CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

VALEBEM

Lá estarei amanhã, para apoiar a equipa durante os 90 minutos, mas com o lencinho no bolso para qualquer eventualidade no final da partida!

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2009, 16:55
Lá estarei amanhã, para apoiar a equipa durante os 90 minutos, mas com o lencinho no bolso para qualquer eventualidade no final da partida!
Fazes bem, mas não leves só um lenço leva dois ou três pacotes de lenços e distribuis pelo pessoal á volta...

sete

quero uma vitória e bem vingada,
frente a ,e para eles não se rirem,para esses estudantes,em corrupção se calarem uma vez pour todas :winner: :fight:

Ruud

________________________________Quim_________________________

Maxi___________________M. Vítor____________Sídnei__________D. Luiz___

_______________________________Katso_____________________________

R. Amorim____________________________________________________Reyes

________________________________Aimar_____________________________

_____________________N. Gomes_____________Cardozo_________________

Denim

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 16:57
Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2009, 16:55
Fazes bem, mas não leves só um lenço leva dois ou três pacotes de lenços e distribuis pelo pessoal á volta...
pelo sim pelo não,não é nada mal pensado não sr. ::) :-X

Slatz

Quem estiver com a ideia de levar lenços pensem melhor e fiquem em casa...

Sérgio Miguel

espero uma vitória do nosso benfica, se possivel sem sofrimento, a minha equipa era:
                                    QUIM

MAXI                 LUISÃO        SIDNEI               D.LUIZ

KATSOURANIS
                       r. AMORIM

URRETA                                                          REYS

DI MARIA

CARDOSO

Ruud

Eu vou mas é atirar com o megafone à cabeça do Quique para ver se de uma vez por todas ele vê as posições certas dos jogadores que treina...fdx.

rkc

Quim

Maxi           M.Vitor      D.Luiz       J. Ribeiro

MArtins    Katsou

Amorim                                         Reyes

Aimar   Cardozo

Cheira-me que é assim...

QUIQUE! Cagadinho ahn! Cuidado que estes gajos tambem são um grande team!

Leonzo

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 17:07
Eu vou mas é atirar com o megafone à cabeça do Quique para ver se de uma vez por todas ele vê as posições certas dos jogadores que treina...fdx.
Isso dos Megafones amanha ainda vai servir para dizer algo do genero em conjunto "Quique vai pro c******!!!"  :tomates:    :tomates:    :tomates:

Di_SLB

Eu vou levar lenços...
Tou doentita...! (e mesmo assim não falto hein!)

original

não percebo muito de tactica,mas acho que o  amorim tem que jogar no meio com o katsou,di maria e reyes nas alas e aimar a "10"

VALEBEM

Agora querem proibir o direito à Manifestação e à indignação...
Comprei o meu lugar, como tenho comprado todos os anos, e tenho direito de exprimir aquilo que sinto, no final do jogo...

Duvido que o Benfica aprenda a jogar em 6 dias, por isso duvido muito que possamos dar a resposta que alguns pretendem às declarações dos jogadores da Académica, que apenas disseram aquilo que toda a gente observa...
Se calhar os jogadores da Briosa disseram o que disseram para ver se espicaçavam os nossos jogadores, senão o jogo seria muito fácil para eles...