CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

mellamotom

Citação de: glopes em 11 de Abril de 2009, 20:57
em condições normais ganhavamos este jogo por dois ou tres, mas como isto não e nem foi um jogo normal. hoje criticar flores e para incultos de bola.

tb acho... hoje acho que teve imaculado... tlvz o mantorras tivesse entrado mais cedo mas nao haviac mm nada a fazer... os jogadores andam nervosos, nao tem sangue frio nenhum

a13263

Citação de: Red River em 11 de Abril de 2009, 20:58
Que culpa tem o treinador de em 500 oportunidades de golo nem uma entrar?

Quem tem culpa de sofrer um golo daqueles?...

aguia1

Citação de: glopes em 11 de Abril de 2009, 20:57
em condições normais ganhavamos este jogo por dois ou tres, mas como isto não e nem foi um jogo normal. hoje criticar flores e para incultos de bola.
O0

mesico

iker_slb

Até mais logo pessoal..Já sei o que se vai passar neste tópico durante umas horas...

[R]

qualquer clube de merda vai à Luz fazer a vida negra

kicas

nidense

Citação de: nidense em 11 de Abril de 2009, 20:58
Citação de: mesico em 11 de Abril de 2009, 20:53
TODOS OS Q FALAM MAL DO BENFICA: PRO CARALH!
Quem gosta que coma!!!
TODOS OS QUE FALAM BEM DESTE BENFICA!!!
PRO CARALH!!!

red jazz

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 20:58
VOCES TêM O BENFICA QUE MERECEM

VÃO PARA LONGE CARALHO

Vocês ponto e virgula... EU NÃO TENHO O BENFICA QUE MEREÇO...

Mr.Shinfai

eu não queria desculpar com a arbitragem, mas assim é impossivel mesmo!

ppfinder

Citação de: Red River em 11 de Abril de 2009, 20:58
Que culpa tem o treinador de em 500 oportunidades de golo nem uma entrar?

A culpa não vem deste jogo. Hoje até ficava contente com a atitude da equipa se não fosse a imagem e a porcaria de campeonato que têm feito !!!!

Assim, e como acumulação..... isto é uma tristeza sem precedentes.

HugoCastro

Expulsem-me se quiserem mas vão para o raio que vos parta com os assobios e os lenços brancos! Jogamos mal? Foi culpa do Quique? Fez tudo que podia fazer para ganhar. Não há paciência!

carlossebenta

Apareçam agora os defensores da estabilidade , são bem-vindos, e os do cardozo, e os do nuno gomes, já alguém reparou que temos um jogador que é angolano e se chama mantorras, e que quando entra tem uma garra do crl. ?

Cosmic

Resultado mt injusto. Se é para jogar bem e falhar tantos golos, prefiro exibições miseráveis mas que dêem vitórias.

Al-Quaeda

Este Benfica é o degredo. Vão gozar com o caralho! Este ano já não vejo mais nenhum jogo destes gajos.