CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

goscinny13



onda vermelha

Ja muitos mas muitos bilhetes foram vendidos...

Quero que seja um verdadeiro inferno para esses cabraos !  :slb2:

PablitoAimar


Da_Vinci

Neste jogo nós teremos um papel importantissimo. Temos que criar um ambiente hostil, agressivo!

krak

Já há um tópico aberto deste jogo pessoal.
Está trancado, podia ser reaberto e juntar se este..

Shoky

Ganhamos e somos campeões nacionais...
As simple as that...


EB_94_SLB


Ru10


BestEagle26

boas pessoal já meti isto noutro tópico.... agora volto a meter aki que é o tópico do jogo....

eu vou ver o BENFICA - Braca..... e queria ver se levava uma faixa  grande... não sei bem é o que escrever lá... tava a pensar tipo "O NOSSO  DESTINO É O DE VENCER"... mas isso normalmente o pessoal leva...  gostava de uma cena diferente... alguém tem uma sugestão????   :metal:


Cumps

CARREGA  BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



tiagoterceira

se ganharmos por mais de 2 golos..somos campeoes! sem duvida! pois aqueles 6 pontos ..na realidade sao 7 :D

Reimão

Tb conto estar presente, aliás amanhã vou comprar os rectângulos mágicos!!!

Gonzalex

Ja estou a ver se compro bilhete! Exige-se casa xeia que nem um ovo...um verdadeiro inferno a lembrar as 120 mil vozes do antigo estádio da luz