CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

BC

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2009, 12:48
Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 01:15
Que ganhemos 4 ou 5 zero .

Agora ganhar por 1 ou por 2 já estou eu farto.
Mas ganhaste por 2 quando? :|

Que me lembre só o 0-6 ao Maritimo
Pois.. eu já tinha dito que estava a ser irónico.
Se o Benfica nem ganhar consegue, quanto mais ganhar por 4 ou 5.  :ashamed:

BC

Interessante... é que estivemos aqui esta semana a falar das declarações do Nuno Piloto, e que eles deviam colar as declarações na parede dos balneários e no Seixal.

Parece que isso veio a acontecer, pelo que diz o Quique !

Muito bem... agora é ir lá para dentro e mostrar quem é o Sport Lisboa e Benfica .

LeoG

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 12:55
3-0 cardozo dois e aimar..e espero ver o carlos martins a titular e ver o balboa e o urreta a ter direito a alguns minutos...

epa... não era suposto tentarmos ao menos ganhar o jogo? Eu também adorava ver mais rotação na nossa equipa, mas nós até com os titulares fazemos misérias de jogos, com um chavalo de 18 anos e um cepo a toda a prova não prevejo nada de bom. se a vitória já tiver assegurada, pois sim, metam lá o circo todo a rodar, senão... eu sugiro este 11 :

quim, maxi miguel victor sidnei david luiz, katsou ruben amorim aimar, reyes cardozo nuno gomes

NicolasTeixeira

o meu mister tb fez uma coisa parecida e jogo no briteiros.. --'

NicolasTeixeira

Citação de: LeoG em 10 de Abril de 2009, 13:30
3-0 cardozo dois e aimar..e espero ver o carlos martins a titular e ver o balboa e o urreta a ter direito a alguns minutos...

epa... não era suposto tentarmos ao menos ganhar o jogo? Eu também adorava ver mais rotação na nossa equipa, mas nós até com os titulares fazemos misérias de jogos, com um chavalo de 18 anos e um cepo a toda a prova não prevejo nada de bom. se a vitória já tiver assegurada, pois sim, metam lá o circo todo a rodar, senão... eu sugiro este 11 :

quim, maxi miguel victor sidnei david luiz, katsou ruben amorim aimar, reyes cardozo nuno gomes

o benfica tem que ter o jogo ganho ao intervalo..! acho que é uma obrigaçao..ai tera tempo pra meter o "circo" como tu dizes

vitor.np

pois eu jogava da seguinte maneira

Quim
  Maxi                           M.Vitor                      Sidnei                 D.Luis

Rubem
                Katso                                                 Yebda

Aimar                            Reyes
                                              Cardozo

Di Nes

Reyes volta Yebda de fora

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz e Jorge Ribeiro;
Médios: Katsouranis, Aimar, Rúben Amorim, Binya, Carlos Martins, Balboa, Reyes e Di María;
Avançados: Nuno Gomes, Urreta, Cardozo e Mantorras

LeoG

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:31

o benfica tem que ter o jogo ganho ao intervalo..! acho que é uma obrigaçao..ai tera tempo pra meter o "circo" como tu dizes

o benfica e jogos ganhos ao intervalo? é só rir! tens seguido o benfica nos últimos anos? sejamos realistas, este benfiquinha só se se "enganar" é que chega ao intervalo a ganhar por mais de 1 golo. E já sabemos como é, gostam de mexer com as emoções dos benfiquistas e normalmente marcar cedo significa que depois o ritmo baixa e ficamos a sofrer até ao fim de jogo. Não foi assim há tanto tempo que vi o último episódio desta novela. Acho que filmaram o capítulo na reboleira...

Chefe

Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 13:28
Interessante... é que estivemos aqui esta semana a falar das declarações do Nuno Piloto, e que eles deviam colar as declarações na parede dos balneários e no Seixal.

Muito bem... agora é ir lá para dentro e mostrar quem é o Sport Lisboa e Benfica .
E a foto do treinador holandes do fcp a fazer 5-1 com as patas, colaram? Se colaram não fez efeito nenhum

NicolasTeixeira

Citação de: LeoG em 10 de Abril de 2009, 13:37
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:31

o benfica e jogos ganhos ao intervalo? é só rir! tens seguido o benfica nos últimos anos? sejamos realistas, este benfiquinha só se se "enganar" é que chega ao intervalo a ganhar por mais de 1 golo. E já sabemos como é, gostam de mexer com as emoções dos benfiquistas e normalmente marcar cedo significa que depois o ritmo baixa e ficamos a sofrer até ao fim de jogo. Não foi assim há tanto tempo que vi o último episódio desta novela. Acho que filmaram o capítulo na reboleira...

veremos se nao o tera..

BC

Ainda bem que Yebda ficou de fora. Ele e o David Luíz foram os piores na Amadora.

Aliás como não temos nenhum defesa-esquerdo, joga e bem o David Luíz. Mas para o ano se continuar a jogar assim como tem vindo a jogar quando o chama para central, espero que o Quique o meta sentadinho no banco... lá por ser o seu Maldini e um dos seus jogadores favoritos, não há cá favores !

ppfinder

Cá para mim, o David Luiz era um dos jogadores bem vendidos pelo preço que se fala....

pcssousa

Exactamente! Espero que sirva de estimulo para golear esse clubezeco, para mim menos que 4-0 é derrota!
Mais uma vez estranho que a direcção do OAF não tenha vindo a público pedir desculpas pelas irreflectidas declarações do seu capitão, até porque se se devia haver algum clube pelo qual sentissem afinidade deveria ser o Benfica, precisamente 40 anos depois do que se se passou na final da taça de Portugal de 69!
Para os menos elucidados acerca do sucedido, a final foi um Benfica-Académica, debaixo de um luto académico, tendo inclusive o Presidente do Conselho com medo das manifestações decidido ao contrário do habitual, não comparecer no jogo e ordenando a sua não transmissão televisiva! Os estudantes apareceram em força, manifestaram-se ruidosamente, o jogo foi rodeado de incríveis medidas de segurança e no final invariavelmente o Benfica ganhou com o golo decisivo a ser apontado pelo inevitável Eusébio. Coluna como capitão do Glorioso foi receber a Taça e para surpresa de todos e demonstrando o seu total apoio à causa Coimbrã deslocou-se até ao presidente da Associação Académica e Coimbra e... entregou-lhe a Taça! assim se estabeleceu um elo muito forte entre as duas instituições: Sport Lisboa e Benfica e Associação Académica de Coimbra...
Mas espera, lembrei-me agora de algo: a AAC joga no distrital de Coimbra, quem joga na Liga Sagres é o OAF, que ao contrário do que está assinado nunca pagou um tostão da utilização do nome, emblema e cores da AAC, da verdadeira AAC... deve ser por isso que situações destas ocorrem... eu sou academista, mas da verdadeira académica, a dos estudantes não desta, jamais desta!

PS: após ter dado uma volta triunfal ao estádio, a taça como é óbvio foi devolvida ao Benfica.

46Rossi

Afinal parece que ainda há alguém no plantel com vergonha na cara...