CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

gilslb

Citação de: RogerioS em 27 de Março de 2010, 08:58
Pena não termos uns jogadores e treinadores emprestados/infiltrados no Braga para podermos ganhar folgadamente...
Nao precisamos de isso pa ganhar

força Benfica

Messi e Higuaín: «Sejam campeões!»
VÃO ESTAR A TORCER PELOS AMIGOS ARGENTINOS DO BENFICA

O Benfica será esta noite apoiado, naquele que é considerado o "jogo do título", por duas das maiores estrelas do futebol mundial da atualidade. Lionel Messi e Gonzalo Higuaín - os dois melhores marcadores do campeonato de Espanha, com 25 e 22 golos, respetivamente - acompanham com muito interesse a carreira dos amigos Di María, Pablo Aimar e Javier Saviola na Luz e, ontem, através de Record, não quiseram deixar de desejar felicidades aos compatriotas para o tão aguardado duelo com o Sp. Braga. "Sei que é um jogo muito importante para o clube e para eles e, por isso, espero que lhes corra tudo bem", declarou Messi, 22 anos, que à mesma hora do Benfica-Sp. Braga estará a jogar em Maiorca. "Não poderei assistir pela televisão, é verdade, mas quando terminar o jogo do Barcelona é claro que vou querer saber como ficou o resultado do Benfica." Lionel Messi, que se sagrou campeão olímpico em 2008, em Pequim, ao lado de Di María, garante que vai "estar a sofrer pelos três amigos" a quem deseja mesmo "uma exibição em grande".

Também os votos de Gonzalo Higuaín vão no sentido de uma noite em beleza para os compatriotas que jogam de águia ao peito: "Quero a felicidade de Di María, com quem tenho estado ultimamente na seleção, mas também a de Saviola e Aimar, como é natural. Uma vitória do Benfica será uma grande alegria para mim", revela o goleador de 22 anos, que está a brilhar a grande altura, ao lado de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid.

KATSO75

Citação de: Laranjeira em 27 de Março de 2010, 08:58
Já que nao vou estar presente na Luz, só faço um apelo aos nossos adeptos, façam um verdadeiro INFERNO!!!!

Jogo mt dificil, e nós/voces adeptos podem fazer a diferença.

Força Benfica!!
eu vou la estar e só vou parar de gritar quando ficar rouco!

Joao_ab3

Citação de: KATSO75 em 27 de Março de 2010, 09:09
Citação de: Laranjeira em 27 de Março de 2010, 08:58
Já que nao vou estar presente na Luz, só faço um apelo aos nossos adeptos, façam um verdadeiro INFERNO!!!!

Jogo mt dificil, e nós/voces adeptos podem fazer a diferença.

Força Benfica!!
eu vou la estar e só vou parar de gritar quando ficar rouco!
Quando ficares rouco aperta o pescoço ao gajo que estiver ao teu lado para ele gritar por ti!

acns

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

HOJE É ENTRAR EM CAMPO À CAMPEÕES !!

força Benfica

RogerioS

Citação de: gilslb em 27 de Março de 2010, 09:04
Citação de: RogerioS em 27 de Março de 2010, 08:58
Pena não termos uns jogadores e treinadores emprestados/infiltrados no Braga para podermos ganhar folgadamente...
Nao precisamos de isso pa ganhar
Estava a ser irónico, não somos dessa laia! Ao contrário do que muitos apregoam, temos que ganhar sempre soados e com mérito. Contra os 15 habituais!

afonso_santos

alguém sabe se posso comprar bilhetes nas casa dos Slb? ou só mesmo no estádio?

acns

Acredito que a forma como entrarmos será decisiva para o desenrolar do jogo. O braga defende muito bem, e concilia isso com um contra ataque rapidíssimo.
É uma equipa capaz de nos causar problemas, como aliás o fez no jogo da 1ª volta, apesar dos "incidentes" que condicionaram o jogo.

Não há que ter medo do braga, mas há que entrar em campo sabendo de antemão que não vai ser fácil. Penso que o JJ tratará de preparar a equipa também psicologicamente

leceiro

bom dia, pessoal.

Hoje vai ser um jogo bastante dificil, mais uma vez contra 15 elementos da equipa adversária, mas confiança é coisa que não me falta, por isso...

CARREGA BENFICA

Rumo ao titulo :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Façam o favor de ser felizes.

Carrega Benfica!

hornet_slb