CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

cwally

Jogo decisivo para não tornar a época horripilante sem retorno. Temos mais a perder que a ganhar:

Perdendo é para esquecer ficaremos no máximo em 3º mas mais provável 4º.

Empatando continuamos na luta mas em clara desvantagem para o 2º. Deverá dar para 3º mas 2º parece-me complicado.

Ganhando duvido que não acabemos pelo menos em 3º e continuamos só na luta para o 2º.

O Braga parece estar forte é o Benfica que terá que mostrar que é melhor do que mostrou até agora. Até ver já falhamos umas 8 vezes em 8 deste tipo de jogos chave. Consegues ganhar 1 JJ/Vieira? Mesmo assim ainda teremos mais uns 3 ou 4 até final de época. Tem tudo para correr mal.

Glorioso_1984

Citação de: cwally em 14 de Março de 2021, 03:52
Jogo decisivo para não tornar a época horripilante sem retorno. Temos mais a perder que a ganhar:

Perdendo é para esquecer ficaremos no máximo em 3º mas mais provável 4º.

Empatando continuamos na luta mas em clara desvantagem para o 2º. Deverá dar para 3º mas 2º parece-me complicado.

Ganhando duvido que não acabemos pelo menos em 3º e continuamos só na luta para o 2º.

O Braga parece estar forte é o Benfica que terá que mostrar que é melhor do que mostrou até agora. Até ver já falhamos umas 8 vezes em 8 deste tipo de jogos chave. Consegues ganhar 1 JJ/Vieira? Mesmo assim ainda teremos mais uns 3 ou 4 até final de época. Tem tudo para correr mal.
Empatando deverá dar para terceiro? Então? Quem é que fica em 4°?

Não me parece. Ou ganham ou provavelmente podem esquecer a Champions, nem pré eliminatória. E esta equipa não deve conseguir ganhar a este Braga, portanto..

Jeremy

Odysseas/Helton
L.Verissimo
Otamendi
Vertonghen
D.Gonçalves
Weigl
Taarabt
Grimaldo
Luca
Seferovic/Darwin
Rafa

DiogoBatista

Grande jogo, até vou gostar de ver quem será o favorito nas casas de apostas.

  :confused:

spt

Citação de: DiogoBatista em 14 de Março de 2021, 09:12
Grande jogo, até vou gostar de ver quem será o favorito nas casas de apostas.

  :confused:
Prevejo nas casas de apostas "decentes": 2.30 | 3.10 | 2.70

colonidta

Eu acho k o Jesus vai adiantar Grimaldo como fez no dragão..mas agora em vez de por o Tavares cepo irá por o Vertonghen a defesa esquerdo..o Veríssimo encaixou bem para já fica a fazer dupla com Otamendi.. prevejo..Helton Gonçalves Veríssimo Otamendi Vertonghen Weigl Gabriel Grimaldo Pedrinho Rafa e Seferovic

Capitao4

Eu até fico mal disposto quando leio que o Benfica tem jogos decisivos para lutar por um 2o ou 3o lugar... existindo a possibilidade de ficar em 4o depois de termos gasto mais de 100M€!
Esta campanha de sportinguização custa.
Não estamos habituados a tal, mas parecemos cada vez mais o sportem

joker17


DiogoBatista

Citação de: Capitao4 em 14 de Março de 2021, 10:27
Eu até fico mal disposto quando leio que o Benfica tem jogos decisivos para lutar por um 2o ou 3o lugar... existindo a possibilidade de ficar em 4o depois de termos gasto mais de 100M€!
Esta campanha de sportinguização custa.
Não estamos habituados a tal, mas parecemos cada vez mais o sportem
o pior está para vir amigo, o Arguido vai ser obrigado a vender e até quero ver o que vão dizer os 62% quando ele desmembrar mais um plantel  ;D

SkiL

Quando é conhecido a agenda da semana?
Vão vir para Gaia no sábado?

Lord_of_Tuborg

Desculpem se vejo o Braga como claro favorito á vitória..... Infelizmente é assim que estamos....

Lord_of_Tuborg


pguerreiro

O problema deste jogo é que não mexe só com esta época mas também com a seguinte. Em caso de derrota ficamos a 7 pontos do Braga e 6 dos andrades, é mais uma época sem Champions, algo que mesmo o 3o lugar não garante, como se viu este ano em que fomos de vela contra o PAOK.

Mjölnir


AndreCruz11SLB

Citação de: Jeremy em 14 de Março de 2021, 09:09
Odysseas/Helton
L.Verissimo
Otamendi
Vertonghen
D.Gonçalves
Weigl
Taarabt
Grimaldo
Luca
Seferovic/Darwin
Rafa

Também ia assim