CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Aguia_Rea1

Citação de: Rei em 23 de Março de 2014, 09:59
O Benfica tem de ganhar hoje! Isso significava que teríamos em seis jornadas 2 empates e 1 derrota de margem para o Sporting. Em seis jogos é obra. Podíamos empatar em Braga e Arouca e perder no Dragão por exemplo. Ou perder 2 jogos. É um jogo crucial o de hoje.

essas contas estão mal feitas, 2 empates e 1 derrota dá 8 pontos e eles "estão" a 7pontos  :-X

Ettelbreck

Bem, faltam 6 horas para eu ir pro Estadio... tenho de arranjar cenas para me distrair para ver se o tempo passa a correr...

BAMO'BENFICA!!!! :flagglorioso:

Nuno Lino

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Março de 2014, 10:01
O Benfica tem de ganhar hoje! Isso significava que teríamos em seis jornadas 2 empates e 1 derrota de margem para o Sporting. Em seis jogos é obra. Podíamos empatar em Braga e Arouca e perder no Dragão por exemplo. Ou perder 2 jogos. É um jogo crucial o de hoje.

essas contas estão mal feitas, 2 empates e 1 derrota dá 8 pontos e eles "estão" a 7pontos  :-X
Na realidade estao a 8

Ettelbreck

-2 -2 -3 = -7...

Rei

As contas estão bem feitas, eu estive durante a noite a fazê-las. Sim eu sei, sou doente.

Esbutenado

Citação de: almodovarSLB em 22 de Março de 2014, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2014, 22:26

Ganhar pelo o bispo

com uma pena..
coitadinho.. devia era ter vergonha em 'enpalhaçar'' o Benfica. ridiculo..
é um wanna be barbas ..

mais a serio, as melhoras mas que deixe de fazer figuras tristes, e envergonhar o meu clube, sff

Comentario extremamente lamentavel e ridiculo.
Este tipo de comentarios e faltas de respeito e' que envergonham o Benfica.
E' um Benfiquista que vibra com o nosso clube, veste-se da maneira que acha melhor, havera quem ache bem, havera quem discorde, como em tudo na vida.
Mas ataques destes sao escusados, porque ha liberdade de expressao, e ele vestir-se como bispo nao incomoda ninguem. Aprende a respeitar os outros.

MALU15

O pessoal anda mesmo nervoso, já nem "sabe" fazer contas das mais básicas ...

Eu cá sou mais optimista, esses 3 jogos (2 empates e 1 derrota) para mim são 3 vitórias, e em vez de valerem 2 pontos valem 9. Que diferença!

Esbutenado

Citação de: Manuel Simões em 23 de Março de 2014, 00:25
Houvessem mais bispos no Estádio da Luz e menos meninos/meninas de cornos enfiados no telemóvel (porque é a única forma de sentirem confortáveis na bancada) e a viverem com desdém e desinteresse para tudo aquilo que está à sua volta. Sem atitude nem chama.
Fazem falta mais pessoas como o bispo... Pessoas que não tenham complexos e não escondam os sentimentos. Que se expressem e libertem de amarras.

x1000
Ja por varias vezes tive umas trocas de bocas no Estadio da Luz com gente que fica incomodada por uma pessoa estar a vibrar com o jogo e a apoiar a equipa.
Querem cinema vao para o Colombo.
Fazem falta mais "bispos" e adeptos que vao ao estadio com o espirito de apoiar a equipa, e nao como quem vai tomar cafe com os amigos.

MALU15

Citação de: Rei em 23 de Março de 2014, 10:06
As contas estão bem feitas, eu estive durante a noite a fazê-las. Sim eu sei, sou doente.
Pronto não digas mais, em vez de dormir "estiveste a contar carneirinhos", e eles fugiam-te, por isso ficaste baralhado ...

Esbutenado

Citação de: SorcereR em 23 de Março de 2014, 03:03
Citação de: parras_bs em 23 de Março de 2014, 02:59
Citação de: SorcereR em 23 de Março de 2014, 02:53
Bispo, Barbas e certas personagens do estádio da Luz são como todos os adeptos, apenas gostam de protagonismo. Desejo-lhes tanto de bem como desejo a todos os Benfiquistas e pessoas.

Ao contrário de muitos, só há uns adeptos que na minha opinião estão acima dos outros.. Nunca se indentificam como individuos mas sim como um grupo, os NN. Estão lá, seja o jogo na Luz, em Alvalade, no Dragão, no Rio de Janeiro ou em Sydney. Estão lá a gritar pelo Benfica até ficarem sem voz. Isso é viver Benfica, gastar dinheiro para acompanhar a equipa.. Tirar dias de férias para poder ira Newcastle ou a olhão..
Ao menos aproveitam o protagonismo e fazem algo útil

Parece-te que fazem, normal. Há quem faça, há quem não faça e há só quem faça mediante certas condições.

Por outro lado, tens gajos que se esfolam por este clube, mas que nunca têm reconhecimento e até são críticados pela maioria dos Benfiquistas.

Como o Gullit disse, perder horas e horas sem estar com a familia, sem estar com os entes queridos para prepararem coisas, fazerem cânticos, etc.. Mas depois há sempre alguém que aparece a estragar e ninguém quer saber que eles trabalhem o mês todos de agosto porque tiram férias para acompanhar a equipa..

Uma coisa nao invalida a outra.
Acho que nao ha nenhum Benfiquista que nao fique agradecido pelo apoio dado pelos NN por esse mundo fora, onde quer que jogue o Benfica. Mas atencao, onde quer que o Benfica jogue encontras sempre milhares e milhares de Benfiquistas, sem qualquer ligacao aos NN, que estao la para apoiar. Basta veres os jogos no estrangeiro, ou por Portugal fora.
Sinceramente nao estou a perceber que ponto estas a querer fazer.

hassana yebda

Estou extremamente cagacado com o possível autocarro adversário

Imortal10

Citação de: Nuno Lino em 23 de Março de 2014, 10:03

Na realidade estao a 8

Nao porque se nos perdermos 8 pontos eles ficam à nossa frente

SLBRulez

Humildade mas também não podemos ter medo, cada vitória nossa desmoraliza o nosso adversário cada vez mais.

paulomaia1972

Citação de: JLourenco em 23 de Março de 2014, 02:40
Citação de: almodovarSLB em 22 de Março de 2014, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2014, 22:26

Ganhar pelo o bispo

com uma pena..
coitadinho.. devia era ter vergonha em 'enpalhaçar'' o Benfica. ridiculo..
é um wanna be barbas ..

mais a serio, as melhoras mas que deixe de fazer figuras tristes, e envergonhar o meu clube, sff

Metes nojo, envergonhas-me com esses tipo de comentários, um benfiquista a dizer mal de um benfiquista que adora o seu clube e vibra como poucos.

Se por ele viver os jogos do Benfica à sua maneira, vestido à maneira que mais gosta te envergonha, então boa sorte para o teu clube de Viscondes falidos e todos bem vestidos, lá de certeza não és envergonhado, ou talvez não....

DO BENFICA NÃO ÉS DE CERTEZA....O CLUBE DO POVO DE TODAS AS RAÇAS....

Fica bem....
Acabaste de fazer o mesmo.

Ricardo Oliveira

Mas que raio de contas vão para aqui...lol. Acordaram todos malucos  :2funny:
Isto dos nervos em dia de jogo alteram um gajo.

Ganhar e deixar as contas para os outros!