CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

DRCNN

estive a seguir o jogo pla radio. no restarurante onde tava nao havia sporttv, entao tive de ouvir o relato atraves do telemovel de uma familiar. confirmo a opiniao da malta q costuma ouvir o relato: É HORRIVEL. pensei q me ia dar qqr coisinha de tanto sofrer :estrelas:
qd o luisao marcou o golo devo ter feito umas figurinhas... dei um grito mudo e punho em riste ;D omg como curtia ter filmado para me rir agr ;D
até ao fim da partida estive sempre co coraçao nas maos... no fim, era um sorriso de orelha a orelha. nem os picanços da malta verde ou merda azul da famelga me afectavam, qd me gozavam por ter estado o jantar todo de phones nos ouvidos ;D
eheheh

VIVA O BENFICA
RUMO AO TITULO

ps: fotos da coreografia da bancada Sagres, onde andam? :)

DRCNN

ah e ja agr, mal se ouvia o relato devido ao barulho ensurdecedor no estadio :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zé Periquito

Esse vídeo da BenficaTV também tem o som muito baixo, tive de meter no 50 o áudio para ouvir normalmente, e naquele da rádio estava a 15 e ouvia-se melhor.

orlando77

bisard

O ambiente ontem esteve fantástico!
Só aceito criticas ao ambiente no estádio de quem lá esteve, as criticas de quem viu o jogo com o cú no sofá são para ignorar.

rafa_slb

Citação de: bisard em 28 de Março de 2010, 20:18
Só aceito criticas ao ambiente no estádio de quem lá esteve, as criticas de quem viu o jogo com o cú no sofá são para ignorar.

x2!
Já há muito tempo que não via a Luz assim. É que ontem não foram só as claques a apoiar. Mesmo o pessoal que não sabia os cânticos batia palmas ao som do cântico e trauteava.
No golo então até meteu impressão. E no fim do jogo adorei ver quase toda a gente nas bancadas a cantar até os jogadores irem embora.

Grandes adeptos ontem! Pena que não seja sempre assim.

Ru10

Zé Periquito

Esteve bom.

Sr Aimar

Por acaso vi em pé.

person10

Doom

Eu curto a moral com que dizem "cu sentado no sofa"... isto num clube com milhões de adeptos, 210 mil sócios e apenas 65 mil lugares no estádio.... há muita gente que quer ir, ou não tem possibilidade financeira, de trabalho, ou mora muito longe ou pura a simplesmente não arranja bilhetes, pois nestes jogos só lá podem estar 65mil.

Quem já esteve no antigo estádio entende perfeitamente a questão do inferno, o tempo do terraços, dos topos sem cadeiras, dos estádios frios e desconfortáveis uniam muito mais os adeptos, pois saltavamos, cantavamos e até mosh fazíamos durante o jogo, para apoiar, para aquecer, para esquecermos o desconforto.

Agora só falta dar uma mantinha para as pernas e um aperitivo.

rafa_slb

Citação de: DRCNN em 28 de Março de 2010, 20:14
estive a seguir o jogo pla radio. no restarurante onde tava nao havia sporttv, entao tive de ouvir o relato atraves do telemovel de uma familiar. confirmo a opiniao da malta q costuma ouvir o relato: É HORRIVEL. pensei q me ia dar qqr coisinha de tanto sofrer :estrelas:
qd o luisao marcou o golo devo ter feito umas figurinhas... dei um grito mudo e punho em riste ;D omg como curtia ter filmado para me rir agr ;D
até ao fim da partida estive sempre co coraçao nas maos... no fim, era um sorriso de orelha a orelha. nem os picanços da malta verde ou merda azul da famelga me afectavam, qd me gozavam por ter estado o jantar todo de phones nos ouvidos ;D
eheheh

VIVA O BENFICA
RUMO AO TITULO

ps: fotos da coreografia da bancada Sagres, onde andam? :)

Foi a única que tirei e já foi à pressa porque quando me decidi a tirar o telemovel do bolso já estavam a começar a baixar

Sr Aimar

Citação de: Doom em 28 de Março de 2010, 20:25
Eu curto a moral com que dizem "cu sentado no sofa"... isto num clube com milhões de adeptos, 210 mil sócios e apenas 65 mil lugares no estádio.... há muita gente que quer ir, ou não tem possibilidade financeira, de trabalho, ou mora muito longe ou pura a simplesmente não arranja bilhetes, pois nestes jogos só lá podem estar 65mil.

Quem já esteve no antigo estádio entende perfeitamente a questão do inferno, o tempo do terraços, dos topos sem cadeiras, dos estádios frios e desconfortáveis uniam muito mais os adeptos, pois saltavamos, cantavamos e até mosh fazíamos durante o jogo, para apoiar, para aquecer, para esquecermos o desconforto.

Agora só falta dar uma mantinha para as pernas e um aperitivo.

Amigo nao digas isso, senao gozam ja contigo e dizem que nao estiveste no estadio.

BestEagle26

Verdade... ontem o Ambiente esteve LINDOOOO.... estive lá... na bancada MEO e foi sempre todo o pessoal a cantar... foi lindoooooo

diabo1989