CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

nightcrowler

os meus herois não são o rui costa, nem paneira nem eusébio.

são aqueles que nestes jogos, quando a vontade de ir ver o benfica é zero, quando as coisas estão mesmo lá em baixo, têm a coragem de ir apoiar o benfica.

parabéns. o benfica são vocês.

p.s. é preciso ter muito estmago hoje em dia para ir ver o benfica, verdade seja dita

Pedro Pena

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2009, 16:18

são aqueles que nestes jogos, quando a vontade de ir ver o benfica é zero, quando as coisas estão mesmo lá em baixo, têm a coragem de ir apoiar o benfica.

p.s. é preciso ter muito estmago hoje em dia para ir ver o benfica, verdade seja dita

Eu vou...

HaJa_LaDy

Vamos assistir a um Benfica à antiga, demolidor, a entusiasmar as bancadas. Um verdadeiro festival de golos na Luz!..................

ou não, ou não...   >:(

original

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2009, 16:18

tudo dito :bow2:

Sickness:SLB

por muito que diga que desisto, o Benfica é uma doença sem cura.
no lugar de sempre ás 19h!

Pedro Pena

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2009, 16:32
por muito que diga que desisto, o Benfica é uma doença sem cura.
no lugar de sempre ás 19h!
x2

kirdord

Para mim temos de jogar com os melhores e para isso temos de jogar em 3-4-3 ou 3-3-4... sem medos....

IPASLB

ScorpiO

tenho bilhete já, mas até tenho medo de me dar uma coisinha má para este jogo

Luigi

diabinho_in_love

josantiago

Será que vai cair algo do céu para nos beneficiar mais uma vez?  :-X

Tou com medo, tou com muito medo de como acabará este jogo... :-X

Deus Ex-Machina

estou com ganas para ir ver o futebol total de Quique Flores, um futebol que até envergonha o Brasil de 82 e a Laranja Mecânca.

Rói-te de inveja Rinus Michell.  :metal: :yeh:

patriarca

Só espero a Vitória contra a académica e mais nada. E mesmo jogando mal o Benfica ganhe todos os jogos que faltam para terminar a liga.