CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Xinas

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 02:22
Um triplete até eu ia para o Marquês só para apanhar uma piela mais vocês .

Até rimou .

tudo vai rimar este ano  :D

parras_bs

Citação de: Xinas em 30 de Março de 2013, 02:18
Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 02:08
Citação de: Xinas em 30 de Março de 2013, 02:03
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2013, 01:49
Citação de: Xinas em 30 de Março de 2013, 01:46
acreditem, pois este ano vamos TODOS festejar o triplete....

ATÉ MORRER :slb2: :slb2: :slb2:
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

:winner: - Campeonato
:winner: - Taça de PORTUGAL
:winner: - Liga Europa

sao nossas mestre,acredita...

Temos é de ganhar amanhã! caso contrário ardeu o campeonato.

acalma te rapaz....tens duvidas de que vais ganhar???essa mentalidade n te leva a lado nenhum....ardeu pk , tas com medo de ir ao dragao?? :disgust: olha este ano se ha coisa que esta equipa me da é segurança....eu era daqueles que em alvalade este ano depois de tarmos a levar no cu das osgas virei me para o meu amigo parras_bs aqui do forum e disse, " eles vao levar 3 " e assim foi,é so perguntares  O0

com essa mentalidade derrotista como poderas exigir a tua equipa uma mentalidade vencedora?

Acredita e apoia os nossos e no fim festejamos todos :slb2:
é verdade e foram mesmo 3  :D
tivesses jogado na bwin e caiam-te uns belos euros no bolso.
Amanhã meio a zero basta. Estou confiante no Benfica mas tenho medo dos zés do apito nos jogos em olhão e funchal
AVANTE BENFICA

jcnobre

acalma te rapaz....tens duvidas de que vais ganhar???essa mentalidade n te leva a lado nenhum....ardeu pk , tas com medo de ir ao dragao?? :disgust: olha este ano se ha coisa que esta equipa me da é segurança....eu era daqueles que em alvalade este ano depois de tarmos a levar no cu das osgas virei me para o meu amigo parras_bs aqui do forum e disse, " eles vao levar 3 " e assim foi,é so perguntares  O0

com essa mentalidade derrotista como poderas exigir a tua equipa uma mentalidade vencedora?

Não se trata de mentalidade derrotista ou ganhadora, mas sim de já ter visto este filme vezes demais, para além de não concordar que esta equipa tem assim tanto potencial e coesão. Para além de que nosso calendário é muito mais hardcore e as ods no jogo do ladrão são tipo: 1,20 | 5.00 | 12.00

KidLambreta

iSLBenfica

Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 02:29
Para além de que nosso calendário é muito mais hardcore e as ods no jogo do ladrão são tipo: 1,20 | 5.00 | 12.00

São?

Xinas

Não se trata de mentalidade derrotista ou ganhadora, mas sim de já ter visto este filme vezes demais, para além de não concordar que esta equipa tem assim tanto potencial e coesão. Para além de que nosso calendário é muito mais hardcore e as ods no jogo do ladrão são tipo: 1,20 | 5.00 | 12.00

foi o que depreendi do teu texto.....
LOLOLOL importas te mt com essa merda.... por amor de deus :disgust:

sao opinioes....ja percebi  O0

Xinas

Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2013, 02:45
Para além de que nosso calendário é muito mais hardcore e as ods no jogo do ladrão são tipo: 1,20 | 5.00 | 12.00

São?

ainda te deste ao trabalho de responder a isso??? :2funny:

jcnobre

Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2013, 02:45

São?

Nas casas de aposta talvez não, pq não viram este filme tantas vezes como nós.

Dandy

BlankFile

ZICKLER

Jigz

Já falei com o patrão que se , não , QUANDO o Benfica ganhar a triplete é uma semana a festejar , portanto estou de férias...

Andris

Vocês tenham lá calma com os tripletes, ainda há muito que jogar até Maio. Jogo a jogo.

É óbvio que eu quero ganhar tudo e, acima de tudo, ser campeão, mas temos que ir com calma!

jcnobre

Citação de: Jigz em 30 de Março de 2013, 02:54
Já falei com o patrão que se , não , QUANDO o Benfica ganhar a triplete é uma semana a festejar , portanto estou de férias...

Essa conversa do triplete já enjoa... temos nós e principalmente os jogadores, de querer muito ganhar amanha.