CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

francisco

FreddyAduFan

Citação de: Songoku em 28 de Março de 2010, 02:33
Citação de: d10s em 28 de Março de 2010, 02:31
Estar a 6 pontos do lider é que é bom pois ter a vantagem do confronto directo é que é o mais importante!!

Não abram os olhos que não é preciso!

Grande Benfica, está cada vez mais perto o grande objectivo , 4 vitorias chegam tendo 3 jogos em casa , será que há razoes para estar preocupado?...preocupados estão os nossos adversários !

Precisamos de 5 vitórias. Isto se o Braguinha ganhar todos os jogos.

4 vitorias e 1 empate

d10s

Citação de: francisco em 28 de Março de 2010, 02:40
a malta ainda está um bocado receosa.
pois está, receoso estava eu se estivesse a 6 pontos!

BC

É jogo a jogo , sim JOGO a JOGO.

Não percebo porque é que estão a esta hora a fazerem contas e mais contas com o que podemos ganhar e perder.

Percebo perfeitamente o porquê de estarem assim...é o nervoso miudinho , e o querermos ser campeões o mais rápido possível.

Mas calma...

fidelito

jogo mais disputado do que jogado, mas sempre com ascendente do Benfica que foi que quiz ganhar. o braga claramente estava a jogar pro empate, com medo do fosso dos 6 pontos.

ficou  1:0, resultado que eu previ infelizmente, e que baralha a s contas de podermos  á vontade fazer a festa no jogo com o olhanense.

mas o importante era os 3 pontos, e ficam a faltar 6 finais todas elas importantes, ganhar aos lagartos ao ao porco vale tanto como ganhar antes á naval e  à académica.

voltando ao jogo, viu-se que o braga tem de facto ainda o dedo de jesus nas transiçoes de jogo e ganhou mais solidez defensiva com domingos. o resultado é uam boa equipa e competitiva.
mas hoje apanhou com um meio campo valente do slb que ganhou muitas bolas...

acho que o nosso ataque esteve pouco afinado  e a a tomar muitas opçoes erradas.
num dia mais acertado, tb os arsenalistas tinham levado uma mao cheia de golos.

de facto, nao entendo como Jesus continua a por em jogo o Saviola, qu está em nitida quebra dew forma (  fisica e confiança ). era jogo pra aimar (  e ganhar mais meio campo num 4 5 1 no processo defensivo ) ou nunogomes que é bom neste jogos tacticos.
e tb nao compreendo o tempo util gasto em cruzamentos ( entao na 1a parte ), qdo o nosso estilo de jogo, ( caract. dos jogadores ) pede 2:1, tabelas, jogadas interiores !!

se houvesse mais lucidez neste aspecto, acho que o Braga seria vergado com uma derrota com mais golos, que seriam essenciais para maior  tranquilidade, faltariam deste modo, 4 finais e nao 6... e dava jeito !!

mas enfim, temos apenas um jogo fora pra fazer (  dragay ),
e o resto em casa na Luz ( zbording, olhanense,rio ave) e na miniluz (  naval e academica ).

determinante ganhar o proximo jogo e ver se o guima rouba ptos ao braga.
o braga nao pode perder ptos, mas o o guima tb nao pode arriscar porque prentede a euroliga, pde ser que dê empate.

com 8 ptos, há mais tranquilidade com o jogo com os lagartos, e apesar de ser um derby..., estamos de facto mais que fortes, estamos solidos.
nao fazemos goleadas como antes, mas estamos muito mais concentrados defensivamente, o que é bom nesta fase final, de nervos !!

acredito que se até ganharmos aos lagartos, o braga esmorece, e de certeza perde pontos num jogo fora.
e aí talvez possamos ser campeoes no jogo em casa com o olhanense.

gostei do jogo do coentrao,  a ganhar muitas bolas perdidas com a raça e garra,fez lembrar O benfica de outros tempos. destaque tb para a nossa dupla centrais.

nao gostei do saviola e de algum atrapalhamento antigo do di,
mas...

Kampz

Vamos ser campeões crl!!!

Mais uma grande vitória...todos merecem vénias, desde os jogadores aos adeptos passando claro pelo treinador.

Acho uma piada aos que ficam a ver o jogo no sofá e se queixam do ambiente do Estádio. Para além de não perceberem o óbvio que é os realizadores das emissões baixarem o som do Estádio para se ouvirem os relatos, é preciso ter lata.

Os adeptos têm sido fantásticos esta época e os jogadores são os primeiros a mencionar isso - e não é por simpatia. Hoje o jogo acabou e ficou quase todo o Estádio parado a cantar até saírem os jogadores do relvado, por exemplo.

d.blow

Não tenho dúvidas que o título já não foge. Algum dia o braguinha se batia de igual para igual connosco? Coitados. Tem praticamente metade dos nossos golos marcados. Foram apanhados numa luta que não era a deles. Se não fossem eles, ao tempo que já tínhamos festejado o título.

Far(away)

Já tinha dito que esta vitória é mais uma para dedicar ao Pedroto?

LOL

hcc

Agora mais a frio.

O braguinha teve 1 oportunidade de golo no jogo TODO.

O Quim não fez nenhuma defesa difícil.

d10s

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 02:41
É jogo a jogo , sim JOGO a JOGO.

Não percebo porque é que estão a esta hora a fazerem contas e mais contas com o que podemos ganhar e perder.

Percebo perfeitamente o porquê de estarem assim...é o nervoso miudinho , e o querermos ser campeões o mais rápido possível.

Mas calma...
claro pensar sempre jogo a jogo, mas algo me diz que vamos ser campeões dia 25 de Abril!!

Toribas

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 02:43

LOL

Ao Merdoto, crlh!

Forçabenfica

Tenho que dizer aqui uma coisa engraçada. Há coisas do diabo. Entao não é que eu tenho 12 camisolas do Benfica e hoje resolvi levar uma que não usava desde o jogo com os lagartos em 2005, aquele que ganhamos com um golo do Luisao e foi o jogo do titulo. Hoje levei-a de novo e o Luisão decide o jogo do titulo outra vez.

d10s

Citação de: Toribas em 28 de Março de 2010, 02:44
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 02:43

LOL

Ao Merdoto, crlh!
não se esqueçam tambem do vandinho!

_Benfiquista_

Citação de: Hell em 28 de Março de 2010, 00:33
Estou numa camioneta a regressar ao norte e passou por nos a camioneta do braga e o lagarto do hugo viana mostrou-nos o dedo :-P Tb levou com ele o fdp
Esse Hugo Viana é outro cabrão de merda!Um provocador da pior espécie!

Nuno Eiras

Não vou comentar o jogo, pk não o vi.

----------------------

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

---------------------

Uma coisa é certa: desde que se puseram a comparar os calendários dos dois concorrente... ainda não perdemos jogo nenhum.