CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

YuriNN

Alguem tem o video ou um link do gajo que saltou para cima do banco do Braguinha após o golo?!
Curtia ver a cena  :D

VILA-REAL

Eu fico sempre ao pé do meu pano... não vá desaparecer.
Propunho que se começe a pensar numa forma de fazer crer ao SLB que os panos (e afins) são importantes para a equipa (incentivo, mostrar a grandeza geográfica e não só do clube, etc).
Talvez para a p´roxima época se consiga isso... era bom!

Leva a tua faixa sempre... não desanimes. :slb2:

BestEagle26

Citação de: YuriNN em 29 de Março de 2010, 18:09
Alguem tem o video ou um link do gajo que saltou para cima do banco do Braguinha após o golo?!

Isso aconteceu???  xD

Também curtia muito ver a cena :D

onda vermelha

Citação de: BestEagle26 em 29 de Março de 2010, 18:23
Citação de: YuriNN em 29 de Março de 2010, 18:09

Isso aconteceu???  xD

Também curtia muito ver a cena :D

Por favor, eu tambem quero ver esse gajo a assustar esses cabraos...

Montenegro_

A próxima jornada vai decidir mta coisa tb, eles recebem o V.Guimarães que quer mesmo ganhar para ir à Europa, mais a forte rivalidade que existe. Por isso concentração máxima e humildade máxima nos nossos jogos.

subLiminar

O barulho foi estridente, o apoio constante, quem acha que o apoio foi fraco certamente não esteve no estádio. A SporTV baixa o som ambiente dos estádios.... é uma vergonha.

goscinny13

Repetição do jogo mais logo na BenficaTV às 22.30.

força Benfica

eu vi o jogo no ma chaine sport (canal françés) e até os comentadores ficaram tolos com o ambiente que estava na LUZ

NunoMoreira

vejam esta fantastica imagem retirada do jogo contra o braga

CERVEIRA

Este já esta, agora vamos ganhar o proximo.

LFCM

Isso do banco do Braga é verdade o senhor estava ai 3 filas de mim . Antes do jogo começar estava todo maluco ele e a família esteve la o Eduardo a falar com ele e tudo...
Depois é o golo saltou o vidro e meteu-se lá em cima a saltar aquilo partiu mas primeiro não caiu ficou tipo pendurado com a barriga mas depois caiu mesmo foi a risota total...
Na segunda parte voltou para o lugar tudo a bater-lhe palmas e não sei que , o coitado passou a 2 parte a chorar... :D ;D

BestEagle26

Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 19:08
Isso do banco do Braga é verdade o senhor estava ai 3 filas de mim . Antes do jogo começar estava todo maluco ele e a família esteve la o Eduardo a falar com ele e tudo...
Depois é o golo saltou o vidro e meteu-se lá em cima a saltar aquilo partiu mas primeiro não caiu ficou tipo pendurado com a barriga mas depois caiu mesmo foi a risota total...
Na segunda parte voltou para o lugar tudo a bater-lhe palmas e não sei que , o coitado passou a 2 parte a chorar... :D ;D

mas o gajo é Benfiquista e o Eduardo foi lá falar com ele? lol

Brutal...  e os seguranças não o levaram??? gostava mesmo de ver imagens disso...