CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

MB_caniggia

Acho que poderia ter sido bem pior.

O jogo é em casa este artista não se vai armar em palhaço e retirar pelo segundo ano consecutivo um título ao Benfica

Joga Bonito

Grande Proença! Se não fosse ele ainda nos arriscávamos a ter o Quique mais um ano!

Grande visionário! Obrigado Pedro!

sete

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Março de 2010, 12:11
Se ganharmos por 3-0 era excelente, porque nao ficamos com 6 pontos de avanço, mas sim com 7, porque tinhamos a vantagem no confronto directo...
mesmo que seja só 1-0 esses burros nunca mais nos apanham...

MB_caniggia

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2010, 12:13
Grande Proença! Se não fosse ele ainda nos arriscávamos a ter o Quique mais um ano!

Grande visionário! Obrigado Pedro!
;D
bem observado

R3D3V1L

Citação de: sete em 25 de Março de 2010, 12:15
Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Março de 2010, 12:11
Se ganharmos por 3-0 era excelente, porque nao ficamos com 6 pontos de avanço, mas sim com 7, porque tinhamos a vantagem no confronto directo...
mesmo que seja só 1-0 esses burros nunca mais nos apanham...

óbvio que gostava de anular a vantagem deles no confronto directo, mas sou por prioridades, e a prioridade é 6 pontos de vantagem!  :metal:

BestEagle26

Citação de: defacer em 25 de Março de 2010, 12:03
Ei o Proença, esse filho da puta... Ohhh não!!!

No Estádio da Luz com o VERDADEIRO INFERNO, ele não vai se armar em parvo e fazer merda.... senão está FODIDO....  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Riquelme_10

Com Proença ou sem ele...se jogarmos o que sabemos, ganhamos o jogo. O resto é "peanuts"... :metal:

YuriNN

Citação de: BestEagle26 em 25 de Março de 2010, 12:17

Fodido vai estar o Stewart que me tentar revistar á entrada do estadio!!!
Ou sou revistado por um agente da PSP ou então entro sem ser revistado!!
A partir de hoje (ontem) nenhum Stewart me revista!

No Estádio da Luz com o VERDADEIRO INFERNO, ele não vai se armar em parvo e fazer merda.... senão está FODIDO....  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Fodido vai estar o Stewart que me tentar revistar á entrada do estádio...
A partir de agora mais nenhum me põe as mãos em cima!

Joga Bonito

O Pedro Proença esta época só pode ver ao vivo o Benfica a vencer em Guimarães e a empatar no AlvaLIDL.
Parece-me um prémio justo do CA da Liga permitir que ele assista em campo ao rolo compressor.

BestEagle26

Citação de: YuriNN em 25 de Março de 2010, 12:19
Citação de: BestEagle26 em 25 de Março de 2010, 12:17

Fodido vai estar o Stewart que me tentar revistar á entrada do estadio!!!
Ou sou revistado por um agente da PSP ou então entro sem ser revistado!!
A partir de hoje (ontem) nenhum Stewart me revista!

Fodido vai estar o Stewart que me tentar revistar á entrada do estádio...
A partir de agora mais nenhum me põe as mãos em cima!

Então porque? pode-se saber?  :metal:

Neste jogo todos vão ser revistados? é que nos outros que fui, nunca fui revistado... ou é só o pessoal das claques?  :metal:

Toribas

Parece-me claro que o Proença vai voltar a entrar em campo condicionado pela sua cor clubistica. Aliás, como acontece sempre que apita um jogo do Maior.

fffernas

O homem das aldrabices nos jogos decisivos da época passada novamente nomeado para o jogo decisivo da época.... :estrelas:

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 25 de Março de 2010, 12:21
Parece-me claro que o Proença vai voltar a entrar em campo condicionado pela sua cor clubistica. Aliás, como acontece sempre que apita um jogo do Maior.
o Jorge Sousa nunca entra condicionado pela cor clubística... >:(
Acredito que o Braga e os anti comecem a fazer ruído e isso traga pressão sobre o Pedro Proença.

Joga Bonito

JÁ ESTÃO A CHORAR ???

MESMO DEPOIS DE DAR 3 AO PORTO COM O JORGE SOUSA ?

Manquem-se caralho!

MB_caniggia

Se conseguimos ganhar com o Jorge Sousa em campo não será o Pedro Pronça que nos vai prejudicar.

Sábado acredito em 5-0