CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Reimão

Acabem cm a pta do futebol português, isto é demais até em nossa casa somos gamados desta forma....

K NOJO DE PAÍS....

IPASLB

Sem contar com a arbitragem vergonhosa, é preciso estar a perder para se pressionar?
É preciso estar a perder para se jogar mais?
Sim, a equipa também teve azar, mas também foi displicente em ocasiões que poderiam e deviam dar golo para o SLB.
De TODOS OS DESPORTOS E ESCALÕES DE FORMAÇÃO DO SLB, ESTA É A PIOR EQUIPA QUE O SLB TEM, SENDO A MAIS PROFISSIONAL E A MAIS DISPENDIOSA DE TODAS, Á 1ª VISTA, PARECE A MAIS AMADORA DE TODAS!
DEFENDO SEMPRE O SLB, NÃO DEFENDO É AS PESSOAS QUE ESTANDO AO SERVIÇO DO MESMO, SE REVELAM MEDÍOCRES, DIGO ISTO ACERCA DA EQUIPA TÉCNICA E DOS JOGADORES, POR NÃO TEREM PERSONALIDADE PARA ENVERGAR ESTA CAMISOLA!

carlossebenta

Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 21:02
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Abril de 2009, 21:00
Este Benfica é o degredo. Vão gozar com o caralho! Este ano já não vejo mais nenhum jogo destes gajos.

Degredo? Jogamos mal?

jogámos, jogámos mal, e sabem porquê, porque fizemos a 2ª parte a jogar contra o tempo, a carregar á parva, só com o coração e sem cabeça nenhuma, sem ataque organizado, só na fussanga de tentar marcar, a académica só teve de ter um bocadinho de calma para controlar a situação

Chefe

Citação de: onda vermelha em 11 de Abril de 2009, 21:03
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 20:58
VOCES TêM O BENFICA QUE MERECEM

VÃO PARA LONGE CARALHO

Chefe Nao és melhor de que todos nos !

Adios Quique, apesar da derrota hoje ser injusta precisamos de melhor.

Gostei de Reyes e de mais algums nao gostei do Nuno.

Critico pouco os arbitros mas hoje foi roubalheira.

Boa noite a todos, até amanha.
Não sou melhor o CRL. Eu não quero este Benfica.

slb69

Ainda acreditam?desde o trofense que eu nao acredito

Pika^^

Roubalheira do crl, golo anulado por o Peskovic fazer falta.
Eu não marcava penalty, mas chama-se coerência. Umas 5 faltas iguaizinhas marcadas pelo árbitro a meio-campo ou faltas ofensivas.

Grande jogo, a Académica não joga nadinha, só deu Benfica, 25 remates, sorte de merda fds. Para mostrarem lenços brancos, não é por hoje, foi uma das melhores exibições.

Po ano há mais

E não venho cá mais, para manter a postura abutres do crl.

ppfinder

Quique vai dizer que sai  ........ façam figas !!!

JML

Tranquilidade! este plantel precisa de muita tranquilidade, e não precisa nada destes adeptos, que ao primeiro passe mal feito começam logo a rebaixar o jogador. Acredito que os nossos jogadores não andem bem psicologicamente, e como é obvio isso nota-se em campo

Tiki

Tínhamos de pagar o erro do Lucílio...em Portugal funciona a lei do Compensa! É desesperante...

Reimão

Kd é k os adeptos vão acordar para a realidade, até kd vamos ser coniventes e passivos perante esta constante ROUBALHEIRA???

Se ñ fizermos nd nem daki a 20 anos ganhamos um campeonato...

mcfmp

Digam o que quiserem! Hoje tivemos atitude! É preciso ter um azar do caralho. 2 Ao barrote, foderam-nos um golo do Aimar e pelo menos 2 foras de jogo mal assinalados que nos isolavam jogadores. Quanto a finalização.. E' o culminar da instabilidade do Quique em formar um 11 regular com sistemas de jogo definidos. !

HugoCastro

Citação de: ricardoshearer em 11 de Abril de 2009, 21:05
Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 21:00
Expulsem-me se quiserem mas vão para o raio que vos parta com os assobios e os lenços brancos! Jogamos mal? Foi culpa do Quique? Fez tudo que podia fazer para ganhar. Não há paciência!
nao e minha !!eu e k sou o responsavel e os treino todos os dias....fui eu k deixei o yebda na bancada..e nao so...

Quando estiveres bom da vista voltamos a falar.

karlos_slb

e atençao ao GRANDE AIMAR que tivemos hoje..pecou pelo azar da barra

SLB-Fever

Jogamos bem e fomos roubados hoje nao tenho que apontar nada a ninguem... é o futebol acontece... vai ser como na epoca anterior devido aos erros dos arbitros vamos ficar atras do sporting hoje fomos espoliados a toda a força pelo homem de preto.