CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

diogo32

não entendo qual é o problema com o árbitro...fossem todos como este...

Famous75

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2009, 19:54
Citação de: josantiago em 11 de Abril de 2009, 19:52
Tou com medo da 2ª parte
Eu já perdi o medo. é sempre mais de mesma merda! o Quique já nao da! e se o Rui Costa tanto gosta dele que va imbora também. ja estou farto!!!

x2

SeN$hi

Ja voltei...

1º Ate ao golo ate estavamos a fazer das nossas melhores exibiçoes.
2º O arbitro apita o que le apetece nao tem cartoes é basicamente um palhaço.
3º O azar de sempre.
4º É por o Mantorras a jogar pelo menos 30'.
5º Katsouranis para o lugar do R. Amorim.

Se perdemos o jogo é o Rui Costa fazer as malinhas do Quique.

lost_paradise

quote author=mesico link=topic=35186.msg1066479487#msg1066479487 date=1239475356]
APOSTO Q GANHAMOS! QUEM APOSTA??
[/quote]

eu não! eu não!

o Quique é um génio da táctica, o seu plano há-de resultar. É continuar como está. O Sidnei  continuar a construir jogo, os jogadores a continuarem a correr sem bola,como que a fingir que sabem o que estão a fazer e que se estão a desmarcar.

Quando isto falhar,bombear bolas para o Cardozo que ele há-de amortecer para o Nuno Gomes e bem nós conhecemos a espontaniedade e facilidade de remate do Nuno Gomes!

Bom,bom é só atacarmos pela esquerda quando temos Maxi e Reyes à direita. Assim quando fizermos 1 ataque pela direita a Academica não vai tar à espera. Na surpresa é que está o ganho!

Cada tiro, cada melro!!!

Ah...e o Aimar na esquerda é de génio!!!!

Devil1

Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 19:54
Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:52
Não me venham com azares, ali o Aimar só tinha de ter calma e encostar, manda um balazio para que?

Claro, ate tinha tempo para parar rodar, fazer umas fintas e depois marcar...bah

Sabes bem onde quero chegar, apenas pedia mais calma. Um remate daqueles ainda por cima de pé esquerdo, depois chamem-lhe de azar.

mesico

Citação de: raztilho em 11 de Abril de 2009, 19:54
tamos a fazer dos melhores jogos esta epoca. Dominantes, com garra. Temos é um azar do crl...

ORA BEM!!!

MxPxFx

Quando estamos a jogar menos mal o azar vem ao de cima e TUMBA sofremos um golo no primeiro remate da Académica mas aí (AGORA vem a parte importante do que quero dizer) é que se vê as grandes equipas... na capacidade de reacção e nós nisso temos sido ZERO... levamos 20 minutos a reagir depois do golo e depois: AZAR outra vez! Ehehehe, ridículo isto!

Shoky

Somos uns pés frios do caralho...nunca vi como isto!
Falhamos...e falhamos...de todas as formas e feitios...e os gajos é logo golo!

Estamos a jogar muito bem...o resultado mais correcto seria um 2-0...mas é o que há!

Já agora...para levar boladas no lombo, até o Peskovic serve...
Fazer uma defesa dificil...nenhum dos nossos consegue! Até mete nojo...um cabeceamento relativamente fácil de defender...enfim!

Special_Red

Arbitragem manhosa.
Pára o jogo por tudo e por nada...e está a evitar marcar qq falta que dê cruzamento para a área da Académica.

E depois deu só 1 min de descontos??? Pelo menos só na queda de um jogadores da Académica perdeu-se mais que isso

Marcellus

Vala

Exibição razoavel da equipa, a justificar no minimo um empate. Arbitragem no minimo ridicula. Ainda vamos dar a volta a isto, 2-1 ( Aimar, Mantorras )

ppfinder

É pena ver como esta equipa depende da sorte !!!

Sorte da Amadora, sorte do Leixões, sorte .......  Não joga um chavo, não tem autoridade em campo, não tem um líder, não tem ninguem nem nada, a não ser os fabulosos adeptos que apesar de tudo continuam a sofrer, a ir ao estádio, a deseperar perante tanta descarecterização do emblema-.

No20__

O Cepo do Nuno Gomes vai custar uns 4/5M só com a renovação de contrato. Acabou!!