CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jmm8-20

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 22:50
Citação de: GF em 23 de Março de 2012, 22:48
Quantos remates fizemos à baliza? 0 ?
1 saviola aos 97.
fds.....n temos sorte nenhuma, era so chutar la para dentro, para o crl o saviola pah......somos um clube qe so tem jogadores do passado!!!

Carlos88

fodasse nem sei o que dizer, nao me lembro de ter visto um jogo tao nojento nos últimos tempos. De todas as partes! Arbitros, jogadores, treinadores e o caralho que os foda a todos!

parras_bs

Citação de: andereberna em 23 de Março de 2012, 22:50
A JUNTAR A TODA A MERDA DO FUTEBOL PORTUGUÊS E DO PUTEDO, O BENFICA NÃO JOGOU UM PIÇO HOJE!
nao jogamos nada fora, o terceiro lugar já não foge, partam pernas a todos os clubes anti-benfica, façam entradas assassinas nos arbitros, futebol portugues sempre será isto

raymanzarek

Acho que o Super Maxi nos balneários parte a cabeça ao JJ

andereberna

Sempreparasemprebenfica

ESTA NA ALTURA DE LIMPAR A MERDA DO BENFICA.

CHEGA DE 10 ANOS DE MERDA!!! CHEGA!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Jesus a tentar disfarçar atenções. És um 0. Rua contigo e com a direcção de merda que está aí.

GF

simaotorras

Citação de: S-Line em 23 de Março de 2012, 22:51
Lá estão vocês com a merda dos árbitros pá !!!!!!! 5 pontos de vantagem e vamos para 3ro lugar!!!!
Acordem caralho!!!!!!!!!!!!
Tou com uma revolta que racapa de matar alguém !!!!

Com 11 , jogaram esses bananas?????
Anos e anos seguidos desta merda!!!
Que se foda !!! Para mim morreram !!! Farto de ser envergonhado!!!

Passes sem nexo , bola pra frente, 45 min a ronhar...o que e isto?????????

Foda-se isto para mim acabou! Morreu o futebol para mim.
Só desgostos , só taças de merda , só discursos de feirantes , trabalhar zeeeeerrrroooo

Custa-me muito fazer isto, conheci aqui muito boa gente desde 2004 mas esta merda só me faz mal, acabou.
Desliguei.

Abraço sincero a quem sofre como eu.

x2...estava num jantar de festa..já me estragaram a noite..p*ta de vida esta

Pedro84

Citação de: BC em 23 de Março de 2012, 22:44
MORRRAM FILOHOS DA PUTA!!!

Todinhos. Tudo um bando de filhos da puta. Metem-me nojo, nojo!

joao12soares

Citação de: HuRi em 23 de Março de 2012, 22:50
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2012, 22:48
A expulsão do Aimar é totalmente exagerada, o árbitro pára uma jogada de contra-ataque para dar amarelo quando o jogador do Olhanense faz uma tesoura por trás ao jardel o que deveria ser vermelho............

Mas isto não explica na totalidade este empate, a equipa não tem serenidade, joga nervosa e isso tem um responsável.......Jorge jesus!!!!!!

para não falar de uma agressão na área sobre um jogador do Benfica que salvo erro foi o gaitan
Isso não foi nada...

sbremoved_33753

O mais triste de tudo isto é que só nós sabemos o que é amar um clube verdadeiramente sem apoiar mais nenhum e sem odiar outro. Só nós é que sabemos o que é gostar mais do nosso clube que da própria namorada até, só nós é que sabemos o que é vivermos do Benfica e não do ódio a outro clube para nos sentirmos felizes.

O que é triste, é passarmos a noite anterior ao jogo ansiosos pelo momento em que o jogo comece para podermos ver o Benfica finalmente a jogar. E depois... bem depois, levamos com esta merda em cima. Equipa sem alma, sem chama, sem atitude, sem personalidade, sem táctica definida. Uma equipa totalmente descaracterizada que não sabe o que fazer em campo. Uma equipa que só sabe ir para a frente mas não sabe fazer mais nada, não sabe construir uma jogada em condições, não sabe nada de nada.

Uma equipa que é liderada por um presidente que se interessa mais por dinheiro do que por futebol e por um treinador que está mais ocupado em refinar a sua arrogância que em melhorar os índices exibicionais da equipa.

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

Que puta de sentimento de merda. É pedir muito um Benfica... à Benfica?

redbullstar

Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 22:52
O que é que o Maxi disse ?

Não percebi um crl mas fiquei com a ideia que disse que isto não era o Benfica , que faltava garra .. ?
e foi e disse que quando se tem oportunidade para ficar em 1 acontece sempre o mesmo.

sergio19azb

o JJ é um bom treinador mas tem muita mania e é teimoso como tudo ! Ando um bocado farto