CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

ismo

SONHADOR

depois digam que os apitas nao interessa
o azar tambem ja e demais

onda vermelha

Os insultos que ouvi agora sao para os nossos jogadores ?

Becken

:estrelas: :estrelas:  Que merda de faltas!

Se formos isentos temos de dizer que o Benfica nao merece este resultado! :bah2:

O Tadeia? Na moda criticar? LOOOOOOOOOL se calhar é da minha imaginacao! :2funny: :2funny:

Cosmic

DD

Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:52
Não me venham com azares, ali o Aimar só tinha de ter calma e encostar, manda um balazio para que?

Claro, ate tinha tempo para parar rodar, fazer umas fintas e depois marcar...bah

scallabis

raztilho

tamos a fazer dos melhores jogos esta epoca. Dominantes, com garra. Temos é um azar do crl...

Jonny-Venezuela

Citação de: josantiago em 11 de Abril de 2009, 19:52
Tou com medo da 2ª parte
Eu já perdi o medo. é sempre mais de mesma merda! o Quique já nao da! e se o Rui Costa tanto gosta dele que va imbora também. ja estou farto!!!

josantiago

O Benfica só jogou bem até ao golo da Académica. A partir dali, foi uma exibição já muito bem conhecida...

No20__

Bom meninos, jantar, ver um bom futebolzinho com ajuda dos árbitros dos porquinhos, televisão, 3 patinhos, xixi, cama.

nft

Para quem tinha dúvidas, fica neste jogo provado que realmente temos bons jogadores, e um treinador de merda que não os sabe meter em campo. Ponto final. Nem há mais nada a dizer.

BENFIKA

novamente reyes a fazer o ultimo passe, pena o aimar ter acertado na barra