CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

jottab

no  rumo em que vao as coisas, estou a começar a inculcar-me do que o benfica pro ano nao vai figurar na champions, até porque estou convencido que a lagartada vai conseguir nas ultimas jornadas a passar em frente e que tambem estou convencido que com o ritmo que leva o vitoria de guimaraes e o setubal um dos dois nos passara a frente. Ao nivel de futebol que temos mostrado penso que ja nao vou alientar mais e dar um 0-0 como pronostico. é claro gostaria é que este miseravel ano mostra aos benfiquistas a realidade do que o apoio a vieira deve ter limites, financiariamente é bom certo mas a nivel de futebol profesional nem pra segunda divisao fazia bom trabalho, mostrar a todos que so um homem a mandar no futebol la dentro da o que da, ainda por mais quando nao sabe faze-lo (transferencias, comunicaçao social...)

Mandatário

Citação de: m20 em 18 de Março de 2008, 22:59
ao que nos chegamos!! ter medo k o BENFICA  jogue em CASA  :estrelas:

Não é bem assim. Eu tenho medo que o Benfica jogue em casa, fora ou em campo neutro  :bah2:!

KidLambreta

Pois eu vou. E pela 1ª vez levar o meu puto de 8 anos.
E vou ver uma vitória do Glorioso SLB!!!

m20

Citação de: Mandatário em 19 de Março de 2008, 14:57
Citação de: m20 em 18 de Março de 2008, 22:59
ao que nos chegamos!! ter medo k o BENFICA  jogue em CASA  :estrelas:

Não é bem assim. Eu tenho medo que o Benfica jogue em casa, fora ou em campo neutro  :bah2:!

:o pois mas em casa e sempre aquele sofrimento maior  :bah2:

DannyDevil

kemosabe

Este jogo vai ser o principio da recuperação para garantirmos o 2º lugar e ganhar a taça de Portugal.
4-0 Bis de cardozo e um de rui costa e di maria.  :slb2:

m20

Citação de: kemosabe em 19 de Março de 2008, 15:32
Este jogo vai ser o principio da recuperação para garantirmos o 2º lugar e ganhar a taça de Portugal.
4-0 Bis de cardozo e um de rui costa e di maria.  :slb2:

deus te oiça homem!
mas acho k é sonhar demais :-X  :-X

prefiro ter os pés na terra  :crazy2:

KidLambreta

Alguém sabe quando é que vão estar os bilhetes à venda no site?

aguia_misteriosa

Marte

m20

poi...infeliezmente e mesmo essa a realidade  :buck2:

e que se nos virmos a descer... vamos perder ainda mai a confiança (se é que ainda temos alguma) :estrelas:

ScorpiO

tavarex

FORÇA BENFICA !!!  :slb2:

Ainda podemos salvar a epoca ..   :huh:

ScorpiO