CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

afsantos

Citação de: The Horror em 28 de Fevereiro de 2016, 19:36
Citação de: King Ghost em 28 de Fevereiro de 2016, 19:27
Estão a vingar-se pelo que fizemos na 1a volta.
Não acredito na teoria da pressão do Porto, até porque o Porto perde hoje.

Ahahah


Lol Tonel esta a jogar portanto......n saiu pênalty saiu autogolo lol

paulocc

é inacreditavel como o porto ainda se mantem na luta... é sorte, é casillas, é samagaios e lá andam... hoje se tivessem perdido era 1 resultado normal


desertfox

Hoje tive a certeza o Porto vai ser campeão esta época. Não digo mais nada no fim de Maio veremos se tenho ou não razão.

ana_lopes2009


Reimão

Se calhar ainda convidaram esses fdp para a gala...Somos tão mansinhos!!! Espero bem que não nos saia o tiro pela culatra...


L@udrup

Estes, com todo o respeito, são paisagem...

eu quero é o zmerding... e que fique já resolvido, ou seja, sem empate.

derrota ou vitória...

este blá blá de corrida a 3 já mete nojo...

Petrucci

Citação de: desertfox em 28 de Fevereiro de 2016, 21:24
Hoje tive a certeza o Porto vai ser campeão esta época. Não digo mais nada no fim de Maio veremos se tenho ou não razão.

O Porto vai ser campeão e eu vou ser astronauta!


King Ghost

Citação de: The Horror em 28 de Fevereiro de 2016, 19:36
Citação de: King Ghost em 28 de Fevereiro de 2016, 19:27
Estão a vingar-se pelo que fizemos na 1a volta.
Não acredito na teoria da pressão do Porto, até porque o Porto perde hoje.

Ahahah
Podia muito bem ter acontecido.

Isai@sReis

Somos tão mansinhos, tão bonsinhos... chega a ser enternecedor!


Ao ver a noticia de que esses filhos da puta amanhã treinam no seixal consigo sentir pelo vieira uma raiva que há muito não sentia. Como é possivel ainda recebermos esses filhos da puta de braços abertos depois de nos foderem o dia!!!


:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

paulocc

com este esquema de 1 dia de festa passou 1 dia normal, de 1 estadio cheio, passa para meio se correr bem, de 1 dia de descanso que tinhamos de vantagem para o classico, ficamos iguais, e atendendo que temos 1 zenit na proxima semana decisivo e com viagens à mistura va la que vamos jogar com o tondela em casa! agora ceder o centro do estagio a quem contribui para isto???


Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 28 de Fevereiro de 2016, 08:51
Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:47
Esta merda já começa a roçar o nojo. Acabem com a merda das equipas das ilhas. Acabem com as  ilhas. Façam maneira de isto acabar de uma vez por todas.

Que nojo.

O Marítimo joga há 31 temporadas consecutivas na 1ª Divisão e não tem havido nenhum problema por isso não percebo a celeuma com "acabar com as equipas das ilhas."
O problema não é,  efectivamente, as equipas das ilhas! O problema é a violência,  a intimidação, as ameaças aos agentes do futebol e suas famílias,... É o reviver de um período negro de +/- 15 anos de obscurantismo!  Esse é o PROBLEMA que nos deve preocupar... MUUUUIIIIITO!

Red Eyes