CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

inc0gnit

tambem eu ...
e tmb vi a passividade dos socios no final de ambos os jogos... e tmb vi os do costume à saida das garagens da luz...a fazerem o q? a pedirem autografos  :2funny: :2funny: :2funny:  exigencia benfiquista no seu melhor! Bora benfica, cada vez mais fortes

Moreira16

Eu tb tive mas isso n interessa...
Se havia dúvidas se ainda estavamos na luta pelo campeonato hoje penso que se foram, o título já se foi e vamos lá ver se o segundo lugar não fugiu tambem, pois temos três jogos muito complicados fora de portas e pelo que andamos a produzir no ataque qualquer jogo vai ser dificil ainda assim temos de ficar em segundo lugar se não nem quero pensar no que vai ser o nosso plantel para o ano...

pedriouf

E o labrego do Piloto q é um mentiroso de primeira ? LOOOOOOOOOOOL

kramxel²

Hoje tenho que dar os parabéns!!!

Já conseguiram jogar cerca de 45 min à bola (15-30 e dos 45-75)...

Gostei de constatar que os nossos jogadores entraram em campo cheios de vontade!!!

Os 15min que passaram lá atrás foram mera "ilusão"...

E a tal equipa cheia de vontade vai-se a baixo à primeira contrariedade.... é que eles estavam mesmo cheios de vontade....

E o Sr.Quique tinha de ter a sua tirada de génio!!!

Tira o N.Gomes a meio da 2ª parte e só 15 min depois é que percebeu que faltava alguém ao lado do Cardozo!!!

Foi de génio!!!

Aposto que o Domingos não estava à espera dessa!!!

Parabéns Quique o ano passado fomos humilhados, mas este ano fomos 3x melhor!!!

pedriouf

Desculpa Kramxel ... nota-se evolução: o ano passado perdeste por 3 golos sem resposta, este ano só sofreste um ! Txaraaam ..

kramxel²

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2009, 02:01
Desculpa Kramxel ... nota-se evolução: o ano passado perdeste por 3 golos sem resposta, este ano só sofreste um ! Txaraaam ..

Por isso é que disse que fomos 3x melhores...

patriarca

Mas Benfiquistas, o Benfica jogou mal, disso não há duvidas, mas eu queria ver as manchetes dos jornais. HOJE,  se o Pandorgas do Arbitro fizesse o mesmo por exemplo aos Osgas que fez ao Benfica !
Foi ABERRANTE A ARBITRAGEM DESTE VENDIDO PORKOOSGA !!!

E OS BENFIQUISTAS TÊM QUE VER OBRIGATÓRIAMENTE ISTO !!!!!!!!

NÃO SERVE DE DESCULPA, MAS É A REALIDADE, FOMOS ROUBADOS, OU ESTAREI ENGANADO !!!!!!!

SEI CRITICAR, E DE FACTO OS NOSSOS JOGADORES O MERECEM E PRINCIPALMENTE A EQUIPA TÉCNICA, MAS UMA COISA NÃO PODE NEM DEVE INVALIDAR OU TAPAR A OUTRA !!!

E O QUE FAZEM AFINAL OS PASQUINS ????
TAPAM, BRANQUEAM, SABUJAM !!

pedriouf

Citação de: Kramxel² em 12 de Abril de 2009, 02:08

My mistake ... circuitos já todos queimados perante tantooo futebol :)

:drunk:

kramxel²

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2009, 02:09
Citação de: Kramxel² em 12 de Abril de 2009, 02:08

My mistake ... circuitos já todos queimados perante tantooo futebol :)

:drunk:

Hoje estava a ver o jogo e a pensar, ainda bem que não meti lá os pés!!

Mais 14€ torrados e menos uns anos de vida...

_SLBИИ_

O Benfica não jogou mal...antes pelo contrário, o Benfica jogou bem, na segunda parte, e na primeira jogou menos mal, mas mesmo assim justificava no minimo dos minimos o empate...Falhámos oportunidades de mais, uma equipa com os nossos jogadores não se deve dar ao luxo de falhar tanto, podiamos ter goleado e acabámos por perder...mesmo assim mostrámos uma grande atitude na segunda parte e jogámos bem!

Não ganhámos porque, enfim, fomos "prejudicados" (ROUBADOS, mesmo).

Aquele golo do Aimar que ele vê falta do Nuno é ridiculo, e o penalty ao David Luiz...etc etc etc, demasiados erros, estranho, muito estranho...

patriarca

É pena que ALGUMA parte dos Benfiquistas não vejam isso, só RATAM em tudo o que é ou pertence ao Benfica e ELOGIAM ou passam por cima dos que estragam a festa ou seja o jogo. " Pequenas atitudes" das arbitragens são sufucientes para terem consequências DESASTROSAS para o Benfica e hoje, foi o caso, entre essas houve pelo menos DUAS QUE DECIDIRAM O JOGO E OUTROS lances que o arbitro DOLOSAMENTE deixou passar, sendo que dois dos quais TIVERAM INFLUÊNCIA NO RESULTADO FINAL !!!!!!

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Benfica-queixa-se-da-arbitragem-diante-da-Academica.rtp&article=182655&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

zerocool

pior o resultado do que a exibição...embora o sr. quique continue a meter água nas substituições

aguia_misteriosa

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2009, 01:43
tambem eu ...
e tmb vi a passividade dos socios no final de ambos os jogos... e tmb vi os do costume à saida das garagens da luz...a fazerem o q? a pedirem autografos  :2funny: :2funny: :2funny:  exigencia benfiquista no seu melhor! Bora benfica, cada vez mais fortes

Pois e o pior de tudo, é que falam mal deles durante o jogo...
Hipocrisia no máximo!!!
É para o negócio,ou então, para exibirem que são superiores a outros adeptos, que engano estúpido...
Claro, que também alguns lá estão por uma única oportunidade.
Mas aposto que eram mais as caras "chulinhas" e intriguistas do costume...
Mas muitos nem é por autografos, é para camisolas que eles guardam para os mentirosos que os dizem amar...
Continua a mesma chulice aldrabona...
Fossem mas é  logo para casa, visteo que falaram logo mal deles e não gostaram é o que deviam fazer...
Mas sejamos francamos, não jogaram muito mal...
Tivemos azar e os outros um "bezerra" de sorte que até aflige...Para não falar da arbitragem vergonhosa, que vai estar a fazer os descontos do que nos facilitaram em outros jogos...
Quem realmente, os apoiam desde sempre esquecem...Não faz mal...
Quero é vitórias, acima de tudo e o respeito deles...
Graças a Deus ainda há alguns, apesar que muitos querem tentar o contrário...Mas enganem-se...A minha palavra será a última e eles não se influênciam nem pelas dondocas idiotas que alguns tem...aahah

jottab

é so mais um ano do mesmo, eu ja fiz a conclusao da epoca ha meses e nem sequer vi o jogo com a academica porque advinhava o resultado. Pra mim estamos no lugar que merecemos, se for a ver pela qualidade das exhibiçoes este ano até quarto ou quinto na faria mal. Eu so sei que ha tres ou quatro meses quando dizia que este benfica nao tinha hipoteses ainda gozavam algums, que venham agora. bem, até estou me foden... agora querem meter tudo sobre o apito dourado? metem pois pois... estais bem educados pelo paizinho vieira, este homem é mesmo forte consegue passar as humiliaçoes do benfica em erros de arbitragem a tapar as vistas a malta que esta equipa a ultima exhibiçao corecta que fez "da" temporada foi o napoles e primeiro jogo com os lagartos. O resto foi sofrer e ver 11 amadores em campo que nao alinhavam tres passes de seguida, mas claro com uma equipa destas iamos ser campeoes iamos, ainda mais por cima que este ano os lagartos e porkos ainda tambem foram fracos nem assim foi. Bem, bom fim d'epoca a todos continuai de dizer que somos boms, por enquanto a prova esta ai ha quem leva cinco do olimpiakos e quem joga por exemplo os quartos da champions cada ano que passa, e se calhar até ai haveria apita dourado?? os anos passam as conclusoes sao as mesmas, começo a meter-me afinal na cabeça que o glorioso benfica morreu, ainda mais quando leio algums posts.