CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

[C]Gomes

Vou sofrer pelo relato...God damn!! :tickedoff:

Eu jogava com:

Moretto
Alcides Luisão Anderson Leo
Petit Fernandes Karagounis
Manduca Gomes Robert

Nada que saber,vamos ganhar 0-2 8)

antonioli

                  Moretto
Nélson - Luisão - Ricardo Rocha - Léo
        Petit - Manuel Fernandes
Manduca - Nuno Gomes - Robert
                  Marcel

ChamaImensa

penso que apesar do estrela ser inferior ao benfica o benfica deve jogar com o mesmo sistema que jogou contra o  o liverpool e porto e só alterar se o jogo não estiver a corre bem.
Penso que devem jogar os mesmos jogadores e apenas o manduca em vez do simão. O manduca não é gande jogador mas é muito superior ao marco ferreira- este não presta e não tem qualidade para jogar no benfica.
Espero que keman não invente, pois ele é perito em inventar e quase sempre com maus resultados.


Força benfica


força benfica


Força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Milhafre

Vai ser um jogo dificil, e à que ter em atenção os contra ataques com o Semedo e o Manu, eles são muito rápidos e perigosos.

daredevil

irei amanha a reboleira para ajudar o benfica mais numa vitoria rumo ao titulo de bi campeao


DV LEIRIA ON TOU AMADORA

bystander



mais uma "grande" foto, a la oliveirinhas  :police:
muito gostam os gajos de gozar com isto...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

bystander

dassee
que tanso
não vi que já haviam uns quantos tópicos sobre isto :(

RedDevils-

Eh..parece que já não é a primeira vez que a foto aparece na capa, enfim...

Sir

Um dos problemas do Benfica esta época tem sido a falta de motivaçao para jogar os jogos pequenos. E a questao que se coloca é se depois de ter tido dois jogos contra os 2 ultimos campeoes europeus, e com o novo jogo em Liverpool na quarta-feira, será que o Benfica vai conseguir estar no seu máximo frente ao "pequeno" Estrela?

Eu jogava com

         Moretto
Nelson Luisao Anderson Leo
     Petit M.Fernandes
        Karagounis
Miccoli              Robert
       NunoGomes

Escolhi o Nelson porque neste jogo nao é tao necessária a altura do Alcides, e mais a velocidade. E o Miccoli merecia uma oportunidade.

_KR_

Com está essa confiança?!  ;)


EU ACREDITOOO OUTRA VEZ!  :)

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!  :smitten:

fmb

hoje é a primeira das 10 finais....se ganhamos ao porto para nao ganharmso hoje, mais vale ficarmos em casa....é preciso conbcentraçao,querer e muita ambiçao!!! so depois pensamos em liverpool!!!

FORÇA BENFICA!!

Sir

Citação de: _KR_ em 04 de Março de 2006, 13:44
Com está essa confiança?!  ;)


EU ACREDITOOO OUTRA VEZ!  :)

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!  :smitten:

Eu sempre acreditei :)

singerslb

Espero k hj seja um grande jogo de futebol, k o Benfica joge com classe e k ganhe, pois n podemos perder + pontos.
FORÇA BENFICA

[C]Gomes

slb_fanatic o relvado da Reboleira é péssimo.Lembras-te o que aconteceu com o Miccoli em Paris(num relvado idêntico)?Acho que é preferível poupá-lo para Anfield.

Sir

Citação de: [C]Gomes em 04 de Março de 2006, 13:58
slb_fanatic o relvado da Reboleira é péssimo.Lembras-te o que aconteceu com o Miccoli em Paris(num relvado idêntico)?Acho que é preferível poupá-lo para Anfield.

Lembro. Mas aí o Benfica jogou muito defensivamente, e era só Miccoli no contra-ataque..
Nao acredito que o Miccoli jogue a titular em Anfield, aí já temos Simao e Géo de volta, por mim marchava neste jogo. O Marco e o Manduca ainda nao me convenceram..