CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Pedro Pena

Citação de: patriarca em 06 de Abril de 2009, 19:30
Só espero a Vitória contra a académica e mais nada. E mesmo jogando mal o Benfica ganhe todos os jogos que faltam para terminar a liga.
x2
A caminho (pelo menos) do 2º...

a13263

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2009, 19:43
Ao menos ganhem :-X

A jogar assim, já nem isso satisfaz. Além disso, ficar em 3º ou em 6º (?) é igual.  :buck2:

pmmp20

Se jogarmos como ontem, levamos 3 como no ano passado!!  :crazy2:

rkc

Quique!

Com cuidado pá! Estes TAMBEM são perigosos!

Olha a sombra! OLHA A SOMBRA!

modalidades SLB

modalidades SLB

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2009, 00:38
Quero dar aqui o meu agradecimento ás pessoas que ainda tem estômago para ver um jogo de uma não-equipa de futebol...

Obrigada

modalidades SLB

Citação de: original em 06 de Abril de 2009, 16:28
Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2009, 16:18
os meus herois não são o rui costa, nem paneira nem eusébio.

são aqueles que nestes jogos, quando a vontade de ir ver o benfica é zero, quando as coisas estão mesmo lá em baixo, têm a coragem de ir apoiar o benfica.

parabéns. o benfica são vocês.

p.s. é preciso ter muito estmago hoje em dia para ir ver o benfica, verdade seja dita
tudo dito :bow2:

Verdade

Patrick_slb

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Abril de 2009, 20:47
Citação de: original em 06 de Abril de 2009, 16:28
Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2009, 16:18
os meus herois não são o rui costa, nem paneira nem eusébio.

são aqueles que nestes jogos, quando a vontade de ir ver o benfica é zero, quando as coisas estão mesmo lá em baixo, têm a coragem de ir apoiar o benfica.

parabéns. o benfica são vocês.

p.s. é preciso ter muito estmago hoje em dia para ir ver o benfica, verdade seja dita
tudo dito :bow2:

Verdade

disseste tudo em poucas palavras. é isto o nossso Benfica do novo século.

patriarca

É preciso cuidado, porque o ano passado com a académica, foi o que foi e depois os gajos gozaram e bastante com isso, portanto tudo se tem que fazer para não perder mais pontos, especialmente em casa e não só.

sete

patriarca

A académica ainda não ganhou fora a ninguém, e se o Benfica não se põe a pau, lá vai ser o bombo da festa deles. esperemos que não, mas do Benfica já vi tudo e a época passada foi o que se viu !

Saviolafication

Não sei porquê, racionalmente não tenho nenhum motivo que me faça pensar assim. mas tenho um forte pressentimento que neste fim de semana vamos passar para 2o. É só um feeling...

luis.live

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2009, 16:32
por muito que diga que desisto, o Benfica é uma doença sem cura.
no lugar de sempre ás 19h!

pois...

lá estarei também... demasiado fiel para desistir... mais facilmente vou á luz em tempos complicados, do que em tempos de euforia.... em tempos de euforia, deixo os lugares aqui para alguns users que só se lembram que sao do SLB em alturas boas!!!!!