CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

Em.

Citação de: Jon em 05 de Março de 2006, 02:42
Não é justo falarem assim do Liverpool... esta imprensa... enfim...

O Liverpool faljou vários golos, jogou benzinho... marcou um golo quase no minuto 90, que foi mal anulado. E a imprensa vem com bocas. Óbvio que ainda bem que empatou e anularam o golo, que lhes retira confiança, mas não se pode falar assim. Parece que falam só de saberem o resultado final.


PS: O MICCOLI FICA BEM NAS PRIMEIRAS PÁGINAS!!  ;D

Um pouco gordito...  :D

Jon

Citação de: Em4Lyf em 05 de Março de 2006, 02:49
Citação de: Jon em 05 de Março de 2006, 02:42
PS: O MICCOLI FICA BEM NAS PRIMEIRAS PÁGINAS!!  ;D

Um pouco gordito...  :D

Who cares!!  ;D



(Desde que continue a marcar golos cm ele sabe, pode comer os rojões que quiser..)

Shoky

Citação de: Jon em 05 de Março de 2006, 02:50
Citação de: Em4Lyf em 05 de Março de 2006, 02:49
Citação de: Jon em 05 de Março de 2006, 02:42
PS: O MICCOLI FICA BEM NAS PRIMEIRAS PÁGINAS!!  ;D

Um pouco gordito...  :D

Who cares!!  ;D



(Desde que continue a marcar golos cm ele sabe, pode comer os rojões que quiser..)





8)

Em.

Tão a começar a usar a palavra "Bravo" demais. :D

Em.


GloriosoJMP

#366
a imaginação do jogo é mt fraquita......



GloriosoJMP


Jon

Estive agora a ver o video e os lances do jogo...


FDX... já repararam no remate do Miccoli naquele lance que quase marcava e dp Manduca atira ao poste?

Só deu para ver bem agora com repetições.... só ele é que fazia um remate daqueles de primeira sem dominar primeiro... Granda Miccoli!! (fez lembrar aquele remate de 1ª ao poste do Miccoli contra o Lille).

Um Miccoli em forma e ng o tira do onze... ng mais faz remates daquela qualidade, espontaneos de primeira e certeiros.

Tal como só o Robert é que marcava aquele golo da semana passada...

:smitten:   :smitten:

CAMPEAO_NACIONAL

a revolta é tanta c estas situações.. mantorras, quim, mexidas na ekipa, frio, calculista, sem garra pra incutir nos jogadores, vê a ekipa a perder e nem os incentiva.. enfim... o meu benfica n podia tar entregue a um ex-jogador de futebol.. pk treinador ele n é!! n é bater no ceguinho.. mas akele homem é frio de mais e sem akela garra latina!!! vamos ver os proximos capitulos desta novela...
jogadores sem vontade sem garra.. k triste demais pra ser verdade  >:( :( :'(

angolajoca

A arbitragem de Paulo Costa, e dos seus fiscais de linha, foi das piores que vi nos últimos tempos. Descobriu, e bem na maior parte das vezes, que tinha um cartão amarelo no bolso na segunda parte do jogo. Não consigo é deixar de pensar como é que Paulo Machado passou pelo jogo sem ver um. Espero bem que na próxima época as equipas de arbitragem troquem o patrocínio ERA pelo da MultiÓpticas.

CorDeSang2

Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:45
Citação de: Solaris em 04 de Março de 2006, 23:43
Citação de: angolajoca em 04 de Março de 2006, 23:29
ganhamos mas sr koeman nao serve pro benfica com mais uma substituicao nao faz  ,nao serves pro benfica vai apanhar tulipas

Sinceramente, acho que hoje o único que teve realmente bem foi o Koeman.
Até conseguiu pôr a equipa a pensar neste jogo ao intervalo, em vez de pensarem no Liverpool como tavam todos na 1ª parte.
Acho que isto de críticar o Koeman já começa ta ser por modas e não por demérito dele.

Estou de acordo...

Somos três.

O que é demais cansa, porra. Estamos a apenas 2 pontos do primeiro lugar (com mais um jogo, é verdade) e ainda na Liga dos Campeões e na Taça.

Há pessoal que tem de descer à terra, isto é uma excelente prestação para um clube financeiramente limitado como o Benfica.

Shoky

Citação de: GloriosoJMP em 05 de Março de 2006, 03:03
o shoky tem é um arquivo mt grande....

tudo o que é capas do jogo eu guardo...E algumas do record...
Guardo as dos jogos do SLB todas, até pk não custa nada...e guardo algumas que acho mais pertinentes ou que ainda me vou rir com elas... :angel:
Por exemplo quando apareceu aquela do manguito do Koeman no nojo, eu pensei "vou guardá-la, porque eles ainda vão fazer outro tipo de gracinha"...Fizeram igual... ::)

Tenho ainda algumas pérolas...Topa lá:






Em.


bystander

primeira vitória "milagre" esta época (quantas a época passada graças ao nosso mantorras? ;)
quanto ao paulinho do f.c.p. (o player), não se preocupem, o sumaríssimo não falha.
com o f.c.p. tão atento aos nossos jogos, não tenho a mínima dúvida, que na altura em que escrevo este post, já vai um apelo para sumaríssimo a caminho da liga, com cumprimentos do f.c.p. :D