CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

MaxiPereira

Citação de: Dixi em 10 de Abril de 2009, 19:36
Cheira a Maxi-infiltrado. Falta saber se dragão ou lagarto.

Infiltrado porque? Porque apenas me limito a dizer a verdade?

Porque o Benfica é uma sombra do que foi, e até já é enxovalhado por um mísero jogador que nunca saiu duma mísera Académica?

Quem tem medo de nós hoje em dia?  :estrelas:

sanfinense

Citação de: MaxiPereira em 11 de Abril de 2009, 02:30
Citação de: Dixi em 10 de Abril de 2009, 19:36
Cheira a Maxi-infiltrado. Falta saber se dragão ou lagarto.

Infiltrado porque? Porque apenas me limito a dizer a verdade?

Porque o Benfica é uma sombra do que foi, e até já é enxovalhado por um mísero jogador que nunca saiu duma mísera Académica?

Quem tem medo de nós hoje em dia?  :estrelas:

deves estar a ver mal?

enxovalhado??????  em que?

odistraido

piloto?? e eu a pensar que os caes nao falavam!!

josantiago

Vamos lá ver como este corre. Espero uma vitória e espero uma melhor exibição, não gostei nada do jogo frente ao Estrela que atingiu o fundo (se existe um fundo).

RedNight

Confesso que me dá algum desconforto ler alguns comentários acéfalos, respeitantes quer à AAC-OAF quer à Pessoa Nuno Piloto, que, ao que sei, sofre ardentemente pelo Glorioso Clube!

Depois, intitular de "cão" um Biomédico, Mestre em Ciências Forenses, parece-me no mínimo...hilariante! ::bater::

Como lhe deve ter custado proferir tais (verdadeiras) afirmações... :-X

Mais contenção nos comentários, se fazem favor... O0

sanfinense

Citação de: RedNight em 11 de Abril de 2009, 02:45
Confesso que me dá algum desconforto ler alguns comentários acéfalos, respeitantes quer à AAC-OAF quer à Pessoa Nuno Piloto, que, ao que sei, sofre ardentemente pelo Glorioso Clube!

Depois, intitular de "cão" um Biomédico, Mestre em Ciências Forenses, parece-me no mínimo...hilariante! ::bater::

:2funny: :2funny: :2funny:

KidLambreta

A facilidade com que aqui afirmam o Benfiquismo de quem nos apouca e "goza" é fenomenal. Se o N. Piloto é Benfiquista não pareceu. Quanto ao facto de ser mestrando não o classifica como ser humano. Poderá ser um óptimo investigador, mas quanto a mim, e depois das suas afirmações, é um "merdas", ou, para não ferir algumas susceptibilidades, um saco de ventosidades.

RedNight

Citação de: sanfinense em 11 de Abril de 2009, 02:50
Citação de: RedNight em 11 de Abril de 2009, 02:45

:2funny: :2funny: :2funny:

Sinceramente, não percebi onde fui cómico... :buck2:

BC

Já ouvi dizer que o Nuno Piloto é Benfiquista , por acaso.

Se calhar até disse isso para ver se os nossos jogam à bola... é pouco esperto o homem!

RedNight

Existem aqui users que pelo que se consta, conhecem-no pessoalmente e confirmam-no... O0 :slb2:

mellamotom

nao percebo onde tá a polemica... acho que ate foi para ajudar...

tentem la jogar futebol sff... bola no pé, passes, alguns dribles, e remates sff... parem cos baloes por favor

Luxemburguês

Eu concordo plenamente com  o k disse o Nuno Piloto, e diria exactamente igual, pk é o k penso e de certeza k mais de 90 % dos Benfiquistas tb. Agora de certeza que deve servir de motivação para alguns dos nossos jogadores ou então não teriam colocado a noticia no balneario.

The Eagle 10

Aposto que disso para picar o benfica para jogar com garra  ;)

molotov

Hoje sonhei que iriamos ganhar de goleada, deve ser o meu inconsciente que ja goza comigo.
  :buck2:

Il Capitano

Citação de: molotov em 11 de Abril de 2009, 09:25
Hoje sonhei que iriamos ganhar de goleada, deve ser o meu inconsciente que ja goza comigo.
  :buck2:

:2funny: