CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

Flavius

O Vitória de Setúbal anunciou, esta sexta-feira, que os adeptos do Benfica que se deslocaram a Setúbal, para o jogo deste sábado, referente à 24.ª jornada da I Liga, estão proibidos de levar adereços para as bancadas do Estádio do Bonfim.

"Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos", afirmou o Vitória de Setúbal em publicação na sua página oficial do Twitter.

Este encontro já foi marcado por declarações polémicas de Makaridze, guarda-redes da equipa treinada por Julio Velásquez, que disse, após o empate contra o Portimonense do passado dia 28 de fevereiro, que preferia "não perder contra o Benfica e perder todos os jogos que restam".

HSLB

Citação de: SkiL em 06 de Março de 2020, 18:05
Vamos dar parte da receita das competições europeias...  como sugeriu o outro acéfalo...
É nisto que andamos.
De facto somos uns idiotas. Essa proposta faz sentido num campeonato são e profissional. Insistimos em fazer de conta que este campeonato é normal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Flávio Malheiro em 06 de Março de 2020, 18:30
O Vitória de Setúbal anunciou, esta sexta-feira, que os adeptos do Benfica que se deslocaram a Setúbal, para o jogo deste sábado, referente à 24.ª jornada da I Liga, estão proibidos de levar adereços para as bancadas do Estádio do Bonfim.

"Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos", afirmou o Vitória de Setúbal em publicação na sua página oficial do Twitter.

Este encontro já foi marcado por declarações polémicas de Makaridze, guarda-redes da equipa treinada por Julio Velásquez, que disse, após o empate contra o Portimonense do passado dia 28 de fevereiro, que preferia "não perder contra o Benfica e perder todos os jogos que restam".
força Soares Oliveira . Toca a distribuir dinheiro das receitas com estes clubes de merda  :estrelas:

policeMAN

estes fdp veneram o fcp..
o Cadiz tinha clausula de 800mil.. compramos por 3M€
agora fodem nos....

boa presimente!!


Lage, estou por tudo já!!

                VLACHODIMOS

        R DIAS   SAMARIS   FERRO

TAVARES WEIGL  FLORENTINO  GRIMALDO

                     TAARABT
         VINICIUS           RAFA

Ruud

Falhei Alvalade e Dragão porque os pipoqueiros festivaleiros nem deram hipótese para comprar bilhete, agora para Setúbal, comprei na 2ª feira a meio da manhã, e só os bilhetes de 12.5€ é que esgotaram.

Há certos e determinamos adeptos que me metem nojo. Festivaleiros da puta que pariu. Agora que já não cheira a festa, fica tudo em casa a ver o jogo pela TV. Por mim, era pô-los num contentor e mandá-los para África, de barco.

JPSilva

Citação de: Ruud em 06 de Março de 2020, 19:31
Falhei Alvalade e Dragão porque os pipoqueiros festivaleiros nem deram hipótese para comprar bilhete, agora para Setúbal, comprei na 2ª feira a meio da manhã, e só os bilhetes de 12.5€ é que esgotaram.

Há certos e determinamos adeptos que me metem nojo. Festivaleiros da puta que pariu. Agora que já não cheira a festa, fica tudo em casa a ver o jogo pela TV. Por mim, era pô-los num contentor e mandá-los para África, de barco.

Devias estar satisfeito porque agora é que isto vai começar a sério.

Benficaenadamais

Citação de: Ruud em 06 de Março de 2020, 19:31
Falhei Alvalade e Dragão porque os pipoqueiros festivaleiros nem deram hipótese para comprar bilhete, agora para Setúbal, comprei na 2ª feira a meio da manhã, e só os bilhetes de 12.5€ é que esgotaram.

Há certos e determinamos adeptos que me metem nojo. Festivaleiros da puta que pariu. Agora que já não cheira a festa, fica tudo em casa a ver o jogo pela TV. Por mim, era pô-los num contentor e mandá-los para África, de barco.

Tbm dar 30 paus para ir a setubal não dava.

*SLB*4EVER

Temos um jogador a dizer que prefere tirar pontos ao Benfica e perder todos os outros jogos , agora anunciam que nao é permitido adereços do benfica. Se isto nao chega para amanhã entrarem em campo e golear este filhos da puta entao borrem a cara com merda e desapareçam de vez.

Semper Fidelis

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2020, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo

O Benfica tem que se insurgir contra isto a partir do momento em que comercializa bilhetes para as bancadas em causa.

Já em Famalicão foi a mesma coisa. Existiam duas categorias de bilhetes. Os bilhetes da categoria mais cara, para a bancada contrária à nossa, eram uma minoria e no meio dos sócios do Famalicão. Segundo me relataram, aquando da entrada na bancada, aos primeiros benfiquistas foi inclusive requerido o cartão de sócio do Fama (sem comentários) por desconhecimento da segurança.

O Benfica devia começar a preocupar-se mais com os seus adeptos e estar alertado para este tipo de situações.

os adeptos dão demais a esta estrutura dragarta
dão demais a este clube que da forma que está já nem é o clube dos benfiquistas
somos a ralé para os Vieiras e DSO
exigir respeito não é preocupação dessa gente

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo


o SLVIEIRA que continue a ajudar este clube de chocos podres
FDX é inadmissível
farto destes badamecos
um clubeco todo podre e que tem a mania de ser armar em anti-benfiquista
serão dos clubes de 2ª linha dos que mais odeiam o SLB
e anda este lagarto Vieira a dar-lhes a mão...

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo


o SLVIEIRA que continue a ajudar este clube de chocos podres
FDX é inadmissível
farto destes badamecos
um clubeco todo podre e que tem a mania de ser armar em anti-benfiquista
serão dos clubes de 2ª linha dos que mais odeiam o SLB
e anda este lagarto Vieira a dar-lhes a mão...
Apoia e pouca letra.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2020, 20:13
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo


o SLVIEIRA que continue a ajudar este clube de chocos podres
FDX é inadmissível
farto destes badamecos
um clubeco todo podre e que tem a mania de ser armar em anti-benfiquista
serão dos clubes de 2ª linha dos que mais odeiam o SLB
e anda este lagarto Vieira a dar-lhes a mão...
Apoia e pouca letra.

Eu acho que deveríamos distribuir parte das receitas da Uefa para estes clubecos antis. Dessa maneira vamos resolver este problema do Tugão.

Força DSO!  :rir: :rir:

Que tristeza de mentalidade desta gente que dirige o Benfica. Só dá para rir mesmo.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 20:20
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2020, 20:13
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo


o SLVIEIRA que continue a ajudar este clube de chocos podres
FDX é inadmissível
farto destes badamecos
um clubeco todo podre e que tem a mania de ser armar em anti-benfiquista
serão dos clubes de 2ª linha dos que mais odeiam o SLB
e anda este lagarto Vieira a dar-lhes a mão...
Apoia e pouca letra.

Eu acho que deveríamos distribuir parte das receitas da Uefa para estes clubecos antis. Dessa maneira vamos resolver este problema do Tugão.

Força DSO!  :rir: :rir:

Que tristeza de mentalidade desta gente que dirige o Benfica. Só dá para rir mesmo.
Dá-me nojo profundo. Devem gostar tanto do Benfica como eu de porrada.

Enfim.

Schweisen Tiger

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2020, 20:22
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 20:20
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2020, 20:13
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo


o SLVIEIRA que continue a ajudar este clube de chocos podres
FDX é inadmissível
farto destes badamecos
um clubeco todo podre e que tem a mania de ser armar em anti-benfiquista
serão dos clubes de 2ª linha dos que mais odeiam o SLB
e anda este lagarto Vieira a dar-lhes a mão...
Apoia e pouca letra.

Eu acho que deveríamos distribuir parte das receitas da Uefa para estes clubecos antis. Dessa maneira vamos resolver este problema do Tugão.

Força DSO!  :rir: :rir:

Que tristeza de mentalidade desta gente que dirige o Benfica. Só dá para rir mesmo.
Dá-me nojo profundo. Devem gostar tanto do Benfica como eu de porrada.

Enfim.

Vais dizer que não gostas de levar uma porradinha de cona, queres ver?

xiribiti

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 16:51
Vitória Futebol Clube
36 min ·
⚠️ Por razões de segurança, à semelhança dos últimos jogos, não serão permitidos adereços alusivos à equipa visitante nas bancadas centrais nascente e poente do Estádio do Bonfim. Agradecemos a compreensão e desejamos um excelente jogo a todos





Clube rídiculo


o SLVIEIRA que continue a ajudar este clube de chocos podres
FDX é inadmissível
farto destes badamecos
um clubeco todo podre e que tem a mania de ser armar em anti-benfiquista
serão dos clubes de 2ª linha dos que mais odeiam o SLB
e anda este lagarto Vieira a dar-lhes a mão...

Só se aplica ao Benfica

Clubezeco.nojento