CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

a13263



fred_cardozo7

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL
O Benfica não joga quarta!

Jpeeh

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL
Não joga nada, o próximo jogo do Benfica (exceptuando o do União) é o jogo do Sporting

Parasol

tudo feito com a emel para o pessoal pagar parquímetro na segunda feira  :blah:

MiguelPalma92


Hurricane

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL
O benfica nao joga na quarta

bolas10

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL
O Benfica não joga quarta!

JPSilva

Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: vermelhoftw em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?

O que critico é a falta de planeamento do União da Madeira, porque já a alguns dias se sabia como ia estar o tempo, isto já para não falar do que aconteceu na primeira volta, onde pela conversa do presidente do União, o Benfica é que não quis jogar e quis adiar o jogo!

Não é o União que tem que se preocupar com o estado do tempo, por amor de deus.

Reaseru_SLB

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL

joga dia 9 com o zenit

LX

Citação de: misticaslb em 27 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: LX em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Que mansinhos..  ;D

Ser mansinho é evitar os desejos de que morram todos, é isso?



Foi um desabafo, peço desculpa então, que cheguem ao continente de boa saúde. Fico é fodido, estava tudo planeado para amanhã regressar à Luz. Isto foi planeado. Segunda não poderei ir à Luz.


_kossak_

Se o forum permitisse 'dislikes' ou 'downvotes' alguns posts deste tópico já tinham levado.

força Benfica

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL

Quarta onde?