CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Di Nes

Citação de: molotov em 11 de Abril de 2009, 09:25
Hoje sonhei que iriamos ganhar de goleada, deve ser o meu inconsciente que ja goza comigo.
  :buck2:

quando se quer que um sonho se realize não se deve contar a ninguém

Rendufas

Mais uma queda de caspa.... ou então não, porque com o que a equipa não joga, nem dá para isso...

lonstrup

que conversa é aquela da usernews, de um user que foi expulso por ter insultado o nuno piloto? é verdade?

Ruud

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2009, 10:02
que conversa é aquela da usernews, de um user que foi expulso por ter insultado o nuno piloto? é verdade?

Está assim desde ontem à tarde...

Também não sei o que se passou...

Pirex21

O que é vergonhoso é a importância que aa palavras do piloto estão a ter. O que é vergonhoso são as capas dos jornais a sugerirem que os nossos jogadores precisam de colar papeizinhos nas paredes do balneário para se motivarem. O que é miserável é falar-se em sentimento de vingança por enxovalhos do ano passado contra uma equipa de 2ª linha. Desde quando é que o meu Benfica precisa deste folclore para ganhar no Estádio da Luz à toda-poderosa Académica?

lonstrup

Citação de: Pirex21 em 11 de Abril de 2009, 10:15
O que é vergonhoso é a importância que aa palavras do piloto estão a ter. O que é vergonhoso são as capas dos jornais a sugerirem que os nossos jogadores precisam de colar papeizinhos nas paredes do balneário para se motivarem. O que é miserável é falar-se em sentimento de vingança por enxovalhos do ano passado contra uma equipa de 2ª linha. Desde quando é que o meu Benfica precisa deste folclore para ganhar no Estádio da Luz à toda-poderosa Académica?

quando é o "deus" mourinho a fazer estas coisas, é considerado genial e tal.

quando é o benfica... enfim já sabemos como é tudo o que rodeia o benfica.

VALEBEM

Sobretudo quando esse jogador diz apenas o que toda a gente vê, ou seja, «que o Benfica que jogou na Amadora não é candidato ao título!»...
O ordenado e o estatuto que os jogadores do Benfica auferem deviam ser motivo mais do que suficiente para entrarem com espírito vingativo em todos os jogos...
E, como ainda ontem o Tomaz Morais disse na TVI24, e bem, não há necessidade nenhuma de publicitar este sentimento por parte do treinador... É colar isso na parede, fazer trabalho psicológico com base nisso, sem que o exterior tenha que saber disso...

lonstrup

eu acho sempre curioso como essa coisa do "ele só disse a verdade" desculpa tudo.

é, como podemos disciplinar um miudo quando chama badocha ou caixa d'oculos, se isso corresponder à verdade?

quando o nuno piloto souber o que é lutar por ganhar alguma coisa, que dê a sua opinião. porque de momento, ele simplesmente não sabe do que está a falar.

Benfiquismo

o Nuno Piloto sera Benfiquista? :whistle2:
Boa tactica para acordar as amelias do Benfica

Gonzalex

Citação de: Pirex21 em 11 de Abril de 2009, 10:15

No ano do titulo foi feito isso quando diziam que a equipa jogava mal e ai toda a gente aplaudiu a iniciativa...

VALEBEM

Pelo que o nosso amigo Bino, que conhece bem os meandros de Coimbra referiu no tópico das «ligas nacionais», parece que o Piloto é Benfiquista...
Mas isso não quer dizer nada, ou se calhar quer, não sei... Mas estou farto dos lugares comuns dos jogadores tipo «o Benfica é uma grande equipa, tem grandes jogadores», «vai ser difícil», etc... Se fazem uma pergunta a um jogador, prefiro que ele seja sincero...

ismo

Ridículo tudo isto... O Nuno Piloto acordou o patilhas para a realidade. "Epá realmente não jogamos nada, deixa-me cá mudar a imagem da equipa"

mistersilva74

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2009, 10:42
eu acho sempre curioso como essa coisa do "ele só disse a verdade" desculpa tudo.

é, como podemos disciplinar um miudo quando chama badocha ou caixa d'oculos, se isso corresponder à verdade?

quando o nuno piloto souber o que é lutar por ganhar alguma coisa, que dê a sua opinião. porque de momento, ele simplesmente não sabe do que está a falar.

Não sabe? O que ele disse faz todo o sentido: se o Benfica jogar como jogou contra o Estrela não é candidato a nada. Não foi só ele que constatou isso, também 99% do pessoal aqui do forum tirou essa conclusão no ultimo jogo. Seria um insulto ele dizer isso se tivessemos jogado bem mas claramente não foi esse o caso. Deixem lá o Piloto em paz, ganhemos mas é o jogo e pode ser que ele diga no final do jogo que estava enganado e que afinal o nosso Benfica até joga bem! (Isso é que eu gostava mesmo de ouvir!)

NUNO.S.L.B.GAIA

eu tava a fazer um grande esforço para nao falar ( escrever ) mas nao aguento ,sera que so eu vi o jogo da amadora ? sera que a nossa equipa jogou assim tao bem ? ou terei visto eu uma EQUIPA ... UM GRUPO ...  (que passou a semana sem treinar , nao recebe nem sei mas para ai uns 7 meses )que jogou bem , lutou pelo empate ate ao fim , ou pela vitoria , eu nao entendo como temos jogadores a ganhar 3 ou 4 vezes mais o que ganha a equipa do estrela inteira , e nao BATEMOS COM A MAO NA MESA  para abrir a cabeça de alguns meninos que so pensam no final do mes , um jogador desses devia dar o exemplo , nao desistir de um lançe ,lutar como se ve outros por ai , agora as palavras do piloto feriram muita gente ? a mim nao ,  disse algumas , boas verdades, o que custa a muita gente . 

lonstrup

ok, espero então que os adversários da académica também acordem para a realidade e comecem a falar assim.

o capitão de uma equipa pequena sabe lá o que é lutar pelo titulo.