CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

diabo maiato

Citação de: _adviser_ em 31 de Março de 2013, 12:30
É inegável que o Bebé é bom jogador, e têm potencial para melhorar.
Fisicamente é um portento.
também me parece....... o futuro dirá.....

luis.live

achei o bebe muito individualista, e muito fraco quando tinha que defender. tem é uma velocidade do carail, e a  jogar em contra ataque (contra golpe by JJ)é fortissimo mas e em ataque continuado que é como as grandes equipas jogam tenho duvidas que singre, a nao ser que se torne mais jogador de equipa...

_adviser_

Citação de: luis.live em 31 de Março de 2013, 12:38

achei o bebe muito individualista, e muito fraco quando tinha que defender. tem é uma velocidade do carail, e a  jogar em contra ataque (contra golpe by JJ)é fortissimo mas e em ataque continuado que é como as grandes equipas jogam tenho duvidas que singre, a nao ser que se torne mais jogador de equipa...

Tava a jogar muito desacompanhado, tinha que fazer pela vida...
Que vai dar o salto para uma equipa com outras ambições parece-me certo, agora se vai dar o salto em termos individuais, já não sei, mas condições técnicas e físicas não lhe faltam.

flsb

Excelente tarde e noite passada na Luz .Ontem viu-se no estádio muitas famílias com crianças todas equipadas com o Manto Sagrado .Estava um óptimo ambiente e respirava-se Benfiquismo . Quanto ao jogo , grande vitória e grande exibição do Enzo que ontem correu kms .

SLRocha

http://www.youtube.com/watch?v=p6QXiKaaiF8

Mais um grande relato, e aqui sim, ouvem-se na perfeição os adeptos a gritarem golo.
Não há cá microfones "abafadores" de som da sporco tv.

Angus M

Grande jogo ontem, se entrarmos nos próximos jogos com esta atitude, nem a merda dos árbitros nos vão tirar a possibilidade de sermos campeões, bora Benfica

Adepto10

ontem não pude ver o jogo.... só fui acompanhando o resultado.

houve um grande desgaste da nossa parte ou os golos foram acontecendo sem que jogássemos nos limites?

e a lesão do salvio?

Rikhart

Citação de: Angus M em 31 de Março de 2013, 14:09
Grande jogo ontem, se entrarmos nos próximos jogos com esta atitude, nem a merda dos árbitros nos vão tirar a possibilidade de sermos campeões, bora Benfica

O mais importante foi a eficácia, já perdemos pontos em jogos nos quais jogamos quase igual a ontem, mas falhamos golos atrás de golos.

linus

monteiro_xXx

Citação de: linus em 31 de Março de 2013, 14:14
o Bebe é portuga? se é nao sera melhor que o postiga?

n sei se é, mas se for n tem critérios para ser seleccionavel uma x que joga no rio ave e pro PB esses clubes n contam. hugo almeida e helder postiga 4ever

Velazquez

isa_2013

o bebe se nao fosse tao burrinho a definir as jogadas podia dar um grande jogador,mas ele em 90% das vezes so sabe correr...

SLRocha

Fura-Redes

Aspoon

Citação de: Fura-Redes em 31 de Março de 2013, 15:06
Com 24 jornadas esta é a 3ª melhor prestação do Benfica no Campeonato Nacional
ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/benfica-6-1-rio-ave-demolidor.html#.UVhA9VfJKjM

fdx a 3ª melhor só? rua jesus... e aquele golo sofrido? pareciamos o carcavelinhos... uma vergonha!