CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

m1xp3arl

Faltou calma para finalizar. Se houve jogo desta temporada em que mereciamos muito mais, foi este! A Académica devia ter sido goleada...as oportunidades criadas exigiam outra finalização!

Hoje, ninguém pode apontar nada ao treinador...quis ganhar, todavia os jogadores falharam redondamente!

É pena, mas o Benfica, muito provavelmente, estará da Uefa para a próxima época!

modalidades SLB

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:33
Eu comecei a época optimista... basta ir à procura lá atrás... o problema veio depois...

Estás como eu.

Becken

nandao

Só não consigo compreender, como começamos a época a jogar tão bem, a virar resultados desfavoráveis, como o caso do Nápoles, a empatar com 10 contra os Corruptos, a ganhar 2-0 aos Osgas, etc...
Lembro-me no início toda a gente temer o Benfica... agora é o que se vê! É desolador!

Aguardo por alguma resposta, é que eu não consigo ter uma para o que se passou esta época, depois de termos um começo tão auspicioso.

MM18

era para ir sair mas com a derrota nao tou com disposiçao para festas. por isso nao gosto mt de jogar ao sabado fode me sempre o fds.

ps:tao mal como nós tao os nossos amigos do vasco que frequentam o forum.
o vasco levou 4 do botafogo. :bah2:

JotaPê

boas sou novo aqui,tenho uma prgt,nng sabe aproximadamente o que o benfica ganharia se foxe jogar a liga europa, axo que me lembro de dixerem que era mais "rica"??

WRT21

Perder dois anos seguidos com a Academica em casa é uma vergonha.enfim...

aguia_misteriosa

Não comprei cativos antecipadamente, para depois não pôr lá os pés, caro user Freire...
Nem que seja para protestar à minha maneira irei. :flagglorioso: :ashamed:
Não sou como muitos, que largam o seu cartão na mão de qualquer um... :bah2:
O meu é meu e não o dou a ninguém.
Posso perder dinheirinho com isso, mas o meu lugar ou estará disponível por questão de doença ou familiar...Ou porque alguém lá se pôs...Mas o meu cartão não dará entrada por outrém... :coolsmiley:
Isso é ponto firme. :tickedoff:
Mas quem pense diferente, está no seu direito. ;)

obliquevoice

Citação de: nandao em 12 de Abril de 2009, 00:50
Só não consigo compreender, como começamos a época a jogar tão bem, a virar resultados desfavoráveis, como o caso do Nápoles, a empatar com 10 contra os Corruptos, a ganhar 2-0 aos Osgas, etc...
Lembro-me no início toda a gente temer o Benfica... agora é o que se vê! É desolador!

Aguardo por alguma resposta, é que eu não consigo ter uma para o que se passou esta época, depois de termos um começo tão auspicioso.

A minha opinião apesar de tambem não perceber  muito da questão é: Fomos roubados muitos jogos este ano e não vês ninguem a manifestar-se sobre isso, foram-nos tirados muitos pontos e que nos poderiam colocar no primeiro lugar.... com o  decorrer dos pontos perdidos os mesmos do costume ficam mais confiantes, são venerados por uma organização que os leva ao colo sempre e o colosso Benfica serve mais uma vez para vender jornais, noticias de televisão com as suas telenovelas e é assim que se destrói a vontade e ambição de um grupo!
  Ainda hoje vinha de viagem de carro e ouvi um pouco o relato na tsf do jogo dos lagartos antes de iniciar o do Benfica e é incrivel a diferença de tratamento e linguagem que os jornalistas têm com a nossa equipa e as outras! Enquanto que no relato dos lagartos eles falavam de como bem que o miguel veloso começava a jogar e de como extraordinário o levizito é...mal o nosso jogo começou ele diziam "o treinador está tremido... jogadores desmotivados... etc etc" Enfim... eu sempre apreciei as palavras do meu pai quando diz "o Benfica é como o país, todos querem mandar e ninguem se entende"...palavras sábias!

Vai ser mais um final de liga nojento!

slbenfever

Citação de: Armando21 em 12 de Abril de 2009, 00:57
E ver ao vivo essas duas derrotas e rapar frio ainda consegue ser pior... enfim estou desolado, isto é frustante .

MaxiPereira

Chamam-me infiltrado porque?

Porque ao contrário de alguns de vocês não deixo que a chulagem que reina o Benfica me atire areia pos olhos?

Porque não sou levado em sonhos?

Porque acho que este benfica jogava melhor sem Aimares e outros tais no 11?

Enfim...

modalidades SLB

Citação de: slbenfever em 12 de Abril de 2009, 01:10
Citação de: Armando21 em 12 de Abril de 2009, 00:57
E ver ao vivo essas duas derrotas e rapar frio ainda consegue ser pior... enfim estou desolado, isto é frustante .

Podes crer, eu também vi as duas derrotas.