CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Dos_Anjos

Que p*ta de raiva ao saber que eles estão com dois dias de folga a gozar a grande e á francesa e nós que amámos o clube, estamos aqui todos aziados!  :tickedoff:

modalidades SLB

Citação de: lewis_regua em 12 de Abril de 2009, 19:53
Citação de: Semper_fidelis em 12 de Abril de 2009, 19:45
o que estes gajos precisavam era de um udai hussein que no final dos jogos enfiasse os jogadores durante dois dias numa cela sem comer, mas em vez disso recebem 2 dias de folga.

yaa  nao se compreende mesmo deve ser po MR. QUIQUE poder se ir divertir pa noite de lisboa e nao ter que se preocupar com treinos isto e triste... :cry2: :disgust:  epah se andasse-mos a jogar fixe e tivesse-mos na liga dos campeoes e etc epah ate se compreendia pk sao muitos jogos nas pernas agora assim??? nao se compreende mesmo :disgust: :disgust: ::bater::

Não, acho que é para ir falar com a Alexandra Lencastre.  :whistle2:

Ruud

Quando o Di Maria entrou jogou à frente do Reyes à direita, e o Aimar continuava na esquerda sozinho...

2 extremos na mesma posição (!!) que curiosamente não é a posição de raíz...

lewis_regua

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Abril de 2009, 19:57
o que estes gajos precisavam era de um udai hussein que no final dos jogos enfiasse os jogadores durante dois dias numa cela sem comer, mas em vez disso recebem 2 dias de folga.

yaa  nao se compreende mesmo deve ser po MR. QUIQUE poder se ir divertir pa noite de lisboa e nao ter que se preocupar com treinos isto e triste... :cry2: :disgust:  epah se andasse-mos a jogar fixe e tivesse-mos na liga dos campeoes e etc epah ate se compreendia pk sao muitos jogos nas pernas agora assim??? nao se compreende mesmo :disgust: :disgust: ::bater::

pois deve ser aquela senhora poe-no louco. . . .

modalidades SLB

Citação de: lewis_regua em 12 de Abril de 2009, 20:08
Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Abril de 2009, 19:57

pois deve ser aquela senhora poe-no louco. . . .

Foi desde que falou com ela, que isto ficou pior.

LGF Lizard

Só agora cheguei das mini-férias da Páscoa. Numa palavra, um roubo do tamanho da Catedral.

Dou os meus parabéns aos FDP do outro lado da Segunda Circular. Com a merda do choradinho, conseguiram condicionar os árbitros. A partir de agora, preparem-se para não terem mais nenhum penalty até ao final da época. Serão roubos atrás de roubos, para que os vassalos falidos garantam o segundo lugar e não entrem no caminho do Amadora ou do Setúbal. Isto para irem à Champions League para fazerem figuras de merda como a que fizeram a levar 12-1 do Bayern. O acordo "sapos vassalos/porkos senhores" está a dar certo. E nós é que nos fodemos.

Em relação ao Quique, sou de opinião que deveria ficar mais um ano. Se vier um treinador novo, será um ano zero outra vez, e farto de anos zero estou eu. E fazer melhor do que o Quique fez, não me parece que um novo treinador faça melhor. Se calhar é mais fácil correr com aqueles jogadores que não valem um chavo e calar a boca ao Vieira.

francisco

ontem saí do estádio em lagrimas, acho que isto diz tudo sobre o actual estado do clube.

modalidades SLB

Minhas ricas modalidades.

Ao menos estas dão alegrias e não teem o devido valor por parte de muita gente.

LeoG

antes de mais peço desculpa por estar a comentar aqui sem ter lido o que já se escreveu, estou de viagem. Ouvi no carro a primeira parte do jogo e devo dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva - pelo que li agora não jogámos mesmo nada mal, tendo em conta a actual dimensão desportiva deste benfica século XXI. Se há coisa de que não gosto de falar no futebol é "no azar", acho que os "SE"s destroem a lógica desportiva, são um obstáculo à análise imparcial. E ultimamente tenho vindo a sentir o mesmo pelas arbitragens - já ficou provado que se podem ganhar jogos simplesmente à base de ajudas - mas este benfica actualmente parece INCAPAZ de ganhar um jogo sem ajudas.
Após ter visto o jogo na reboleira ainda me perguntei como seria possível comentar-se eventuais erros de arbitragem ou "azares"... uma equipa que jogue assim não poderá NUNCA ganhar num título "a sério", é um problema estrutural, não se resolve ganhando uma vez 6-0, nem jogando UMA VEZ bem e bonito. Ouvir jogadores nossos a desabafar tretas do género "da próxima vamos decidir antes do jogo que jogamos mal mas ganhamos" é no mínimo assustador. Eu espero que seja só a famosa dificuldade dos jogadores de futebol em expressarem-se a responsável por este desabafo, se é esta a atitude dos jogadores do benfica ("ou jogamos bem ou ganhamos" - e consideram que ontem jogaram BEM, o que mostra a falta de exigência no nosso clube PARTICULARMENTE ENTRE OS JOGADORES) então sou a favor de que os jogadores sejam chicoteados.
andamos a gozar, só pode ser. Jogar mal, de forma displicente e ainda arranjar desculpas baratas? Só faltou dizer que a culpa foi do nuno piloto, que as declarações é que os desmoralizaram e que "assim não vale, com bocas e bujardos não jogamos".
O nosso balneário não conhece a palavra HUMILDADE, a mais próxima que conhecem deve ser HUMIDADE e essa acredito que haja em fartazana nas cabeças de muitos jogadores, mal habituados à falta de exigência que reina no clube. Urge uma rápida ventilação

mMateus

Está a custar tanto digerir esta derrota ...  :disgust:

maxi04

Caros amigos  benfiquistas a muito tempo que sigo este grandioso site, e acho fantástico a cobertura que dão ao nosso glorioso, sendo que nunca o comentei.
Em relação a  equipa de futebol vejo que a aqui opiniões bastante diferentes sendo que concordo com algumas.
à minha opinião é a que se continuarmos com a mesma treta de todos os anós dizer que perdemos por causa dos árbitos não vamos a lado nenhum. È certo que somos muitas vezes prejudicados comparativamente com certos clubes mas olhem para a nossa euipa e a maneira como joga, olhem pa nossa espectacular gestão desportiva de luis Filipe Vieria que passa a vida a falar mais dos corruptos do que do próprio clube.Este clube precisa de uma grande mudança, estou sinceramente farto de ter os fim-de semanas completamente estragados e de ter as osgas a gozarem para não falar nos corruptos.
Quanto aos users que ja vejo por ai a dizer que não vão pressionar os filhos para ser do benfica, sou digo que o meu pai é sportinguista e eu com 5 anos de idade queria partir uma tv por o nosso clube perder uma supertaça com o os corruptos.Ser do benfica é uma coisa que não se explica.
Temos de abrir os olhos e perceber que muito do mal é nosso e não dos outros.
um abraço

saudaçoes benfiquistas

LeoG

o pior nem são as derrotas em si, quando é um percalço um gajo até diz "olha prá semana vingam-se com quem aí vier". mas com o benfica assim um gajo até já nem tem vontade que chegue o próximo jogo. é óbvio que este jogo teve direito à tal cereja no topo do bolo, que foi essa de irem dizer prós jornais todos pomposos ANTES DO JOGO "ah e tal, pendurámos as declarações do piloto no balneário, para que ele saiba que vai levar uma granda tareia". Só tive pena que o nuno piloto não tivesse marcado o golo, talvez servisse para que alguns jogadores do nosso clube fizessem um exame de consciência.

Di_SLB

Que afirmação tão estupida!! fdx!! E o Udai fazia isso quando tava nos dias bons! Não foi só um a quem enfiou uma bala no meio dos olhos! Se calhar também era bem não?
Fdx! Mas que merda de coisa pra se dizer ainda pra mais no dia que é!

_coal

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 22:21
Que afirmação tão estupida!! fdx!! E o Udai fazia isso quando tava nos dias bons! Não foi só um a quem enfiou uma bala no meio dos olhos! Se calhar também era bem não?
Não percebeste o que ele quiz dizer?!

Di_SLB

Citação de: _coal em 12 de Abril de 2009, 23:14
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 22:21
Não percebeste o que ele quiz dizer?!
Percebi, mas há maneiras de se dizer as coisas e essa foi de um extremo mau gosto.