CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Joao_ab3

Epa o que me alegrava era mandarem o video ou uma foto dos jogos do braga contra o olhanense e o paços de ferreira onde eles marcaram o golo depois do tempo de desconto! Para enfiar nas beiças ao choramingos! Vejam la se arranjam!

danny82

Citação de: pedro_mago_10 em 29 de Março de 2010, 20:33
Alguem sabe quem são aqueles rapazes que ficam no topo norte, ao lado dos DV? Eu fiquei lá debaixo deles e gostei bastante. Grande animação.

warriors...

goscinny13

Citação de: danny82 em 29 de Março de 2010, 22:33
Citação de: pedro_mago_10 em 29 de Março de 2010, 20:33
Alguem sabe quem são aqueles rapazes que ficam no topo norte, ao lado dos DV? Eu fiquei lá debaixo deles e gostei bastante. Grande animação.

warriors...

também reparei neles..muito apoio. Não foi no sector 25?

46Rossi

Citação de: NM15 em 29 de Março de 2010, 18:58
vejam esta fantastica imagem retirada do jogo contra o braga


Que pedaço de mau caminho  :drool: :smitten: :smitten:

Krovinovas

Citação de: goscinny13 em 29 de Março de 2010, 23:08
Citação de: danny82 em 29 de Março de 2010, 22:33
Citação de: pedro_mago_10 em 29 de Março de 2010, 20:33
Alguem sabe quem são aqueles rapazes que ficam no topo norte, ao lado dos DV? Eu fiquei lá debaixo deles e gostei bastante. Grande animação.

warriors...

também reparei neles..muito apoio. Não foi no sector 25?

Foi.


the.lowlight

Bem..vi parte do jogo agora na BenficaTV e é ridiculo o quão baixo estava o som..nem se ouvia o público. Garanto-vos que estava um GRANDE ambiente...na tv parece que estava tudo calado..

Da_Vinci



krak

Visto que não tive cá no dia do jogo e que não comentei...
Aqui fica o meu comentário que faria no pós jogo:


AH GANDA BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


BENFICA BENFICA BENFICA

goscinny13

Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 00:37
Bem..vi parte do jogo agora na BenficaTV e é ridiculo o quão baixo estava o som..nem se ouvia o público. Garanto-vos que estava um GRANDE ambiente...na tv parece que estava tudo calado..

também vi e reparei nisso, com som ambiente ficava muito melhor

mas acho que a culpa foi da sporcotv

Da_Vinci

ta a dar a repetiçao na Benfica tv, e o fabio coentrao fez um grande jogo!!

amalia

O Domingos vai agora perceber quem manda lá para os seus lados. Com a tripeirada a 5 pontos parece-me que vai ganhar poucos pontos. Não tenho dúvidas que os porcos A vão ficar à frente dos porcos B, isto quer dizer que temos 11 pontos de avanço para os porcos que contam.
Paciência, vais ter de baixar muitas vezes a cabeça para não veres o que te vai acontecer até ao final mas não te preocupes porque para o ano estás na pré da Champions com os outros porcos, os A e não os teus B. (confirma-se o Vilas-Boas nos lagartos logo .....).
Que seja assim porque os campeões somos nós.

joao12soares

Citação de: amalia em 30 de Março de 2010, 13:55
O Domingos vai agora perceber quem manda lá para os seus lados. Com a tripeirada a 5 pontos parece-me que vai ganhar poucos pontos. Não tenho dúvidas que os porcos A vão ficar à frente dos porcos B, isto quer dizer que temos 11 pontos de avanço para os porcos que contam.
Paciência, vais ter de baixar muitas vezes a cabeça para não veres o que te vai acontecer até ao final mas não te preocupes porque para o ano estás na pré da Champions com os outros porcos, os A e não os teus B. (confirma-se o Vilas-Boas nos lagartos logo .....).
Que seja assim porque os campeões somos nós.
Mas aposto que mesmo depois de ele perder o 2ºlugar para os porcos, ainda vai mandar bocas ao BENFICA...Eles queixam-se, queixam-se, mas depois da derrota contra o BENFICA com a possibilidade dos porcos se aproximarem, os porcos marcam um golo em fora-de-jogo e os porcos b, nem abrem a boca...

Cambada de palhaços...

VodkaBoy

Ainda mexe este jogo? Larguem lá isto porque o que havia a preocupar com este Braga já foi.

Agora é única e exclusivamente pensar no Liverpool até quinta e na Naval de Sexta a Segunda.