CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

pmmp20

STORM_13

BC

Dizerem que o Benfica não está a jogar para ser campeão, até aí concordo e muito.
Porque é uma verdade... agora dizerem que na época passada jogaram na Luz como se tivesse sido um treino?

Queria tanto golear estes gajos para depois lhes dizermos o que é treino e não é...

RedDemon

Citação de: BC em 09 de Abril de 2009, 17:32
Dizerem que o Benfica não está a jogar para ser campeão, até aí concordo e muito.
Porque é uma verdade... agora dizerem que na época passada jogaram na Luz como se tivesse sido um treino?

Queria tanto golear estes gajos para depois lhes dizermos o que é treino e não é...
x2

powerade

Será que sou só eu que entendo que um treinador pedir a uma equipa para abordarem um jogo como se fosse um treino não é menosprezar a equipa adversária, mas sim respeitá-la e tentar tirar a pressão dos próprios jogadores?

Aquilo que o Miguel Pedro disse foi isso mesmo, para jogarem como se fosse um treino, sem pressão e de forma a se divertirem.

Di_SLB

Citação de: powerade em 09 de Abril de 2009, 17:49
Será que sou só eu que entendo que um treinador pedir a uma equipa para abordarem um jogo como se fosse um treino não é menosprezar a equipa adversária, mas sim respeitá-la e tentar tirar a pressão dos próprios jogadores?

Aquilo que o Miguel Pedro disse foi isso mesmo, para jogarem como se fosse um treino, sem pressão e de forma a se divertirem.
Acho que sim, que és o único a pensar dessa forma...

Acho que ambos sabemos que este Benfica não vai golear ninguém, mas espero ganhar sem as aflições do costume! Já começa a ser demais e tou a ver que daqui a uns tempos a geração benfiquista começa a ser alvo dos estudos de cardiologistas...

Vieri

Eu também acho que essa é a única interpretação possível, mas se fosse o Quique dizia aos atletas (pareço o Scolari) que eles nos quiseram enxovalhar...

powerade

Bem... a verdade é só uma... TEMOS QUE GANHAR.

Vamos jogar contra a equipa que tem o pior registo fora de casa (3 empates). E nós somos a segunda melhor equipa em casa (curiosamente a melhor é a Académica).
Além disso eles não jogam com um dos jogadores mais perigosos, o Sougou.

TEMOS QUE GANHAR, custe o que custar.

powerade

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 18:00

Eu também acho que essa é a única interpretação possível, mas se fosse o Quique dizia aos atletas (pareço o Scolari) que eles nos quiseram enxovalhar...

Sem dúvida... nós podemos fazer a interpretação que quisermos de forma a nos beneficiar.

Di_SLB

Citação de: powerade em 09 de Abril de 2009, 18:01
Bem... a verdade é só uma... TEMOS QUE GANHAR.

Vamos jogar contra a equipa que tem o pior registo fora de casa (3 empates). E nós somos a segunda melhor equipa em casa (curiosamente a melhor é a Académica).
Além disso eles não jogam com um dos jogadores mais perigosos, o Sougou.

TEMOS QUE GANHAR, custe o que custar.
Só espero que não custe muito. Só mesmo pra ser diferente...

Rei

Citação de: Di_SLB em 09 de Abril de 2009, 17:55

Acho que sim, que és o único a pensar dessa forma...

Acho que ambos sabemos que este Benfica não vai golear ninguém, mas espero ganhar sem as aflições do costume! Já começa a ser demais e tou a ver que daqui a uns tempos a geração benfiquista começa a ser alvo dos estudos de cardiologistas...

Nunca se sabe.
Este Benfica ja goleou o Maritimo,e ninguem esperava isso.
Tambem ja eliminou o Napoles,e fez um grande jogo no Porto.
Nunca podemos dizer isso,esta equipa tem sido irregularissima na sua maneira de jogar,iniciou mal a epoca,depois passado 2 semanas iniciou uma senda de vitorias,e esta segunda volta tem sido pessima.
Emfim...

PattyBrooks

Quim

Maxi  M.Vitor Sidnei  D. Luis

Yebda

Ruben         Katso

Aimar

Cardozo   Reyes (Di Maria)

O melhor neste momento, provavelmente!

burnPortugal

Aos jogadores do Benfica....
É só para dizer que eu vou ver o jogo no próximo sábado.
Só para saberem, o ultimo jogo que fui ver ao estádio foi o Benfica - Nápoles, lembram-se como jogaram não lembram?
Então joguem igual no dia 11, é só o que eu quero.

Di_SLB

Quim

Maxi   M.Vitor   Sidnei   D.Luiz

Katso

R.Amorim              Reyes

Aimar

Cardozo      N.Gomes

BENFIKA

Pelo que entendi, o jogador da académica nao disse que o jogo foi um treino, mas sim que o treinador deles lhes disse para encarar o jogo como se fosse um treino!!ou seja, para jogarem sem pressao, descontraidos e acima de tudo disfrutar o jogo...
Mas uma coisa é certa, aquilo parecia mesmo um treino, levamos 3 e não lhes foi dificil chegar a esse resultado