não acredito no campeonato ... se houver algum milagre da Briosa talvez ainda dê a mão à palmatoria, mas para mim o campeonato ja deve ter dono .... infelizmente o sonho acabou

HAHA! A Briosa? Mesmo que quisesse não pode!

Os Porcos estão cheios de lesões importantes. A Académica precisa de pontos! A Académica em Coimbra é aguerrida. Ainda tinhamos umas esperançazitas?

Acabou-se! O Sistema da fruta nomeou CARLOS "Arguido" XISTRA para Coimbra!

Tá feito! "UFA" - diz o Jesualdo! "Dass! tou safo"!

Corrosivo

Já viram que o golo que nos foi sonegado já foi completamente branqueado? Já só se fala no penalty, até o Luchulio:

A «defesa» de Lucílio Baptista
Muito contestado pelo seu trabalho no «Municipal» de Aveiro na noite de ontem, acusado de ter influenciado o resultado do encontro entre Beira-Mar e Benfica (2-2), o «internacional» Lucílio Baptista considerou-se esta tarde «tranquilo pela arbitragem efectuada».

O árbitro «internacional» de Setúbal refugia-se nos primeiros comentários emitidos pelos jornalistas da Televisão e da Rádio alegando haver dúvidas no lance da grande penalidade.

Sobre as jogadas mais polémicas do encontro, mormente o penaltie de que nasceu o golo do empate do Benfica através de um lance protagonizado por Simão e Ricardo nos instantes finais da partida, Lucílio Baptista disse à Antena 1 não ter visto ainda o vídeo, valendo-se de «fontes» que considera idóneas:

«Ainda não vi os lances, vou vê-los como é óbvio porque é uma das minhas missões, para além de dirigir os jogos terei depois disso fazer a minha análise ao trabalho efectuado. Agora há uma coisa, e isso tenho a informação de fonte fidedigna: mal se dá o lance do penaltie os primeiros comentários, as primeiras análises (que também um árbitro faz) efectuados pela Televisão, foram unânimes. Logo a seguir há um comentário de um outro jornalista que está situado atrás da baliza e que tem a mesma opinião sobre a grande penalidade». «Ora bem – continua Lucílio Baptista -, «um árbitro não pode parar um jogo e agora vamos analisar e decidir. Naquele momento decidiu, tem é que decidir com a sua consciência tranquila e isso garanto que o fiz a cem por cento».

diabinho_in_love

Ele antes fala no lance do golo anulado...não foi para aqui transcrito

diogo32

http://www.youtube.com/watch?v=4rFUxmcq8uk resumo do jogo para quem pediu.

destaco o anti.benfiquismo do queiros, a azia do homem é incrivel, a dizer que o mantorras marcou por sorte, e a tentar por tudo dizer que não é penalty...bah, da festa dos comentadores no 2o golo do beira-mar ja nem digo nada.

p.s.-reparem que quando o mantorras marcas a tvi teve de baixar o volume dos adeptos senao os comentarios nao eram audiveis...grande festa!

http://www.youtube.com/watch?v=s9gBlbNPFcM aqui da para ver o golo mal anulado.