CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

MadMax 1904


Mão de Vata

Se tivermos o balneário que eu acho que temos, 2ª feira damos 5 ou 6. De raiva.

BENFIKA


Migas75


LeandroSLB

Este campeonato é ridículo, vou lembrar-me de este campeonato de 2015/16, como dos mais ridículos que já vi.

ninooo


a13263

Como é que a Académica conseguiu aterrar no Funchal e está a jogar às 5 da tarde?  ::)

Mão de Vata

Só é pena estes cabrões não terem autocarro para apedrejar.

Por mim equipavam no corredor.

Mão de Vata

Citação de: a13263 em 28 de Fevereiro de 2016, 17:57
Como é que a Académica conseguiu aterrar no Funchal e está a jogar às 5 da tarde?  ::)

A Académica quis jogar à bola.

JP.

Na época assistiu-se a uma campanha anti-Benfica gritante. Foi dos campeonatos que mais gozo me deu vencer. Mas o que se está a assistir esta época está a ser surreal. Estamos de volta aos anos 90, com a agravante de toda a gente saber o que se está a fazer, e parece que não se passa nada. Incrível!

joaonunes

Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2016, 17:09
Essa historia dos voos fazia um pouco de sentido se o Uniao tivesse planeado vir no ultimo voo do dia. isso seria muito estranho e seria porem-se a jeito, e ai diria que tinha segundas intencoes.

Agora, se planeavam vir as 18h00 e esse voo foi cancelado, e depois tentaram as 21h00 e esse foi tambem cancelado... tentar ver ai uma teoria da conspiracao e' bastante puxado....

Xiuuuuu ... interessa é dizer mal e atacar tudo e todos.

ClaudioCaniggia




força Benfica

Citação de: ninooo em 28 de Fevereiro de 2016, 17:55
Dá para devolver os bilhetes comprados online? Onde?

- Para solicitar o reembolso de bilhetes adquiridos através do Site Oficial, deverão ser enviados os seguintes dados para o endereço de email [email protected], até às 19h45 de segunda-feira: número de encomenda, nome do titular da encomenda, NIB/IBAN/SWIFT, nome do titular da conta e nome do banco;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44858/language/pt-PT/.aspx