CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Blitz

Citação de: Jotenko em 31 de Março de 2013, 03:48
lolololol vou parar com esta cena para nao perder a piada e guardar para o in-match.

Conas!

-

Conates!

ZICKLER

parras_bs

Citação de: Jotenko em 31 de Março de 2013, 03:45
Espero que respeitam esta minha fezada e que não seja agora o regabofe em cada post meu...

-

I hope you respect my feces and that not be now regaboffing in each post mine
estou me a partir a rir  :2funny:

parras_bs

LX

Virus

Estive agora a rever o jogo e o Bébé tem um potencial enorme, para o ano quero-o no Benfica! :D

aguia1

Agora ja querem o bebe. Pensei que fosse o Ghilas.depois dizem que temos 10 PL.
Nao vi nada fora do normal no bebe.

The Eagle 10

Foi um grande jogo, não esperava um Benfica tão forte como ontem.

MxPxFx

Bebé é MUITO fuço, olhos no chão e na bola... se conseguir levantar a cabeça 1 ou 2x por jogada... será de TOP, senão... será mais um João Paulo Brito da vida.

nogueira

diabo maiato

Citação de: Jotenko em 31 de Março de 2013, 03:45
Espero que respeitam esta minha fezada e que não seja agora o regabofe em cada post meu...

-

I hope you respect my feces and that not be now regaboffing in each post mine
Jotenko não te preocupes, muitos escarnecem de ti e nem escrever português sabem....... tipo "percebes-te"  ou "comes-te".......ou "o Benfica não perde à 5 meses" ....... deixa lá isso, o que interessa é o nosso BENFICA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: nogueira em 31 de Março de 2013, 11:29
O Bébé é grande jogador. Nenhuma dúvida sobre isso.

Grande jogador é o Lima!!!! ou o Enzo, ou o Salvio!!!ou o Matic.....o Bebé ainda vai ter que provar num grande clube...... e que eu saiba não é do Benfica....

The Eagle 10

Nunca faço avaliações de jogadores outras equipas mas o Bebé fez um jogão, que enorme capacidade física e explosão de velocidade que este jogador tem.