CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

acns

Citação de: Zak em 25 de Março de 2010, 13:42
Mas estao preocupados com o arbitro ?!?!?! FDX...... somos o rolo compressor crlh.

Quanto mais roubados somos melhor é o resultado em campo.
Ainda nao perceberam ?!?! Este Benfica passa por cima disso tudo.

Nao á boi de preto que nos pare.

E mai nada!!

Confiança em Jesus e nos nossos rapazes! Têm tido uma performance fantástica tanto dentro como fora do campo. Grande grupo.

Vamos é apoiá-los e deixar de lado estas merdas. Já vimos que eles não se importam, porque é que nós havemos de nos preocupar?!? Deixem-nos jogar à bola, e deixem-nos a nós gritar por eles.

EMBORA BENFICA

nsalta

Citação de: rambo em 25 de Março de 2010, 13:37
Citação de: Dana_Skully em 25 de Março de 2010, 13:28
Não podemos ficar parámos! Os Stewards fazem parte do público não é? Não interferem no espectáculo ? Então não nos podem revistar! Ninguém se deixem revistar por stewards já neste jogo!

Epah! Deixem-se de merdas com os Stewards.

Eles são profissionais pagos para fazer o seu papel, ou seja evitar desacatos.

Custa-me ver (custa-nos a todos) que por vezes levam na tromba e são suturados com 8 pontos o que para as entidades máximas que regem o nosso futebol não é relevante e ainda os desautorizam.

Vergonha de pais ...

Por acaso acho que as empresas de segurança privada já deviam ter reagido. Quanto mais não seja para defender os seus profissionais que agora estão equiparados a público, e podem levar na tromba com consequências bastante menores para os infractores.

Dana_Skully

Não podemos ficar parámos! Os Stewards fazem parte do público não é? Não interferem no espectáculo ? Então não nos podem revistar! Ninguém se deixem revistar por stewards já neste jogo!

Custa-me ver (custa-nos a todos) que por vezes levam na tromba e são suturados com 8 pontos o que para as entidades máximas que regem o nosso futebol não é relevante e ainda os desautorizam.

Vergonha de pais ...

Isto n é para os stewards é para a liga!Eles não t~em culpa de nada..
Temos que nos impor e n deixar as coisas andar, somos o Benfica!
Se ninguém nos revistar como é que eles vão fazer? E logo num jogo com o Braga, era o jogo ideal para fazermos isto.. mas tou a ver que é só meninos...

Mjölnir

Mas estao preocupados com o arbitro ?!?!?! FDX...... somos o rolo compressor crlh.

Por acaso até agora tem sido assim...

Riquelme_10

JOGAR COMO SE FOSSE A FINAL DA CHAMPIONS!!! :metal:

Alento

Citação de: nsalta em 25 de Março de 2010, 13:48

Vergonha de pais ...

Por acaso acho que as empresas de segurança privada já deviam ter reagido. Quanto mais não seja para defender os seus profissionais que agora estão equiparados a público, e podem levar na tromba com consequências bastante menores para os infractores.

Mas tb não se compreende como é que agredir alguém do publico é menos grave que agredir um agente desportivo. Por amor de Deus...

Circo Chen:
Tratador de Leões-É pá o Leão comeu um gajo!!!
Gerente-Quem?, o trapezista?
Tratador de Leões-não,
Gerente-o Domador, o Palhaço?
Tratador de Leões-Não, um fedelho da plateia...
Gerente-Á pronto...de repente assustei-me.

Alento

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2010, 13:53

Em Braga não foi, mas adiante, que os tempos são outros...

Zak

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2010, 13:53

E continuara a ser my friend.  O0

A excesao foi o jogo em Braga porque de resto...

Dana_Skully

Citação de: Alento em 25 de Março de 2010, 14:00
Citação de: nsalta em 25 de Março de 2010, 13:48

Vergonha de pais ...

Mas tb não se compreende como é que agredir alguém do publico é menos grave que agredir um agente desportivo. Por amor de Deus...

Circo Chen:
Tratador de Leões-É pá o Leão comeu um gajo!!!
Gerente-Quem?, o trapezista?
Tratador de Leões-não,
Gerente-o Domador, o Palhaço?
Tratador de Leões-Não, um fedelho da plateia...
Gerente-Á pronto...de repente assustei-me.

Não é menos grave, o Cantona levou 9 meses.. mas neste país  enfim...
Por isso digo, não podemos ficar parados!
Se n deixar-mos um steward revistar-nos temos toda a razão do mundo!

Sr Aimar

Ai está o serviço encomendado... vamos la ver o que sai dali, depois da taça da liga ja espero tudo.

Alento

Vale tudo, até arrancar olhos, desde que sejam os praguistas a fazê-lo...
Ponham o olhos no Brutus Alves, se o homem consegue acabar o jogo, quem não consegue???

slb2me

2 anos seguintes a molhar na sopa ainda é o coitadinho do campeonato, dão-lhe alcunha de hulk ele julga que poder aviar toda gente, e realmente pode

deviam era castigar os seguranças que entraram indevidamente em todos os estádios do país, caça ao penetra, louvem-se os agressores

sete

*Crow*

SÁBADO, TUDO DE COLETE REFLECTOR A DIZER "STEWARD" NA LUZ  :metal:

sete

Citação de: *Crow* em 25 de Março de 2010, 14:31
SÁBADO, TUDO DE COLETE REFLECTOR A DIZER "STEWARD" NA LUZ  :metal:
é força malta levem os coletes.....