CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Keiroxes

Pode ser o ponto de viragem nos maus resultados.Mas tenho algum receio dos avançados rapidos do paços,ja q a nossa defesa nao tem pernas pra acompanhar os avançados das outra equipas,ja assim goi nos ultimos 2 jogos.
Só espero uma vitoria,pois claro,algum dia temos q voltar a ganhar.

josantiago

Que esse jogo acabe rápido para que todos nós esquecamos que alguma vez existiu

slbfuckfcp

zzzzzzzzzzz nunca mais acaba a época...........só peço uma vitória..........tal como pedia contra o U Leiria... joguem o normal...mal muito mal...mas ganhem com muita porrada, expulsões...casos...penalties arranjados...mas ganhem crl.........

coelho_slb

Passa a 3..mesmo sem muita confiança há que ir apoiar  :slb2:

inc0gnit

Citação de: coelho_slb em 20 de Março de 2008, 20:51
1ª vez q falho um jogo este ano na luz, penso q é bom sinal, cmo eu n vou o SLB deve vencer este ano pela primeira vez por 15-0..
vou estar a torcer por eles a mais de 2500m de altitude..

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 21:02
1ª vez q falho um jogo este ano na luz, penso q é bom sinal, cmo eu n vou o SLB deve vencer este ano pela primeira vez por 15-0..
Continuas melhor que eu que já falhei 2..epa se assim for tas tramado que ficas proibido de ir a Luz até final da época porque quero continuar a ganhar  :metal:   fazes bem , pa onde é que vais?

inc0gnit

Citação de: coelho_slb em 20 de Março de 2008, 21:15
Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 21:02
Continuas melhor que eu que já falhei 2..epa se assim for tas tramado que ficas proibido de ir a Luz até final da época porque quero continuar a ganhar  :metal:   fazes bem , pa onde é que vais?
Pas de la casa @ andorra :)

m20

temos d ganhar, n ha outra forma!!
o 2 lugar esta por um fio

inc0gnit

Citação de: m20 em 21 de Março de 2008, 14:44
temos d ganhar, n ha outra forma!!
o 2 lugar esta por um fio
senao ganharmos e de forma inequivoca, é o cumulo dos cumulos... agora ek eu gostava de ver por aqui os benficas eagles e etc..aqueles acerrimos defensores do presidente do nosso clube...LOL..  :bah2:  :cry2:

CamaraoO

É pra ganhar ! Se não mais vale fechar a porta e perder todos os jogos por 3 - 0 ... mas de quem empata com o Leiria não se espera muito ! :estrelas:

Adrian

Dimmus