CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

slbcarlos

nao ganhar a pior equipa do campeonato = UMA VERGONHA

slbcarlos

Essa do Rui Costa fui boa, pelos vistos e dos poucso k percebe k a equipa tecnica sao ums nabos, ums inconpetentes. 
RUI COSTA A JOGADOR/TREINADOR  JA. lol    es o MAIOR
e.................................DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

odistraido

este jogo cheirou a um nacional da madeira-benfica e mais nao digo...

slbcarlos

ja chega de culpar os arbritos,  uma equipa campea nao depende de ajudas de arbritos mas sim jogar para GANHAR.   nao temos culpa k temos um TREINADOR  k e um NABO e k nao percebe um karalho de futebol,  QUIM A TITULAR????? DEPOIS DE TANTAS FIFIAS SEGUIDAS,  DERLEI????,  se nao fosse a lesao de katso antes do PSG ainda o DAVID LUIZ nao tinha saido do banco.  nao usa todas as SUBS E SUBS TARDIAS, nao rotavidade do plantel etc.......................  JA CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS
SANTOLAS RUA JA.

odistraido

uma equipa campea nao depende da ajuda dos arbitros??? :2funny:
so se estiveres a falar do benfica, pq os corruptos agradecem a catrefada de golos irregulares que marcaram ao beira mar e ao setubal...

bem como exibiçoes de varios clubes para prestar vassalagem aos corruptos.

queres ver que o apito dourado foi inventado?
uma coisa é o benfica estar com dificuldades, outra coisa é ver que nos estao a encavar descaradamente enquanto beneficiam á vontade os do costume.

sanfinense

esta era boa, se eu fosse adepto dos porkos tambem dizia isto.

" ja chega de culpar os arbritos,  uma equipa campea nao depende de ajudas de arbritos mas sim jogar para GANHAR."

mas infelizmente a realidade é diferente,  porque o  apito dourado anda por ai.

Pedro Neto

O Rui Costa mandou o Rosário para o c@ralho e fez muito bem. O Benfica actual não é o Benfica do Rui Costa. Por acaso gostava de saber o que lhe disse essa espécie de treinador-adjunto. Deve ter sido algo gravíssimo, porque o Rui é gente boa.

Quem é Fernando Santos, Rosário e Justino, comparados com a grandeza do Benfica? Rua com os incompetentes, uma (ou duas) época para o lixo. Tenham VERGONHA!

slbcarlos

odistraido. o k eu kiz dizer e k sempre k perdemos a culpa e dos arbritos. exemplo o jogo de hj, e o arbrito tem culpa k o santolas meta o derlei a jogar ou k a equipa andou todo o jogo a centrar as bolas para o GR???????   por favor  o primeiro golo fui mal anulado, mas tambem o penalti k deu o empate e de muitas duvidas.  desculpa la mas jogar contra o ultimo qualificado nao podemos sofrer 2 golos(tambem fui o lucilio k marcou na baliza do frangueiro quim??????) e temos k marcar mais k 2 golos.   JA CHEGA   como e k podemos ser campeoes, se nao conseguimos ganhar ao ultimo qualificado.????

patm

desculpem mas gostava de fazer uma pergunta offtopic.. e aqui pq e o que esta mais activo.. e o jogo ja la vai, n ha mais nada a fazer.. agr e dormir.. amanha eles que acordem e comecem a trabalhar para quinta chegarmos as meias/finais da taca uefa..

como ou onde e que mudo o teclado para portugues.. se n me engano esta cm nos EUA.. ja foi ao painel de controlo/teclado e nada.._  :-\

Wach Wíinik

Eu so gostava de dizer uma coisa...todas as nossas batalhas e paixoes da nossa vida nem sempre sao ganhas ou correspondidas, se assim fosse nao existia luta, era um relaxo! ser benfiquista e levantar ainda mais a cabeca nos piores momentos, sorrir com mais forca ainda e levantar a bandeira da aguia ainda mais alto!!!

e triste saber k, ou a mim me ensinaram mal ou k e ser benquista ou k ha benfiquistas k so o sao kuando a ekipa canta vitoria!!!

pa nao sei se esta certo o k digo, mas as vezes parece k estamos vendo makinas, ai ha homens com sentimentos k igual ou mais k nos tambem kerem ganhar tudo e todos os jogos!!!

eu acho k esta coisa do "8 e 80" no k diz respeito a ganhar ou perder as vezes e execiva! se soubermos cantar vitoria tambem nas derrotas ou empates, seremos ainda mais grandes! corrijam-me se estiver ekivocado...mas acho k ha muita gente de olhos tapados!

obrigado! saudacoes benfiquistas!

sanfinense

um fora de jogo por uma orelha.   que VISAO (clubite com palas)

Rosa Santos

( + ) Nuno Gomes, segundo a lei diz, está em fora-de-jogo apenas por uma orelha. É triste dizer isso, mas é o que a lei diz. O árbitro esteve bem ao assinalar a infracção à luz da lei, mas, se desse o benefício da dúvida, não haveria qualquer problema.

Jorge Coroado

( - ) Foi visível, pelas imagens televisivas, que Nuno Gomes não estava efectivamente em posição irregular no momento do passe de Simão. O penúltimo defensor do Beira-Mar legalizava o seu posicionamento.

António Rola

( -) No momento do passe, Nuno Gomes está em linha com o penúltimo defesa, sendo que o árbitro assistente Luís Salgado esteve mal ao indicar o fora-de-jogo, anulando, por consequência, um golo ao Benfica.

Soares Dias

( + ) O fora-de-jogo é bem assinalado. Nuno Gomes está ligeiramente adiantado quando recebe o passe de Simão. Esteve bem o árbitro assistente ao dar essa indicação ao árbitro

Pedro Neto

Citação de: sanfinense em 10 de Abril de 2007, 03:25
um fora de jogo por uma orelha.   que VISAO (clubite com palas)

Rosa Santos

( + ) Nuno Gomes, segundo a lei diz, está em fora-de-jogo apenas por uma orelha. É triste dizer isso, mas é o que a lei diz. O árbitro esteve bem ao assinalar a infracção à luz da lei, mas, se desse o benefício da dúvida, não haveria qualquer problema.

Incrível, não é este que é assalariado do Porto? Ou é o Garrido?

Já viram a capa d'O Jogo? Surreal! Nem disfarçam esses filhos da puta.
Não meteram esta, há uns tempos, porquê? "Porto vence em Aveiro com 4 golos irregulares, um deles um penalty fantasma"

odistraido

heheheh podes crer, esse panfleto portista que da pelo nome de o jogo é de rir!!

podiam ter posto o golo mal anulado do nuno gomes, ou mesmo os golos irregulares que o fcp marcou la...

ehehhehe...diario desportivo do benfica ja!!! parem de dar dinheiro a estes apoiantes dos corruptos!!

Shoky

Fora de jogo por uma Orelha...? Mas que merda é esta... :tickedoff:
Andam a gozar connosco...
Era pô-lo fora de jogo com uma Pi** a esse boi do Rosa Santos... :knuppel2: :knuppel2:

Haja Vergonha!

NoDeviL

Eu era capaz de ver aqui uma analogia entre a "Companhia" do "Prison Break" e o "FCP" no campeonato nacional de futebol.

Será que quem fez o prison break é benfiquista e está a tentar enviar uma mensagem???

Ou eu tou maluco e as horas deram conta do meu juizo ou então nao sei...