CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

Em.


CorDeSang2

Citação de: rac em 05 de Março de 2006, 10:51

E as sobrancelhas do Miccoli? Repararam? ehehehe! Estes italianos passam-se!!! Se ele tem falhado um golo claro em vez de marcar o golo decisivo, se calhar as sobrancelhas também já eram motivo para ele não poder jogar no Benfica. Tenham juizo!

;)

Já agora, lembrava que o tal "central amigo dos adversários barra maria amélia" é o melhor marcador da Liga.

Factos são factos, pelo menos no meu país.

GloriosoJMP

são cs k s eskece.....
kd marcar mais uns kts o ppl eskece-se por uns momentos


rui78


Cascavel

UMA VERGONHA...UMA ROUBALHEIRA......UMA PALHAÇADA.......ESTA EQUIPA DE ARBITRAGEM.............

Melhor ainda foi os comentadores no Jogo PORCO-NACIONAL (PRESTADOR DE VASSALAGEM), sempre que o RONALDINHO (LOL, mais um que daqui a um ano é enviado de novo para o Barsil) tocava na bola parecia que tinham orgasmos multiplos, o puto até podia tropeçar que os tipo até se rasgava todo......enfim santa ignorância,temos memso comentadores de merda.
Quando me refiro a prestar vassalagem é para vermos a forma que estes gajos jogam contra o Benfica e como jogam contra os Porcos, aliás o treinador do nacional (portista assumido) até se babava todo no final do jogo a falar com o CÚ.

Só um aparte repararam nos jogadores do Boavista que foram expulsos pelo sportinguista Lucilio Baptista de forma a não poderem defrontar o seu clube?

Agora sim este é o campeonato que toda a gente queria...o campeonato da verdade

Bola7

Mais um mau jogo para a colecção...colecção tambem de inventos a La Loiro que vai para o Guiness...tactica a FM2006 com setas e setinhas para o Geovanno e Karagounis e depois mudança radical das posições dos hoemsn, com alguns a jogarem em posições que de certeza não trenaram durante a semana...salvou-se o resultado miraculoso obtido por um bom Miccoli...o futebol tem destas coisas...jogos bem mais conseguidos e maus resultados...e este precisamente ao contrário...Koeman disse...se calhar mal interpretado...que aos 2 minutos tiraria algum Beatle...como tinha que os tirara a quase todos lá teve de atura-los...enfim...o costume...já nem aborreço...destaques: Pela positiva: Léo e Miccoli...a tecnica de remate do Robert...pena que futebol não seja andebol, para ele entrar apenas para marcar livres e remates á entrada da área...Negativo: quase tudo a começar pelo Moretto...cheira-me que nos vai enterrar em Anfield Road...vamos esperar mais um milagre...e a falta de empenho geral...nada de novo...claro que Koeman não tem culpa nehuma, pois claro...pobre loiro...a culpa deve ser do presidente...afinal que tem problemas que fal com ele...vendo bilhetes...

jpedro

jogo fraco, ataques de coração às dezenas.. arbitro pior que sandes de atum, fiscais de linha vesgos.. koeman pior k o BELL, jogadores sem chama..

LEO grande jogo, Moretto sp a enterrar, alcides alterna o bom com o fraco.. já é hora do nelson entrar..
PETIT sp enorme, Mfernandes a subir de forma, Karagounis cansado..
Robert e Geovanni sp cansados..
NGomes.. n temos melhor.. os defesas contrarios agradecem...

alex_diabólico

Citação de: Red-Blood em 26 de Fevereiro de 2006, 23:27
É impossivel o petit estar em risco...ainda noutro jogo bem recente cumpriu castigo frente ao nacional para a taça...

o simão é que pelos vistos não vai jogar...

PARA OS DRAGARTOS O PETIT ERA SEMPRE CASTIGADO... APENAS E SÓ POR RESPIRAR

rac

A exibição do Benfica foi de facto má. A 1ª parte foi miserável. Mas ao contrário de ti, Bola7, não acho que o problema tenha sido do treinador. A teoria de que o Karagounis a nº 10 resolve todos os problemas da equipa ficou desgraçadamente por terra, logo na 1ª parte.
Como realmente não os podia mudar a todos, a solução foi mudar algumas posições dentro de campo. Sempre melhoraram um pouco.

Por muito que se diga o contrário, estar na LC mexe com a cabeça dos jogadores e muitos deles pareceram que se estavam a poupar. 

Quanto à história do treinador, eu pensei que o ano passado com o trapatonni o ódio dos benfiquistas aos seus treinadores tivesse esmorecido, até porque o velhote lhes deu uma lição, mas pelo vistos não...

Todos percebemos bué de bola, os homens que se sentam lá a mandar (com décadas de futebol nas pernas e nas cabeças, não "futebol de sofá"), é que não percebem nada! Pois é...

Bola7

Citação de: rac em 07 de Março de 2006, 09:03
A exibição do Benfica foi de facto má. A 1ª parte foi miserável. Mas ao contrário de ti, Bola7, não acho que o problema tenha sido do treinador. A teoria de que o Karagounis a nº 10 resolve todos os problemas da equipa ficou desgraçadamente por terra, logo na 1ª parte.
Como realmente não os podia mudar a todos, a solução foi mudar algumas posições dentro de campo. Sempre melhoraram um pouco.

Por muito que se diga o contrário, estar na LC mexe com a cabeça dos jogadores e muitos deles pareceram que se estavam a poupar. 

Quanto à história do treinador, eu pensei que o ano passado com o trapatonni o ódio dos benfiquistas aos seus treinadores tivesse esmorecido, até porque o velhote lhes deu uma lição, mas pelo vistos não...

Todos percebemos bué de bola, os homens que se sentam lá a mandar (com décadas de futebol nas pernas e nas cabeças, não "futebol de sofá"), é que não percebem nada! Pois é...

Não é do treinador?...então de quem é?...quando ele diz que se alguem falhar que ele mete-o fora e todos falham o que isso quer dizer?...na minha terra diz-se falta de pulso...por outro lado falas do Karagounis...e então quem o meteu a jogar numa posição que não percebi patavina e depois do homem realizar apenas um treino, pois chegou apenas no final da 5ª feira? quem raio meteu o Geovanni a titular depois de uma lesão prolongada...meu caro amigo...na minha opinião quem ganha e perde batalhas é o general...pr isso se ele ganhar é o maior se perder é um nabo...e neste momento para mim é um nabo...4ª feira que me mostre que não...

rac

#401
Essa é que é a postura que critico, na dúvida, muitos benfiquistas são sempre do contra. Contra os seus.

Faz sentido? Faz!!! Porque bla, bla bla bla!!!

Para mim não faz sentido nenhum. Não concordar com algumas opções dos treinadores, e muitos por lá têm passado, nunca me fez ter essa postura permanentemente destrutiva. Deitar a baixo os que vestem a minha camisola? Passo.

Essa atitude já fez muitos corarem de vergonha com as coisas que disseram do Trap no ano passado.


Bola7

Citação de: rac em 07 de Março de 2006, 10:55
Essa é que é a postura que critico, na dúvida, muitos benfiquistas são sempre do contra. Contra os seus.

Faz sentido? Faz!!! Porque bla, bla bla bla!!!

Para mim não faz sentido nenhum. Não concordar com algumas opções dos treinadores, e muitos por lá têm passado, nunca me fez ter essa postura permanentemente destrutiva. Deitar a baixo os que vestem a minha camisola? Passo.

Essa atitude já fez muitos corarem de vergonha com as coisas que disseram do Trap no ano passado.


É a tua opinião...quanto a mim sobre o Trap digo o mesmo...estava acabado e acabado está...ganhou...muito bem...não invalida que continue a pensar o mesmo...quanto ao Keoman...é novo por isso não posso tr opinião definitiva...mas pelo que conheço do seu percurso...Ajax e agora no Benfica a minha opinião não é nada positiva...não vou enumerar os erro do homem porque nunca mais acabava...quanto a vestir a camisola...tinhas razão se ele pagasse para  avestir...agora quando é pago...tou-me borrifando para quem a veste...só me interssa a mesma...