CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Red Men

Citação de: DRCNN em 28 de Março de 2010, 20:16
ah e ja agr, mal se ouvia o relato devido ao barulho ensurdecedor no estadio :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Depois ainda dizem que não havia ambiemnte na Luz.

O 12º jogador estava lá.

Força nesta ponta final,

Até os comemos, faltam 3 vitórias, o resto podem ser empates.

Carrega Benfica, :flagglorioso:

rafa_slb

Citação de: Doom em 28 de Março de 2010, 20:25
Eu curto a moral com que dizem "cu sentado no sofa"... isto num clube com milhões de adeptos, 210 mil sócios e apenas 65 mil lugares no estádio.... há muita gente que quer ir, ou não tem possibilidade financeira, de trabalho, ou mora muito longe ou pura a simplesmente não arranja bilhetes, pois nestes jogos só lá podem estar 65mil.

Quem já esteve no antigo estádio entende perfeitamente a questão do inferno, o tempo do terraços, dos topos sem cadeiras, dos estádios frios e desconfortáveis uniam muito mais os adeptos, pois saltavamos, cantavamos e até mosh fazíamos durante o jogo, para apoiar, para aquecer, para esquecermos o desconforto.

Agora só falta dar uma mantinha para as pernas e um aperitivo.

Mas quem não foi porque não lhe foi possivel ir ou porque não quis ir depois também que não venham para aqui criticar os outros que foram, ainda por cima num jogo em que o público no geral, e não só as claques, esteve muito bem. É que quando é aqueles jogos em que só as claques apoiam está bem, mas ontem, simplesmente, não foi esse o caso.

diabo1989

E os fdp do Braga a não quererem entrar 1º no túnel, que cabrões ficaram alguns 5 minutos em campo

glopes

Não era decisivo, mas pode ter sido decisivo este jogo.

a13263

Citação de: diabo1989 em 28 de Março de 2010, 20:30
E os fdp do Braga a não quererem entrar 1º no túnel, que cabrões ficaram alguns 5 minutos em campo

Estavam com medo de não caber no túnel, de tão cabeçudos que estavam por ter acabado de sofrer um golo.  :rir:

Sr Aimar

Citação de: a13263 em 28 de Março de 2010, 20:33

Estavam com medo de não caber no túnel, de tão cabeçudos que estavam por ter acabado de sofrer um golo.  :rir:

Os do braga sao inocentes, o pinto da costa é inocente, e sabem que mais? a culpa é do Benfica!

Red Men

~
Cabrones.
Aziados
"que la sigan chupando" :slb2:

Janee

Olá. GANHAMOS! Foi a primeira vez que foi ao Estádio da Luz e confesso que fiquei com a lágrima ao canto do olho quando lá entrei... Aquilo é lindo! Magnifico... não há palavras para descrever o sentimento. Fartei-me de gritar. Puxei tanto pelo clube como se não ouvesse amanha. Tanto que agora estou rouca. Mas cada segundo lá dentro valeu a pena. Eu já nem queria sair. Eu já tinha orgulho em ser o maior clube do Mundo, mas depois de ontem... MEU DEUS, SABE TÃO BEM SER BENFIQUISTA!

PablitoAimar

Citação de: Janee em 28 de Março de 2010, 21:22
Olá. GANHAMOS! Foi a primeira vez que foi ao Estádio da Luz e confesso que fiquei com a lágrima ao canto do olho quando lá entrei... Aquilo é lindo! Magnifico... não há palavras para descrever o sentimento. Fartei-me de gritar. Puxei tanto pelo clube como se não ouvesse amanha. Tanto que agora estou rouca. Mas cada segundo lá dentro valeu a pena. Eu já nem queria sair. Eu já tinha orgulho em ser o maior clube do Mundo, mas depois de ontem... MEU DEUS, SABE TÃO BEM SER BENFIQUISTA!
:bow2: :bow2:

a13263

Citação de: Janee em 28 de Março de 2010, 21:22

:kiss: Mais uma menina no fórum. Bem-vinda ao clube.  O0

DMP

Citação de: a13263 em 28 de Março de 2010, 20:33

Foram imensamente vaiados. Todo o estádio a fazer barulho. Foi lindo. :D

alex_diabólico