CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Al-Quaeda

Agora já nao criticam o árbitro por não ter marcado falta sobre o Orlando?

red jazz

Citação de: KRF em 11 de Abril de 2009, 20:12
Nem quero acreditar que pelo 2º ano consecutivo não vamos á Champions... é que sem esses milhões estamos bem lixados e eu mais lixado estou pois palpita-me que os osgas com uma equipa em termos financeiros bem mais barata muito mais barata aliás conseguir atingir a pré eliminatória da CL e nós contentarmos outra vez com a UEFA depois dos milhões dispendidos em jogadores e para nada... é que a UEFA é muito curta em Euros e assim sendo onde vamos buscar dinheiro para reforçar a equipa??

:bah2:

por isso já andam a apregoar aos 4 ventos, que terão que vender pelo menos 2 activos importantes do clube...

nidense

Wanted

ahh fdx ate ao poste vai

faxemos uma jogada mais ou menos de ano a ano e dps ainda vai a merda do poste :o

com o crl quique

Jorge.P_

mesico

benficadesde1990

m1xp3arl

blueviper

REPITO :
   Depois deste lance não tenho dúvidas.....não vamos ganhar....já vi este filme antes......havemos de lá ir muitas vezes...   

nidense

São umas nodoas e este Carodzo é bom par o fcp B